[18+] Bom dia, Marilia Jardim

Jader Pires

por
em às | Bom dia, Loja do Prazer, Mecenas, Mulheres, PdH Shots


O sensual ultrapassa o sensorial, a visão clara de nudez ou quase nudez. Essa vontade pelo corpo, pela carne passa também pelos entendimentos complexos do estado de espírito, algo que vai desde a paixão mútua (a tal “química”), passa por um amor tórrido, todo intrincado em companheirismos e desistência, até chegar a pontos mais heterogêneos ainda.

Nesse caso, temos a vulnerabilidade da pequena Marilia Jardim. A sensibilidade que o corpo dela deixa transpassar é de uma vontade sem tamanhos. A maquiagem borrada, a pele tesa de ódios, de quem engole a bola de frustração e precisa descontar de alguma maneira, catalizar a mistura explosiva de rejeição e auto-afirmação. Só pode dar em algo delicioso e errado, muito errado.


Link Vimeo

O que passa a nossos olhos nada mais é do que consegue captar a nossa esperteza egoísta em querer conquistar a menina abandonada, a pequena que deseja atenção. Mais do que encontrar um alvo fácil, vemos um desafio de nos mostrar melhores, mais aptos a receber o prêmio. Porque não pode ser tão simples assim. Há de haver algum sentido mais profundo, mais nobre.

Não que nobreza seja a pauta, apenas não há porque ver o sórdido da apelação masculina de garantir uma foda no final do dia, seja ela qual for. Mesmo com uma aquosa aparência de facilidade, existem aqueles que veem a leitosa oportunidade de marcar um ponto e temos aqueles que veem além da pasta, que enxergam a abrolhosa arte de trazer à tona a fidúcia da mulher, a espantosa sensação boa de se sentir o centro do universo de alguém.

Mesmo que efêmero, mesmo que ela te abandone como foi abandonada anteriormente, é sim, uma atitude inexorável, mas também das mais inesquecíveis e desafiadoras.

Que venham outras produções originais PapodeHomem pro Bom Dia. É muito mais gostoso escrever assim.

Obs: Agradecimentos eternos a Monstro Filmes, que conceberam essa delicinha de quatro minutos (e inspiração infinita a esse editor que vos fala) e ao pessoal do Motel Opium que cederam um lugar fodão para as gravações.

Obs2: O com que estamos ouvindo no Bom dia é do Bon Iver – “Halocene”.

Update:

Veja só o making of desse bom dia, que mostra o pessoal da Monstro transformando a Marilia Jardim na nossa pequena Marilia Jardim.


Link Vimeo

Mecenas: Loja do Prazer

Se você gostou das lingeries que a Marilia usou no vídeo, você pode encontrar todas elas na Loja do Prazer e ainda concorrer a uma viagem pro Caribe

Quer passar um natal amis quente e delicioso? A Loja do Prazer está dando uma viagem de 7 dias e 6 noites pra Punta Cana, em um hotel com tudo incluso e as passagens aéreas. É só entrar no site deles e participar da promoção.

Mecenas PdH: Você leu um texto apoiado por uma empresa. Conheça nossa política de transparência e conteúdo livre de amarras.
Jader Pires

É escritor e editor do Papo de Homem. Lançou, nesse ano, seu primeiro livro de contos, o Ela Prefere as Uvas Verdes e outras histórias de perdas e encontros.


Outros artigos escritos por


SEPARAMOS MAIS TEXTOS PARA VOCÊ CONTINUAR LENDO




O texto acima não representa a opinião do PapodeHomem. Conheça a visão e a essência por trás do que fazemos. Queremos uma discussão de alto nível. Antes de comentar, leia nossas boas práticas. Caso deseje enviar um texto e se tornar um autor, venha por aqui.


  • http://www.papodehomem.com.br/ Guilherme Nascimento Valadares

    Lindo fio narrativo, dá gosto ver uma exploração dessas. Linda trilha sonora. Atuação beeem boa da Marilia. Texto afiado do Pires.

    Tá bonito demais esse Bom dia, hein, pessoal da Monstro? ;)

    • Frederico Mattos

      O vídeo está primoroso e do texto em especial “Não que nobreza seja a pauta, apenas não há porque ver o sórdido da apelação masculina de garantir uma foda no final do dia, seja ela qual for.”

    • http://www.facebook.com/kalua.leite Kaluã Leite

      Valeu Guilherme, nada disso seria possível sem a liberdade que vocês nos deram e a grande força que vocês nos dão sempre. Valeu mesmo!

  • Gustavo

    não gostei do vídeo, meu pai tá com problemas de saúde graças a glamorarização da porra do cigarro. sem o cigarro o vídeo seria demais.

    • http://www.facebook.com/iodris Fabio Rodrigues

      @88115fbc09f346f4b610a3ddd3813569:disqus achei *muitíssimo* pertinente essa sua crítica…

      Vou puxar uma conversa com o pessoal aqui.

      Obrigado.
      Melhoras para o seu pai.

    • Marcos

      Pois é brother realmente a cena do cigarro instiga essa visão, porém deve-se levar em consideração de que o vídeo é uma demonstração de arte. E como toda arte, esta não deve ser passível de restrições, a liberdade de expressão começa aí. Eu achei muito pertinente o cigarro no desenvolvimento da trama toda, para mim trouxe a ideia de auto-flagelação; ela sabe que faz mal, mas pensa: “Foda-se essa vida de merda”. O texto complementa essa afirmação. Fora isso, desejo ao seu pai melhoras.

      • Vítor Moreira Barreto

        @disqus_bKxXnHpP49:disqus verdade, cara. Minha primeira impressão foi semelhantes à do Gustavo. Olhando pela narrativa, realmente, faz sentido… Valeu!

      • Vítor Moreira Barreto

        Ao mesmo tempo, tristeza e melancolia podem ser expressados de outros modos.

      • http://www.facebook.com/jullyanlessa Jullyan Lessa

        Concordo meu caro, é o mesmo que brigar com a namorada, perder alguém querido, ou qualquer outra coisa e no desespero sair correndo a 100Km/h ou mais, tu sabe que ta errado, sabe que pode morrer ou matar, mas naquela hora isso é o que menos importa, naquele momento precisa-se do perigo pra voltar ao mundo real… Acredito que a verdadeira arte esta acima de julgamentos e conceitos, de preconceitos e censuras, a poesia como foi feita neste vídeo me mostra uma vez mais que estou correto…

    • Lucas

      Cigarro? aonde? “São Paulino Detected”

    • http://wwwr.rebecagalabarof.net/ Rebeca Galabarof

      tá, td bem que não é legal glamourizar o cigarro, mas a intenção do vídeo é mostrar uma realidade. no mundo real as pessoas fumam.

    • http://www.facebook.com/jullyanlessa Jullyan Lessa

      Não desmereço a tua critica, bem como desejo sinceras melhoras a seu pai, mas a culpa não é do cigarro e sim das escolha em fumar, porém o vídeo é primoroso em seus minimos detalhes e o cigarro não foi de forma alguma glamurizado, é apenas um elemento cênico, assim como a banheira e a espuma, antes de mais nada também sou contra o tabagismo, novamente sinceras melhoras a teu pai, seu exatamente como é essa dor de ter alguém querido num corredor incerto e torço pra que tenhas a minha alegria de acordar de manha e ver meu pai ali novamente pra me dar bom dia.

    • Rodrigo

      mimimi cigarro, mimimi cigarro!
      Melhoras ao seu pai.

  • Luciano Andolini

    Nossa, que BONITO.

    Gostei muito do envolvimento emocional criado pela atmosfera do vídeo.

    Parabéns, pessoal da Monstro.

  • http://www.facebook.com/felipe.neves.7374 Felipe Neves

    Se tem algo que acho feio, é mulher fumante. Fora isso, o vídeo é muito bom.

    • Rafael

      To contigo nessa, brother! Perco o tesão total por mulher fumante! Só de pensar no cheiro dessa merda!

  • Vítor Moreira Barreto

    Achei BEM legal um bom dia com narrativa. Não me incomoda tanto o cigarro, mas sim ele ter sido tão importante no vídeo…

    • http://www.papodehomem.com.br/ Guilherme Nascimento Valadares

      Fala, Vitor.

      Feliz demais com seu comentário, cara. Isso é MUITO nossa intenção. Nos aprofundar ainda mais no aspecto narrativo.

      • Marcus V.

        Conseguiram, GNV.

      • jaderpires

        Obrigado, @disqus_iZnGsNbYHO:disqus , obrigado @VitorMoreiraBarreto:disqus . A gente fica feliz demais com isso.

  • Felipe Gonçalves

    Fica claro pelo primor da pena do Jader, o quanto uma direção de arte, fotografia e interpreteção decente inspiraram a gente de verdade.

    essa falta de boas produções com tanta menina linda que vemos por ai é tão triste, que comecei a me aventurar pela fotografia pra ir na contra mão de tanto mal gosto.

    Enfim,
    parabéns Jader,
    parabéns Monstro Filmes e
    parabéns Marilia – sua linda.
    bom dia, feelas.

    • jaderpires

      Obrigado, Felipe. Fico bem feliz.

  • Ricardo

    “engole a bola de frustração e precisa descontar de alguma maneira, catalizar a mistura explosiva de rejeição e auto-afirmação” O cigarro foi justamente a canalização dessa frustração… Sacada monstra!

    • jaderpires

      Obrigado, cara =]

  • http://wwwr.rebecagalabarof.net/ Rebeca Galabarof

    Tenho uma tara absurda pela tristeza.
    Ficou lindo. Cheio de verdades, desde a atuação até o argumento. Parabéns pra todo mundo.

  • http://www.facebook.com/higor.jardim Higor Jardim

    Essa bela moça desse Bom Dia tem o mesmo nome da minha prima, fiquei espantado achando que era ela, rs

  • http://www.facebook.com/rafael.sastre1 Rafael Sastre

    Bon iver *-*

  • http://www.facebook.com/jullyanlessa Jullyan Lessa

    O filme e o texto são perfeitos em seus mínimos detalhes, é engraçado pois eu vejo muito de minha ideias neste texto, não sou o tipo de cara sensível e ou meiguinho, mas vejo as mulheres com mais respeito que a maioria dos que conheço, e ao tentar explicar isso sou carinhosamente tido como “veado,baitola,fresco” e toda a sorte de apelidinhos, talvez pela minha criação por minha família ter uma boa quantidade de mulheres ou talvez pela minha índole mesmo, aprecio a poesia que é uma mulher, e sua perfeição imperfeita, e o vídeo de forma sensual e sem alguma vulgaridade so me deixaram maravilhado, o texto impecável e de fácil interpretação… somente resta-me desejar os mais sinceros parabéns… e que venham muitos outros videos como esse.

    • http://www.facebook.com/jullyanlessa Jullyan Lessa

      PS: Marília é LINDA,e sua atuação PERFEITA… Parabéns…

  • everton maciel

    que alegria de viver esse bom dia! Samaritanismo com um cigarro na segunda-feira? O cara já morreu de tédio e não sabe. Não preciso de grivo.

  • http://www.facebook.com/fernandapineda Fernanda Pineda

    Esse foi o melhor bom dia de todos, principalmente porque foi menos gratuito. Entendo o cigarro artisticamente falando e acho sim que cabe, mas o pessoal deve ter se incomodado tanto com a importância dele no vídeo porque a personagem não tem nenhuma outra ação que demonstre o que sente além de: fumar. rs Mas isso é só uma observação, realmente foi o melhor até agora, muito mais sensível.

    • jaderpires

      A casa agradece, Fernanda.
      Infelizmente, quando não temos produção original PapodeHomem, fica difícil botar vídeos bons, confesso.

      Até escrevi sobre a dificuldade de achar vídeos bacanas que renderiam Bom Dias melhores:

      http://papodehomem.com.br/bom-dia-melisa-mendini/

      Se você tiver boas referências, manda pra mim. Vou gostar demais. De verdade.
      Quero muito ver o Bom Dia com mais qualidade, com inspirações bem mais interessante pra escrever os textos.

  • http://www.facebook.com/jessica.lima.9883739 Jéssica Lima

    O ensaio ficou ótimo. Ela foi escolhida através daquele concurso de meses atrás do PdH? Acho foda eu ter feito a inscrição,enviado as fotos e não ter recebido nenhuma resposta. Nem um simples “não vai rolar”. Foda,hein?!

    • jaderpires

      Pedi um retorno, Jéssica.

      Um beijo

  • vanessa

    Paulista demais…
    amargo e cheio de fumaça

    • jaderpires

      A vida tá boa aí, Vanessa?

  • Évio Marcos

    Essa postagem virou minha rotina das manhãs de segunda!

  • velociround

    Vocês podem postar no YouTube por favor? Eu adoro o Vimeo mas ele demora para gerar a versão mobile dos vídeos após postado e ele não está querendo tocar nem com Flash Player…

  • http://www.facebook.com/matheus.mauro10 Matheus Mauro

    Lindo isso

  • murilo

    Mari Graciolli foi invencivel!

  • http://twitter.com/the_adriel Adriel

    Com todo pudor da palavra digo: POST ducaralho man. Lindo vídeo, ótimo texto.

  • http://www.facebook.com/phdoamaral Pedro Henrique Amaral

    excelente produção do pdh e, claro, da Marilia. muito mais sensual e estigante que as outras que foram importadas. valeu mesmo! :)

  • http://www.facebook.com/lorranna.rosaportinay Lorranna Rosa Portinay

    EU vou deixar de ver coisa de maior de 18+ Porque esta escrito [+18] . aaa pFV, ja vi Porno aos 13 anos ¬¬

  • Luiz Claudio

    O pessoal é muito reacionário em relação aos fumantes. Cansei de ver pessoas que não fumam, nesses momentos de abandono, solidão e etc buscarem no cigarro um amigo silencioso, cúmplice e que nos faz esquecer por alguns minutos nossas frustrações. Como se dizia nos anos 60, vídeo duca!

  • Pingback: Bom dia, Marilia Jardim

  • Pingback: Bom dia, Marilia Jardim « Cabeça Xata

  • Pingback: Bom dia, Marilia Jardim | Cabeça Xata

  • Karina N.

    Maravilhoso o vídeo… o autor do texto simplesmente conseguiu sintetizar de forma deliciosa o que acontece com a mulher e com o homem numa situação de sexo casual, um momento em que pessoas permitem-se de um modo tão íntimo, tão brutal, em que há invasão dos corpos carregados de psiques e neuroses sem no entanto ter qualquer outro tipo de ligação.

  • Cauê

    queremos bom dia com a maquiadora!

  • a

    Tá… Qual o objetivo do video???? Tem lógica?

Papo de homem recomenda

Assine o Papo de homem

Curta o PdH no Facebook
  • 5365 artigos
  • 654534 comentários
  • leitores online