por
em às | Bom dia, Loja do Prazer, Mecenas, Mulheres, PdH Shots
Shhh…
Bom dia, sim, mas não faça barulho. A Emily Ratajkowski está tentando posar, mas ela precisa de silêncio.
No máximo, uma musiquinha suave.
Aproveite esse estado de relaxamento e transe para dar bom dia para a segunda-feira, a semana e o resto da sua vida. Faça isso na forma de uma expiração lenta e longa. Permaneça assim o máximo de tempo que conseguir.
Quando a vida tentar te puxar para o ritmo frenético, lembre-se: shhh… A Emily precisa se concentrar.
Boa… semana.
Toca guitarra e bateria, respira música, já mochilou pela Europa, conhece todos os memes, idolatra Jack White. Segue sendo um aprendiz de cara legal. [Facebook | Twitter]
O texto acima não representa a opinião do PapodeHomem. Somos um espaço plural, aberto a visões contraditórias. Conheça nossa visão e a essência do que fazemos. Você pode comentar abaixo ou ainda nos enviar um artigo para publicação.
Enviamos um único email por dia, com nossos textos. Cuidado, ele é radioativo.
Queremos uma discussão de alto nível, sem frescuras e bem humorada. Portanto, leia nossa porra de Política de Comentários.
Lifestyle Magazine