Adoro quando vejo uma mina gata demais e nem sei o nome inteiro dela. Danielle. Isso é tudo o que quero saber sobre a delicinha que foi capa da Front Magazine.
Temos aqui o pacote todo. Cara de menininha, seios deliciosamente “esparramados” quando se deita, cinta-liga pra mostrar que, apesar de toda a delicadeza dos olhinhos inocentes, da pele que faz faltar a respiração, ela pode ser, se quiser, bem mais danadinha do que manda a nossa desavisada imaginação.
Vai lá. Dá um oi pra ela.
Ah, o nome da música está no final do vídeo, caso você não tenha reparado. Sim, eu sei que é compreensível.
Boa semana a todos.
Jader Pires é editor do Papo de Homem. Publicitário por opção, jornalista por apego e escritor por maldição. Prometeu um dia que, se ganhasse na loteria, doaria cem reais para caridade (e não há cristo que o faça pensar o contrário). No Twitter, atende pela brilhante alcunha de @jaderpires.
O texto acima não representa a opinião do PapodeHomem. Somos um espaço plural, aberto a visões contraditórias. Conheça nossa visão e a essência do que fazemos. Você pode comentar abaixo ou ainda nos enviar um artigo para publicação.
Enviamos um único email por dia, com nossos textos. Cuidado, ele é radioativo.
Queremos uma discussão de alto nível, sem frescuras e bem humorada. Portanto, leia nossa porra de Política de Comentários.
Lifestyle Magazine
Pingback: Bom dia, Danielle | Mugango
Pingback: Bom dia, Danielle, Bryony e Gabriella | PapodeHomem
Pingback: Hambúrguer, UFC e sexo anal: os 10 textos mais lidos de abril | PapodeHomem