Review da revista Men’s Health brasileira.
Desde novembro do ano passado venho acompanhando a revista masculina Men’s Health, edição nacional. Não posso deixar de enfatizar o quanto a revista tem a ver com meus interesses pessoais e, provavelmente, com os interesses da maioria dos leitores da Papo de Homem. Eles abordam em todas edições os temas de Sexo, relacionamentos, musculação, esportes, saúde, alimentação e estilo de vida.
Men´s Health grega, eles estão no mundo todo
Os artigos de musculação são ótimos: em novembro era uma mega matéria sobre como perder a barriga, focando em exercícios e tipo de alimentação. Em dezembro, era focado em ganhar massa muscular rápido e da maneira mais eficiente possível. Já em janeiro, a maioria dos exercícios eram planejados sem necessidade de academia, pois já previa que os leitores estariam de férias, na praia.
Em alimentação, também muita coisa boa. Em dezembro eram só receitas que podiam ser preparadas interamente no microondas, em menos de 30 minutos e, claro com excelente valor nutricional.
E, claro, como não poderia deixar de ser, as matérias sobre sexo e relacionamentos são excelentes. Acho que basta citar a matéria de dezembro sobre sexo, que era inteira sobre as preliminares, de certa forma.
Por fim, a revista Men’s Health é uma fonte indispensável de informações para o homem que quer viver melhor em 2007.







Essa revista é o bicho!
Os artigos de sexo são interessantes e bem humorados
Aqueles sobre saúde e musculação nem se fala (por exemplo: mais de 100 alongamentos com foto e descrição ensinando!)
Vale muito à pena, vou assinar,
olá lucas, e demais amigos, gostaria de sabe se alguem poderia me passar essa matéria de como perder “barriga” ficaria mto grato se alguem me ajudase!!!!
abraço
Olá Willian,
Eu infelizmente não tenho essa Men’s health de novembro… comecei a comprar em dezembro. Você pode conferir vários artigos sobre fitness no próprio site da revista (http://menshealth.abril.com.br/fitness/). Não se esqueça de consultar, também, as dicas de nutrição, pois um corpo sarado e uma alimentação saudável caminham juntos.
Por fim, cabe dizer que não é um artigo de 2 páginas que vai fazer sua barriga sumir. É a transpiração. E aí não tem mistério. É visitar uma nutricionista, montar uma dieta, seguir ela à risca, entrar numa academia e bater ponto lá todo dia, explicando seus objetivos pro seu instrutor.
Boa sorte!
Lucas.
só por curiosidade quanto custa a assinatura da Men’s Health???
té+
eu assinei 18 edições por mais ou menos 120 reais.
Sem sombra de dúvidas a Men’s Health é uma revista completa e não é marketeira como muitas, elas consultam os profissionais e aparti disto faz uma matéria com uma linguagem simples e fácil para nós leitores.
Eu compro a revista e gosto muito.
A proposta da revista é colocar o máximo de conteúdo de qualidade em cada edição. O único problema é colocar em prática a quantidade de dicas boas que eles dão.
Ela é uma puta inspiração aqui pro PapodeHomem.
Aliás, o mercado editorial para homens tem crescido muito.
A Sexy recebeu uma repaginada e melhorou demais. Temos a VIP, a Romano, a UM e a Vogue for Men. Finalmente acordaram pra essa tendência.
[...] Segundo a revista Men`s Health as mulheres consideram isso um grave sinal de desleixo e deselegancia. Esse problema pode ser facilmente solucionado com o chaveiro Victorinox Key Fob. Confeccionado em aço inoxidável, esse chaveiro vai preso ao seu cinto e suspende seu molho de chaves até o interior do seu bolso. Além de evitar o mau aspecto causado pelo excesso de volume, o chaveiro estampa o escudo Swiss Army no lado externo de seu cinto com muito estilo. [...]
Só não gosto muito das matérias que você saca na hora
que são apenas traduzidas… Que foram feitas para os
americanos.
E tem também os posteres com homens - blargh! - ilustrando as matérias sobre
exercícios físicos.
Onde já se viu uma coisa dessas?!
[...] Como complemento, você pode dar a assinatura da revista Men´s Health de presente. Tem artigos fantásticos com dicas reais de sexo e postura que um homem deve assumir num relacionamento. Recomendo sem hesitar. [...]
O conteúdo é fora de série, mas essas capas e os posters com homens bombados em momentos de esforço são muuuuito gays. Pessoal me zoa sem dó quando ando com a revista na mão.
Hah, quando eu ando com a revista na mão, eu dobro “pra dentro” a capa, pra ficar aparecendo só o anúncio do verso. Aquelas fotos são meio forçação…
Curiosidade: 60% do público que COMPRA men’s health é gay. Daí a grande quantidade de fotos de bombadinhos na revista.
tb tem akela..
UM - Universo Masculino
Muito boa também.
po!!! pessoal eu tbm acho ke akelas fotos forção muito bem ke eles poderia colocar um casal ou só uma gata bem malhada né !!!!
falow geral da maromba até mais !!!!!!!!!!!!!
oiiiiiiiiiiiiiiiii vc e muito bonito forteokkkkkkkkkkkkkk
sexoooooooooooooooooooooooooooooo bonitooooooooooooooo
gostei muito da revista ,mas achei as capas muito estranhas,seria melhor colocar mulheres.
Essas foto da Men´s Health acima é da edição russa, e não grega.
Também acho o conteúdo da revista muito bom, mas sinceramente aquelas capas e aqueles posteres são uma bosta! Eu comecei a arrancar as capas e os posteres das minhas revistas porque era palha andar com aquela parada com macho malhado. Uma bosta. Mas o conteúdo é muito bom mesmo.
Não sei não … Andei comprando essa revista, e cada vez mais ta ficando mais “fresca”, alguns assuntos/reportagens não tem nada a ver. To preferindo a UM, tem boas matérias e algumas gatas também.
Pedro, o artigo já está com um ano e meio de idade.
A Mens Health já foi bem melhor. Atualmente a UM deu uma subida, mas das impressas, agora fico com a Style e com a Playboy.