Pergunta: “Olá,
aconteceu uma situação muito complicada comigo e com meu noivo. Minha sogra viajou e nos fomos pra casa dele pra termos mas “liberdade”, pensávamos que ela iria chegar numa terça e ela chegou numa segunda.
Ela falou com ele que fizemos a casa dele de puteiro meu deus nem sei onde enfiar minha cara, ela está com muita raiva de nós. O que é melhor fazer nesse momento?”
- Tata
Meu bem,
estou supondo que sua sogra pegou vocês no flagra, ou pelo menos num semi-flagra, aquele em que os dois estão suados, ele com a calça desabotoada e você com a blusa do avesso tentando fazer cara de quem estava assistindo Sessão da Tarde.
Tummm! Tem slogan de proganda mais imbecil do que esse?
Seja qual for a situação, não importa. Vocês são noivos e têm o direito dever de fazer sexo sempre que possível e procurar as melhores condições para tal. É um princípio Darwiniano. Se o melhor local - sem custos, confortável e com privacidade - era a casa da Madame Mim, contingências.
Fique na sua e relaxe. Caso o seu noivo dê uma de galinha morta e comece a ficar ciscando pelos cantos, sem saber como reagir, dê uns tapas na cabeça dele e mande o cara tomar atitude de homem.
E se a sogrinha vier te questionar, pergunte se por acaso ela nasceu de uma chocadeira. Até onde sei a perpetuação de nossa raça depende única e exclusivamente do processo reprodutivo e de nosso entusiasmo pelo mesmo.
Algumas pessoas mais conservadoras se recusam a entender essa premissa básica. Nesse caso, compre um DVD do Rei Leão e mande ela assistir umas cinco vezes, pra ver se entende o signifcado da expressão “ciclo da vida”.
Bônus Track
Alternativa ponderada
Refletindo cá com meus botões, me lembrei do seguinte. A mecânica da sogrinha deve estar tão empoeirada e em desuso há tanto tempo, que chega a ser normal nutrir ódio de um casal tão cheio de vida se esfregando na frente dela, mesmo que se trate do filho e da noiva. No entanto, isso não justifica o desrespeito. Sim, ela desrespeitou você.
Chame a adorável senhora para um papo de mulher pra mulher. Diga que sente muito e não era sua intenção de forma alguma ofendê-la, e que como a casa é dela, todos devem seguir as regras dela. Mas nem de longe “puteiro” é a palavra a ser usada para descrever o que aconteceu. Faça uma pausa dramática e pergunte:
- A não ser que a senhora pense que a noiva do seu filho é uma puta?
Aprecie o silêncio constrangedor enquanto ela fica sem saber o que dizer, pegue na mão dela e diga que está muito feliz por terem se entendido tão bem. Dê um sorrisinho estilo “te-peguei-velha-mal-amada” e vá procurar seu noivo. Hora de fazer mais sexo.
Dr. Love, espalhando amor pelo mundo

“Refletindo cá com meus botões, me lembrei do seguinte. A mecânica da sogrinha deve estar tão empoeirada e em desuso há tanto tempo, que chega a ser normal nutrir ódio de um casal tão cheio de vida se esfregando na frente dela, mesmo que se trate do filho e da noiva.”
Em outras palavras, arranje um coroa para dar uma bem dada com sua sogra!!!
Você e seu noivo vão ter muito mais sossego!!!
É o ciclo sem fimmmmm, que nos guiaráaaa
hehehe
Sexo deve ser sempre encarado como algo saudável. Aqui em casa sempre foi liberado. Mamãe até nem bate na porta quando sabe que te mulher na área!
Fora as diversas vezes que ela me pegou no semi-flagra!
Mas um amigo não podia levar, tamanho marmanjo com 30 anos na cabeça não podia fuder em paz no quarto. Tinha que levar namorada e ficar de porta aberta… parecia que ele era a mulher da relação. Mãe escrota!
O importante é que a sogra não se chame Esperança, afinal a esperança é a última que morre….infame!!!
Quando eu tinha 20 e poucos, namorava uma menina, e a família dela ia pra Cabo Frio nos feriados. A gente ficava por aqui em SP e fazia uma “maratona” de 4 dias…
Uma vez a véia pegou o lençol que a gente tinha colocado na máquina de lavar justamente pra não ter stress, tirou de lá e mostrou pra filhinha dela dizendo o quanto aquilo a entristecia…
Mas a filha ficava feliz, entào empatou, certo??
Se o seu noivo não se mexer, começa a cobrar, afinal se for pra ter a fama, melhor receber…
éhhh, uma boa conversa - certeira e rápida - com a digníssima senhora é a melhor medida.
ela realmente errou a mão.
vc não dá detalhes - claramente pelo óbvio constrangimento da situation. talvez ela tenha pegado vcs na cama dela… aí, quem sabe, no rubor da cena…, talvez nem isso… mas, nada justifica o excesso q ela cometeu.
concordo com o dr. Love, converse com a prezada senhora. d preferência leve um mimo gastronômico qualquer - se for feito por vc, melhor ainda - e entregue despretensiosamente, depois da conversa ou alguns dias após. e vá repetindo essas ações.
se vc ainda não tem esse costume, espere umas duas semanas depois da conversa e comece. é fácil: “fui em tal lugar, vi essa belezura aqui e me lembrei da senhora. não resisti e trouxe”, e por aí vai…
faça dela uma aliada, esse é o meu conselho: mime-a sempre, até seus últimos dias. elogios tb são tiro-e-queda! mime d jeito sincero - isso faz toda a diferença. (e tb não é pra virar capacho. saiba dosar, q tudo dá certo.)
lembre-se q para seu noivo, ela sempre vai vir antes. e já que vc é a outra q tá levando seu rebento embora, ainda mais um motivo pra mantê-la na zona aliada.
d certo vc já ouviu casos tenebrosos onde a matriarca infernizou tanto q os pombinhos, ex-pombinhos, até se separarem. isso evita-se. no mais, um puta ano novo d ultra transas por aí!!!! ;0)
Aproveitando o ensejo do Rei Leão, tá faltando é Hakuna Matata pra sogra !!!
Velho, acontecia a mesma coisa comigo, minha sogra é mal amada o meu sogro não da mais no coro pq ela mesma disse, daí ela fica de ‘’strobofoda” empatando a gente sempre ja tem tempo, ela ja achou papel de camisinha na casa dela e na bolsa da minha namorada e mesmo assim ela não se toca e finge que a filha dela ainda é virgem, ai esses dias ela virou e disse assim: ”Eu joguei na mão de Deus, não me arrumando um neto antes da minha filha formar ta bom.”Poutz! Me senti como se tivesse ganho uma guerra contra uma psicopata empatadora e boicotadora de fodas que se acha a Madre Teresa como se nunca tivesse sentido um salsichão entrando alguma vez e levado uns belos tapas na bunda gritando pra chamar ela de cachorra.
Pessoas mal amadas odeiam ver pessoas sexualmente ativas felizes, principalmente no seu nariz e com algum de seus entes queridos.
Concordo com a Nathalia do comentário logo acima, ter a véia como aliada é importante. Tanto pelo fato do stress ser menor com o ’séquiço’ quanto por, se quiser passar a vida toda com o moço, ter que aturar a criatura indefinidamente.
Essa me lembrou até um ex-namoro, que acabou terminando por problemas diversos, mas que sempre eram intensificados pela antipatia que a ex-sogra nutria por mim, pior que sem motivos, eu creio. Véia puta.
Uma sogra viva, advogada e antipática… é, foi bom não ter dado certo.
Nostalgia esse vídeo do Rei Leão.
Com a sogra é o pior caso, haha. Deve ser o pico de constrangimento, se bem que tem gente que se excita com esse lance de ser pego no flagra.
Caraca Dr!! Show de bola as respostas pra variar, heheheh
Tive problemas entre a mamãe Janela e a Sra Janela. Muito porque não tomei a devida atitude em ambas as direções - sim!! acho que uma relação ruim entre sogra e nora é em muitos casos culpa - ou descaso - do objeto em comum das duas!
Quando acordei que tinha que ser mais decidido, tive que desarmar um circo enorme e dar uns berros pros 2 lados.
Acontece que: Ou elas se tocam que dividem o noivinho cada uma com o que lhe cabe ou ficam sem ele.
Resultado: casamento feliz e ambas devidamente orquestradas.
Detalhe: demorei só 8 anos pra me tocar disso!! Antes tarde do que nunca né??
Citar “Rei Leão” para entender melhor o significado de “ciclo da vida”… LOUVÁVEL Dr. Love, louvável.
Ah! Manda ela arruma uma trouxa de pica pra ela que rapidinho ela vai ocupar a boca dela, em vez de tá atrapalhando as suas brincadeirinhas com seu noivo!!!!!!
Dr love…ti quiero mon amour!
hahahahaha
esse namorado da tata é meio muleke mesmo, deviana hora ter levantado a crista e respondido…
O melhor da conversa “mulher para mulher” é que a noiva pode se livrar de possíveis dores de cabeça futuras!
Lembro de uma coisa que o Dr. Love disse há muito tempo atrás… “que a relação se define no inicio. Sábias palavras.
A alternativa ponderada do Dr. Love é muito acertada, desde que a palavra “puteiro” tenha sido dirigida à noiva. Porém, dependendo da relação que a sogra tem com o filho, pode ter sido dirigida a ele e não a ela. Sim, sim… ela é a dona da casa e dita as regras. Será que ela não tinha dito algo do tipo “nada de trazer mulher aqui qdo não estou em casa, filhinho!” e como pegou o dito cujo no semi-flagra, rasgou a seda. Tá no direito dela.
O noivo em questão deve conversar com a mamãe e redefinir os limites da casa, para introduzir a noiva vez ou outra sem causar constrangimentos.
Beijos
tudo e conversado!
mas acho que ta faltando um pouco de atitude do fllhote ai conversar com a mãmãe…
se ele num tiver moral pra conversar com a mãe dele vai falar com quem??
vamu com calma ai que tudo da certo!
com cuspe e com jeito não ha buraco que seja muito estreito!
hehehe
abraço
Não é bem assim…..talvez a velha seja muito religiosa e não aceite sexo antes do casamento como natural. Por mais absurdos que sejam, princípios são princípios, e quando são religiosos, quem é a gente pra mudar a cabeça da pessoa. Talvez o que seja verdade absoluta para nosso mundo, não seja para o mundo dela!
O absurdo dessa situação para o casal é o mesmo absurdo para a sogra.
Mas realmente “puteiro” foi uma palavra meio forte, usada em um momento de raiva, cabe ao cara conversar com sua mae e exigir um bom pedido de desculpas!
Existe uma lenda em que as mães tem ciúmes de seus filhos machos e algumas não conseguem fingir, colocando as coitadas das noras no pinico…
E como sempre, direto e no ponto!
Dr. Love. Um especialista em resolver variados problemas com idéias mirabolantes e efetivas.
Um grande sábio já disse: existem homens que exergam problemas; outros exergam a solução.
Bom Post.
“Aprecie o silêncio constrangedor enquanto ela fica sem saber o que dizer, pegue na mão dela e diga que está muito feliz por terem se entendido tão bem. Dê um sorrisinho estilo “te-peguei-velha-mal-amada” e vá procurar seu noivo. Hora de fazer mais sexo.”
AUehiauheiuaheiuaehiheiuaheiuaehuae, táqueopariu Dr. Love, sua ‘maldade’ é louvável.
Leio o blog já há algum tempo, nunca tive ‘coragem’ de comentar antes, mas cada post seu, Dr. Love, me surpreende mais.
Essa história de sogra é roça… quantas vezes não tive que vestir as calças correndo pq a sogra tava chegando em casa. Dá até um desespero. AUhuiehiaue
Esta é a postura mais nojenta que eu já observei num ser humano, dois pesos, duas medidas!!
Porque quando o próprio trepa está fazendo amor e quando é outra pessoa, é putaria???
Adorei seu conselho Dr. Love, não sei se eu teria essa cara de pau, mas não tive esse tipo de problema com minha sogra que sempre foi jovem e de mente aberta, talvez por ser apenas 20 anos mais velha que o filho…
Bela resposta!!
Tatá (será que vc é minha sobrinha??) querida, aproveite bastante porque depois do casamento a gente fica meio cansada e fatalmente o sexo diminui um pouco sim!! E manda a sua sogra trepar um pouco mais eu heim!!
Pois é Karl….
Às vezes essa adrenalina é legal…
mas como eu disse….
às vezes!!!
Sensacional, como é bom dar uma passada nesse blog. Sempre dou altas rizadas sozinho de frente ao PC lendo o sarcasmo inteligente do Dr. Love.
Sempre cm dicas úteis de verdade e uma pitada perfeita de bom humor.
E os comentários da galera, que sempre têm alguns que prestam para experiência e aprendizado em conformidade com o texto principal.
Estou aprendendo a viver mais e melhor a cada dia quando leio esse simples blog. Estou aprendendo a ser amoroso e cachorrão nas horas vagas, e é claro, já definindo as coisas nos relacionamentos logo no início, nada de charminho.
“Essa história de sogra é roça… quantas vezes não tive que vestir as calças correndo pq a sogra tava chegando em casa. Dá até um desespero.”
hahaha
Quem nunca passou por alguma coisa parecida com isso não teve uma adolescência completa e feliz. Criei o costume de ler o papo de homem por causa da minha namorada e já vi que isso vai virar um vício desgraçado… haha
Graças a DEUS, tive sogras excelentes, nem lembrava delas, coitadas.
hahaha
Sempre me dei super bem com as sogrinhas que tive, amo-as de paixão. Tanto que o namoro vai e a amizade com a sogrita fica, perpetua. Oh! Maravilha. rsrsrs
Aliás acredito que seja isso o motivo pelos namoros não darem tão certo, muita amizade com a sogra.
Só pra testar com a próxima arrumo uma boa briga. rsrsrs