Papo de Homem

Somos um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor. Relatamos aqui descobertas, eventos, produtos, idéias e tudo o mais que nossa imaginação alcançar. Lifestyle Magazine.

Alguém aí falou em Blogueiras nuas?


Publicado por Guilherme Nascimento Valadares em 31.10.2007 às 11:14 em Mulheres, Principal

garotas-nuas

A PapodeHomem vai te dar um furo de reportagem. Nossa vasta rede de olheiros espalhados pelo Brasil fez seu dever de casa e trouxe uma notícia que acabou de sair do forno.

Acabamos de ficar sabendo que está acontecendo agora um ensaio sensual com blogueiras para uma revista masculina. *Nesse exato momento.*

Quer saber mais? Leia o resto.

Os dados ainda são nebulosos, parece que a segurança no local está reforçada para garantir o sigilo da operação. Mas já temos algumas confirmações para vocês.

garotas-futebol

Quem serão as escolhidas?

O ensaio está rolando no Morumbi lá em Sampa. Uma grande marca, já conhecida dos homens, convidou três blogueiras e mais algumas moçoilas bastante atraentes para a produção de fotos picantes.

Ao que parece a revista em questão é bem conhecida na ala masculina.

Muitas perguntas ainda ficam sem resposta…

Que revista é essa?

Qual será a grande marca envolvida no ensaio?

As fotos serão capa de revista, vão para alguma edição especial, será que vão sair somente na internet?

E, o principal, quem serão as três blogueiras convidadas?

Temos um presente para os leitores do nosso RSS

Publicamos uma dica quente em nosso RSS, pra ajudar a esclarecer esse enigma. Mas só vai ler quem assina o feed da PapodeHomem.

Sim, isso é uma tática de marketing maligna.

Se você ainda não sabe o que é RSS, descubra aqui.

E se já sabe e quer assinar o RSS da PapodeHomem, clique aqui.

Foto do autor

Criador da PdH. Valoriza os bons amigos, boas cervejas e o trabalho. Baixa tolerância a papo furado e idiotas.

Outros artigos escritos por Guilherme Nascimento Valadares

Aproveite para assinar nossos feeds e visitar nosso fórum

28 comentários ↓


  • #1 - Ian. em 31.10.07 at 11:21 am
  • Eu aposto na Chris Zimmermann.

    Já que era ela quem estava organizando toda a festa.


  • #2 - Lucas em 31.10.07 at 11:32 am
  • Quando vai acabar esta angústia? rs.


  • #3 - Gustavo Gitti em 31.10.07 at 11:34 am
  • Seu maldito. Vou avisar o Feeburner para processar a PapodeHomem!!!

    hahahaha


  • #4 - Dr. Love em 31.10.07 at 11:38 am
  • Só sei que vou comprar. Esse negócio de manter uma coluna num blog me fez desenvolver certos fetiches…


  • #5 - Guilherme Nascimento Valadares (Autor) em 31.10.07 at 11:42 am
  • MHWAHUWMHAUMWHUAMHWMHAWMHAUWHUM

    (minha risada maligna)

    Quem já foi lá visitar nosso RSS?


  • #6 - Baduel em 31.10.07 at 11:42 am
  • Que timaço


  • #7 - marcus em 31.10.07 at 11:48 am
  • Quem já foi lá visitar nosso RSS?

    Eu já fui, mas ele ainda não está atualizado com os dois posts de hoje.


  • #8 - Lucas em 31.10.07 at 11:54 am
  • Eu já fui e esta atualizado.

    A dica exclusiva é: ….. AHHH! Claro que não vou por aqui =).


  • #9 - Guilherme Nascimento Valadares (Autor) em 31.10.07 at 11:55 am
  • Timaço mesmo, Baduel. Aguarde.

    Marcus, verdade. Tô usando o Google Reader e nada de atualizar ainda.


  • #10 - Guilherme Nascimento Valadares (Autor) em 31.10.07 at 11:57 am
  • Quase te xinguei quando fui lendo seu comentário, Lucas. ;D


  • #11 - Gustavo em 31.10.07 at 12:32 pm
  • Google Reader FDP!!!!


  • #12 - clublinker em 31.10.07 at 12:47 pm
  • eu quero! =P


  • #13 - Fabio Brito - PsychoPenguin em 31.10.07 at 2:06 pm
  • Hummm… a marca é composta de 3 letras? (deduzi pela dica do feed)


  • #14 - Johnny C em 31.10.07 at 2:48 pm
  • aqui já atualizou o google reader!

    mas eu sô completamente perdido sobre campanhas… 1º pq não vejo tv, quando vejo é a cabo e seriados apenas; 2º pq não compro revistas… então, tem que ser um negócio mto fodástico pra eu conhecer. e 3º que minha memória é uma porcaria, então eu talvez até tenha visto a tal campanha, mas não me recordo rs

    e muito boa tática para usarem o feed! rs


  • #15 - Guilherme Nascimento Valadares (Autor) em 31.10.07 at 4:56 pm
  • Há um pinguim bem esperto entre nós…


  • #16 - Vivi em 31.10.07 at 7:07 pm
  • mais um furo pra vcs: eu sou uma das blogueiras!

    tá, mentira.


  • #17 - Gus Fune em 31.10.07 at 7:57 pm
  • Espero que seja uma grande marca de qualquer coisa, menos de informática.
    Pqp, vai ser o fim se as blogueiras forem patrocinadas por algo como a AMD, Microsoft ou Apple e posarem vestidas de pinguim ou santas ignucias.

    Seria o fim de qualquer hype por blogueiras posando.


  • #18 - dudu em 31.10.07 at 8:52 pm
  • quem deu o furo?


  • #19 - Ricardo Cabianca em 31.10.07 at 11:22 pm
  • EXTRA EXTRA EXTRA!

    A foto neste post é real! As blogueiras são a do meio lá na frente, a loira perto da parede (a direita) e a última da fila…

    Acabei de falar com uma delas que apontou quem eram….


  • #20 - Guilherme Nascimento Valadares (Autor) em 01.11.07 at 12:08 am
  • Detalhe: Morumbi é o bairro em São Paulo. Não o estádio.


  • #21 - Lemp em 02.11.07 at 5:07 pm
  • eta lele….bundas de blogueiras
    BDB


  • #22 - [Exclusivo] Foto das blogueiras nuas — Revista Papo de Homem - Conteúdo e diversão para homens. Todo dia. em 06.11.07 at 8:28 am
  • [...] não era boato quando dissemos que três blogueiras iriam sair em uma famosa revista masculina e que uma grande marca estava [...]


  • #23 - Donizetti em 07.11.07 at 3:33 pm
  • Esse Ian é um fanfarrão hahahahaha Chris Zimmermann… Pois eu digo que sei TUDO a respeito deste evento, incluindo participantes. Mas, não posso dizer por força de contrato rs….


  • #24 - Fabio Brito - PsychoPenguin em 07.11.07 at 3:52 pm
  • Acho que já sei também qual é a revista que, assim como a marca, também tem 3 letras. Estou correto?

    Só preciso advinhar quem são as blogueiras. :D


  • #25 - Blogueiras nuas? Tudo que você ainda não sabe sobre o mistério. — Revista Papo de Homem - Conteúdo e diversão para homens. Todo dia. em 14.11.07 at 9:27 am
  • [...] gente pensou que que fosse hype quando afirmamos há 15 dias atrás que estava acontecendo um ensaio com blogueiras. E que elas sairiam em uma famosa revista [...]


  • #26 - Blogueiras na playboy de dezembro em 17.11.07 at 12:46 pm
  • [...] atrás saiu na papo de homem a noticia de que aquele buzz envolvendo a playboy e blogueiras brasileiras não foi de todo uma [...]


  • #27 - emerson em 14.06.08 at 3:45 pm
  • a dorei o site queria fazer parte


  • #28 - kalo em 08.01.09 at 1:24 am
  • voces sao muito gostosas queria chupar a buceta de todas


Deixe um comentário

*opcional

Para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou.


© 2006-2009 Papo de Homem - Lifestyle Magazine . Conteúdo publicado sob Licença Creative Commons . Anuncie . Política de Acessibilidade