Acompanhe ao vivo a festa da Absolut

Bem galera, quem acompanhou o PdH nos últimos dias soube que faturamos uma festa da Absolut. E ela promete ser A Festa, hoje no Sonique Bar, a partir das 22h, nosso editor-chefe já está a caminho.
Quem como eu, não está em Sampa ou não tem como ir hoje à festa, pode acompanhar pelo live streaming.
Se o video não aparecer, clique aqui pra ver no site da Aboslut
E não percam o duelo de Ipods por volta de meia-noite, Guilherme vs Lalai. Vi em primeira mão a seleção de músicas do nosso editor e posso garantir tranquilamente que a disputa promete.
Amanhã soltamos os detalhes da festa.
E ladies, se alguma de vocês está em São Paulo e lendo este post agora. Levanta dai e vai pro Sonique curtir a festa. Mulheres entram de graça. Go go go!
Gus Fune tem formação em cinema pela UnB, é publicitário, diretor de operações do PdH e amante da boa vida. Vive algo próximo de um roteiro de sitcom. Adora boa música, cerveja gelada e descobrir coisas novas. Responde por @gusfune no Twitter.
Outros artigos escritos por Gus FuneReceba o próximo artigo
- Nelo
- Atre l Conversa Atrevida
- Gus Fune
- Ana+++
- Atre l Conversa Atrevida
- bohumil
- bergamo
- N.
- Fernando
- Rafael
- Gus Fune
- Rodrigo Almeida
- Aislan Roque Cagni
- Atre l Conversa Atrevida
- Meile
- Wall
- Pitombera
- CristianoBasso
- kiwi
- Célio Bomfim
- Mano P
- Paulo H.
- Paulo H.
- Fernando
- Emerson
- Emerson
- Dr Health
- Atre l Conversa Atrevida



