A Teoria das 11 Cores e os Homens

Patricia Oliveira Souza

por
em às | Colunas, Ladies Room


O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei

Foram 11 estatuetas no Oscar. Inclusive de Melhor Filme.
Frodo, Gandalf, Sam, Aragorn, Legolas, Gimli, Pippin e Merry estão te esperando.
Cinemax. Te dá o que você busca.
Acompanhe em cinemax.tv a programação completa.

Esqueça tudo aquilo que você aprendeu sobre cores, esqueça as cores primárias que a ‘tia’ te ensinou na segunda série. Hoje iremos fazer com que as cores entrem em sintonia com nossos gostos, e vamos aguçar ainda mais um dos nossos poderes, a visão.

Uma breve apresentação

Desde que o mundo é mundo as cores participam ativamente da vida das pessoas, é verdade que às vezes elas passam despercebidas no nosso consciente, mas é por causa delas que nós mulheres (e homens) reles mortais, nos rendemos a uma comida apenas pela embalagem dela ser mais bonita, ou então fazer com que aquele SPA pareça tão relaxante com seu tom verde-água.

As cores nos trazem a memória lembranças, sentimentos, transmitem várias sensações e por incrível que pareça refletem imagens. Não é a toa que falamos “está tudo azul” quando estamos bem, e “a coisa está preta” quando algo de errado está acontecendo.

A teoria

Se você nunca reparou no que acontece ao seu redor e não tem a mania de filosofar sobre como é a vida daquela pessoa que está sentada na sua frente, saiba que agora você vai reparar – e se você for mulher vai reparar mais ainda.

Partindo do principio de que as cores são formas de pré-julgar algo, porque não enquadrá-las em pessoas, mais precisamente em homens?!

Pois bem, é aí que entra a teoria, e para explicá-la resolvi ir pelo método mais fácil e prático de você compreender. Separei os homens por cor, adicionei o estilo, seu perfil e o representante principal.

A cor Cinza

Representa elegância, humildade, respeito, reverência, sutileza, antigo, sabedoria, tecnológico e futurista;

Um homem cinza é sábio, inteligente, experiente, sabe se vestir, elegante e algumas muitas vezes emotivo.

gere

Olá, eu sou Richard Geare e você é minha linda mulher

O estilo do homem cinza se enquadra em homens de 45 anos para cima, bem de vida, com seu Rolex, tomando seu Scoth, bastante experiente, cabelos grisalhos e acima de tudo charmoso. O famoso Tiozão Inteirão.

A cor Vermelha

Logo vem a cabeça paixão, sexo, quente, erótico, força, energia, entusiasmo, amor, velocidade, liderança, masculinidade, perigo, fogo, raiva, revolução, “agora”, “pare”;

Um Homem vermelho é irredutível, tem como prioridade poder, controlador, tomador de iniciativa, na maioria das vezes um bom entendedor de mulheres.

crowe

Sou um gladiador, sou Russell Crowe e eu quero ver é sangue!

O homem vermelho não tem lá muito estilo e ponto. Ele é ogro, é estúpido mas mulheres uma boa notícia, ele é homem – ou seja, nós domamos qualquer um, seja ele vermelho, azul, verde, só não domamos os arco-íris (e os fruta-cor) o resto, está no papo.

A cor Azul

Pura harmonia, calmante, remete á confidência, conservadorismo, austeridade, racionalidade, confiança, monotonia, dependência e tecnologia;

Um homem azul é uma pessoa que você confia cegamente, um bom companheiro e amigo, habituado a compreender o problema dos outros.

danton

Ah, eu sou o Danton, mas você deve conhecer mais o meu irmão. O nome dele é Selton Mello!

Ah o homem azul, que homem mais fofo do mundo, ele sempre tem uns brinquedinhos hi-tech, é educado, inteligente, sempre consciente de seus atos, e um ótimo companheiro. É o genro que toda mãe queria!

A cor Verde

Remete a natureza, calmaria, fertilidade, juventude, desenvolvimento, riqueza, dinheiro (dólar), boa sorte (trevo), ciúmes, paciência, ganância, esperança, liberdade;

Um homem verde é livre e humanitário. É o meio termo entre o homem azul e o homem vermelho. E, um pouco inferior ao homem marrom, mas ainda não chegamos ao homem marrom, então …

incubus

Sou vocal da banda Incubus, pinto quadros, escrevo livros. Prazer, Brandon Boyd!

Homem verde: ativista do greenpeace, possuí dotes artísticos, toca algum instrumento, faz suas camisetas, gosta de um esporte radical, nem sempre vegetariano, tem algumas tattoos e sabe conversar. Sempre lembrando que ele é uma mistura do Ogro c/ o Companheiro e, um nível abaixo do “homem de cor perfeita”.

A cor Amarela

Representa concentração, otimismo, alegria, felicidade, idealismo, riqueza (ouro), fraqueza, dinheiro, infantilidade, vivacidade, luminosidade (sol), lúdico, nutritivo, convidativo, proximidade;

Um homem amarelo é alegre por natureza, saltitante, sem muitas responsabilidades.

sandler

Há! Eu, Adam Sandler, sou o pontinho amarelo então?

Fuja desse homem! Na verdade o mantenha como amigo, pois ele vai te proporcionar momentos de muitas risadas. Uma hora você enjoa, pois as piadas serão sempre as mesmas, algumas muitas vezes ele é inconveniente e gosta de coisas bizarras.

A cor Roxa

Remete á luxúria, inteligência, vaidade, sofisticação, luxo, realeza, melancolia, dor, tristeza, solidão, sofisticação, sensualidade, desejo;

E por incrível que pareça ainda não consegui enquadrar um homem nessa cor. Então pularemos p/ a próxima cor e o próximo homem.

- – - – -

A cor Rosa

É obvio que lembramos de feminilidade, franqueza, delicado, espiritual, sensível, submisso.

E um homem rosa, é vaidoso – não necessariamente gay – e sentimental porem consegue esconder bem esse lado para não parecer tão frouxo.

stulback

Oi, se você ver minha ex-namorada, fala que estou bem mas, sinto saudades. Ah e que meu nome é Dan Stulback!Avisa ela ok?

Esse tipo de homem é muito inseguro, mas nem sempre demonstra isso. O Homem Rosa é o mais romântico de todos, mais sentimental, faz tudo para agradar o próximo e sempre se fode no final. Tadinho …

A cor Laranja

Representa energia, criatividade, equilíbrio, entusiasmo, ludismo, estimulante, vital;

Já um homem Laranja, é um homem alegre, bom-vivant, corajoso, sem muitas preocupações, mas responsável.

vilhena

Confesso que já tive minha fase pilantra, mas hoje sou um Paulinho Vilhena mais maduro!

Este se enquadra nos homens que já aprontaram bastante na faculdade, eram rebeldes, mas agora são ‘um bom-partido’. Um homem laranja tem muita história para contar, é uma boa pessoa para conversas no barzinho regadas a cerveja.

A cor Branca

Lembra pureza, inocência, reverência, paz, simplicidade, esterilidade, rendição, verdade, harmonia;

Toda vez que vejo um homem branco lembro de santidade, mas na verdade um homem branco é um grande pecador isso sim! É um homem que consegue enganar bem, não liga p/ o que as pessoas pensam, é conservador e firme em sua opinião – o que o torna másculo

beckham

Eu sou Beckham, sou Jesus, sou branco, negro, marrom e o que você quiser!

Acho que o David Beckham (ou o corpo dele) diz por si só o que é ser um Homem Branco!

ps: Branco não é considerado cor, ou seja, é um homem em extinção por isso, são idolatrados.

A cor Preta

Representa poder, modernidade, sofisticação, formalidade, morte, medo, anonimato, raiva, mistério, azar, separação, escondido;

Um homem preto é um homem sério, sem muitas piadas, obscuro, empreendedor e discreto.

depp

No meu Curriculun está Edward Mãos de Tesoura, sou pupilo do Tim Burton e meu nome é Johnny Depp

Enquadrei o Johnny Depp como preto pois, o acho obscuro. E este é o lema do homem preto, ser misterioso.

A cor Marrom

Representa sólidez, segurança, calmo, natureza, rústico, estabilidade, estagnação, peso, aspereza.

É um dos homens que mais gosto, pois é a mistura de todos os anteriores, ele é empreendedor, é sagaz, bom-vivant, vaidoso, sedutor, tem seus momentos de alter-ego-frouxo, é confiante, másculo, viril e equilibrado, inteligente e divertido.

ciocler

“Pés no chão, sorriso no rosto e uma praia minha” – Caco Ciocler

O homem marrom tem barba por fazer, emana cultura e saber. Procuram sempre estabilidade (social, financeira e emocional) apreciam música, coisas hi-tech, livros,  gostam muito de beber e comer, se vestem bem – mas ficam melhores em tons de marrom -  ah, e eles possuem um belo sorriso!

É claro, que nem todos os homens “da vida real” são tão bonitos/gostosos/interessantes como esses e, nem todos os homens foram citados mas a teoria está aí, coloquem ela em prática e divirtam-se.

Patricia Oliveira Souza

A Pat Maionese é leitora, colaboradora e groupie fã da PapodeHomem. E a garota ainda escreve no Ventilador.org. Parada obrigatória!


Outros artigos escritos por


SEPARAMOS MAIS TEXTOS PARA VOCÊ CONTINUAR LENDO




O texto acima não representa a opinião do PapodeHomem. Conheça a visão e a essência por trás do que fazemos. Queremos uma discussão de alto nível. Antes de comentar, leia nossas boas práticas. Caso deseje enviar um texto e se tornar um autor, venha por aqui.


  • Luiz

    Nada contra o artigo e nem contra mulheres escreverem para a revista, mas os artigos estão ficando no maior estilo revista de fofoca tipo “como beijar”.

    Eu li o artigo e achei engraçado, mas acho que ele está um pouco fora de sintonia com o que eu costumava ler aqui no site.

    Não sou troll e não quero xingar e nem ser xingado, apenas eu quero dizer que nunca tive um papo-de-homem falando para o outro homem que ele era um homem cinza ou amarelo.

  • Luiz

    Nada contra o artigo e nem contra mulheres escreverem para a revista, mas os artigos estão ficando no maior estilo revista de fofoca tipo “como beijar”.

    Eu li o artigo e achei engraçado, mas acho que ele está um pouco fora de sintonia com o que eu costumava ler aqui no site.

    Não sou troll e não quero xingar e nem ser xingado, apenas eu quero dizer que nunca tive um papo-de-homem falando para o outro homem que ele era um homem cinza ou amarelo.

  • Caio

    Caramba, que bizarro, o homem “Marrom” me descreve incrivelmente bem.

    Não tem como enquadrar as mulheres nas cores e ver quais combinam melhor? Hehehehe.

    Bom artigo!

  • Caio

    Caramba, que bizarro, o homem “Marrom” me descreve incrivelmente bem.

    Não tem como enquadrar as mulheres nas cores e ver quais combinam melhor? Hehehehe.

    Bom artigo!

  • Guilherme Nascimento Valadares

    Luiz,

    O que é o Ladies Room?

    Coluna dedicada exclusivamente às mulheres, aqui somente elas escrevem, do jeito delas e sobre o que quiserem. Mas os cuecas entram na discussão e o resultado é uma bela guerra dos sexos. Pode escolher seu assento e ficar à vontade.”

    ;D

  • Guilherme Nascimento Valadares

    Luiz,

    O que é o Ladies Room?

    Coluna dedicada exclusivamente às mulheres, aqui somente elas escrevem, do jeito delas e sobre o que quiserem. Mas os cuecas entram na discussão e o resultado é uma bela guerra dos sexos. Pode escolher seu assento e ficar à vontade.”

    ;D

  • VELOSO

    Não gostei do texto não.
    Coisa daquelas revistinhas de adolescente.
    Introduz bem o texto, dá até para imaginar coisa boa, mas depois, decepção!

    Vejam este trecho:
    “A cor Cinza Representa elegância, humildade, respeito, reverência, sutileza, antigo, sabedoria, tecnológico e futurista;

    Pergunto: Como uma cor pode representar o antigo e o futurista ao mesmo tempo!?

  • VELOSO

    Não gostei do texto não.
    Coisa daquelas revistinhas de adolescente.
    Introduz bem o texto, dá até para imaginar coisa boa, mas depois, decepção!

    Vejam este trecho:
    “A cor Cinza Representa elegância, humildade, respeito, reverência, sutileza, antigo, sabedoria, tecnológico e futurista;

    Pergunto: Como uma cor pode representar o antigo e o futurista ao mesmo tempo!?

  • Luiz

    tinha me esquecido do ladies room e a crítica saiu sem levar isso em consideração.

  • Luiz

    tinha me esquecido do ladies room e a crítica saiu sem levar isso em consideração.

  • rafael

    vixe, nao me enquadro em nenhuma cor em especifico, acho q sou multicoloorido, quer dizer, pensando bem nao.

  • rafael

    vixe, nao me enquadro em nenhuma cor em especifico, acho q sou multicoloorido, quer dizer, pensando bem nao.

  • Kaoru

    Honestamente, não acredito que homens possam ser enquadrados com tanta simplicidade em cores. Mas, ainda assim não deixa de ter um fundo de verdade, muito embora por mais em extinção que os outros generos estejam, não existem homens marrons, apenas aqueles que nós gostamos mais, ou seja aqueles que no determinado momento em que acontecem nos fazem felizes, suponho que esse seja o verdadeiro homem marrom.

  • Kaoru

    Honestamente, não acredito que homens possam ser enquadrados com tanta simplicidade em cores. Mas, ainda assim não deixa de ter um fundo de verdade, muito embora por mais em extinção que os outros generos estejam, não existem homens marrons, apenas aqueles que nós gostamos mais, ou seja aqueles que no determinado momento em que acontecem nos fazem felizes, suponho que esse seja o verdadeiro homem marrom.

  • Orquídea

    Patrícia,

    Desculpe-me, mas não consegui entender o texto…

    Como reparar no homem em questão? Pela cor da roupa que ele tá usando? Pelas atitudes?

  • Orquídea

    Patrícia,

    Desculpe-me, mas não consegui entender o texto…

    Como reparar no homem em questão? Pela cor da roupa que ele tá usando? Pelas atitudes?

  • Orquídea

    Patrícia,

    Desculpe-me, mas não consegui entender o texto…

    Como reparar no homem em questão? Pela cor da roupa que ele tá usando? Pelas atitudes?

  • Guilherme Nascimento Valadares

    Luiz, sem erro. A idéia toda do Ladies Room é dar um espaço particular pra elas. Definitivamente não falaríamos sobre “cor de homem” na seção principal do PdH.

    Abraço

  • Guilherme Nascimento Valadares

    Luiz, sem erro. A idéia toda do Ladies Room é dar um espaço particular pra elas. Definitivamente não falaríamos sobre “cor de homem” na seção principal do PdH.

    Abraço

  • Guilherme Nascimento Valadares

    Luiz, sem erro. A idéia toda do Ladies Room é dar um espaço particular pra elas. Definitivamente não falaríamos sobre “cor de homem” na seção principal do PdH.

    Abraço

  • Dorian Grey

    Puxa, me identifiquei com sua descrição de homem marrom.

    Eu gosto de cor de mulher à meia luz.

  • Dorian Grey

    Puxa, me identifiquei com sua descrição de homem marrom.

    Eu gosto de cor de mulher à meia luz.

  • Dorian Grey

    Puxa, me identifiquei com sua descrição de homem marrom.

    Eu gosto de cor de mulher à meia luz.

  • http://www.oventilador.org/ Patricia

    @Veloso
    Um senhor de idade com cabelos grisalhos (ou cinza) – Antigo/Velho. E tecnológico nem preciso dizer né?

    Aliás, o que as cores remetem/representam também não fui eu que ‘inventei’ isso se chama psicodinâmica das cores. Só procurar no google que você encontra mais informações.

    @orquídea
    A teoria é que com base nas características podemos enquadrar os homens nas cores. Assim como os homens fazem com as mulheres

  • http://www.oventilador.org/ Patricia

    @Veloso
    Um senhor de idade com cabelos grisalhos (ou cinza) – Antigo/Velho. E tecnológico nem preciso dizer né?

    Aliás, o que as cores remetem/representam também não fui eu que ‘inventei’ isso se chama psicodinâmica das cores. Só procurar no google que você encontra mais informações.

    @orquídea
    A teoria é que com base nas características podemos enquadrar os homens nas cores. Assim como os homens fazem com as mulheres

  • http://www.oventilador.org Patricia

    @Veloso
    Um senhor de idade com cabelos grisalhos (ou cinza) – Antigo/Velho. E tecnológico nem preciso dizer né?

    Aliás, o que as cores remetem/representam também não fui eu que ‘inventei’ isso se chama psicodinâmica das cores. Só procurar no google que você encontra mais informações.

    @orquídea
    A teoria é que com base nas características podemos enquadrar os homens nas cores. Assim como os homens fazem com as mulheres

  • VELOSO

    Ainda assim Patrícia, com todo respeito, não gostei do texto.
    Sei que voce sabe escrever sobre coisas mais relevantes sobre os homens ou o que quer que seja!

  • VELOSO

    Ainda assim Patrícia, com todo respeito, não gostei do texto.
    Sei que voce sabe escrever sobre coisas mais relevantes sobre os homens ou o que quer que seja!

  • VELOSO

    Ainda assim Patrícia, com todo respeito, não gostei do texto.
    Sei que voce sabe escrever sobre coisas mais relevantes sobre os homens ou o que quer que seja!

  • VELOSO

    Ainda assim Patrícia, com todo respeito, não gostei do texto.
    Sei que voce sabe escrever sobre coisas mais relevantes sobre os homens ou o que quer que seja!

  • http://www.italocarneiro.wordpress.com/ italo

    rsrsrsrsrs, já vi esse texto no O Ventilador, pessoalmente eu gostei, comentei na época que saiu e serviu até para eu escrever um artigo no meu próprio blog… enfim, sim é uma idéia bastante simplória enquadrar tanto homens quanto mulheres, num critério baseado em uma ilusão de ótica tais quais as cores, mas é válido, estas influenciam no nosso cotidiano, e vale lembrar que mesmo assim as “corees de cada um” são mutáveis… de acordo com a imagem que essa pessoa passa podemos ter uma impressão, mas dependendo do dia, pessoas podem tomar “cores” diferentes do que está acostumada a “ter”
    todos temos nossos dias “marrom”, “verde”, “amarelo”.

    PS: o Coringa (Joker) é um “homem-roxo”? pra mim é o primeiro que vem a mente, tirando o lado doente mental é claro… rsrs

  • http://www.italocarneiro.wordpress.com/ italo

    rsrsrsrsrs, já vi esse texto no O Ventilador, pessoalmente eu gostei, comentei na época que saiu e serviu até para eu escrever um artigo no meu próprio blog… enfim, sim é uma idéia bastante simplória enquadrar tanto homens quanto mulheres, num critério baseado em uma ilusão de ótica tais quais as cores, mas é válido, estas influenciam no nosso cotidiano, e vale lembrar que mesmo assim as “corees de cada um” são mutáveis… de acordo com a imagem que essa pessoa passa podemos ter uma impressão, mas dependendo do dia, pessoas podem tomar “cores” diferentes do que está acostumada a “ter”
    todos temos nossos dias “marrom”, “verde”, “amarelo”.

    PS: o Coringa (Joker) é um “homem-roxo”? pra mim é o primeiro que vem a mente, tirando o lado doente mental é claro… rsrs

  • http://www.italocarneiro.wordpress.com/ italo

    rsrsrsrsrs, já vi esse texto no O Ventilador, pessoalmente eu gostei, comentei na época que saiu e serviu até para eu escrever um artigo no meu próprio blog… enfim, sim é uma idéia bastante simplória enquadrar tanto homens quanto mulheres, num critério baseado em uma ilusão de ótica tais quais as cores, mas é válido, estas influenciam no nosso cotidiano, e vale lembrar que mesmo assim as “corees de cada um” são mutáveis… de acordo com a imagem que essa pessoa passa podemos ter uma impressão, mas dependendo do dia, pessoas podem tomar “cores” diferentes do que está acostumada a “ter”
    todos temos nossos dias “marrom”, “verde”, “amarelo”.

    PS: o Coringa (Joker) é um “homem-roxo”? pra mim é o primeiro que vem a mente, tirando o lado doente mental é claro… rsrs

  • http://www.italocarneiro.wordpress.com italo

    rsrsrsrsrs, já vi esse texto no O Ventilador, pessoalmente eu gostei, comentei na época que saiu e serviu até para eu escrever um artigo no meu próprio blog… enfim, sim é uma idéia bastante simplória enquadrar tanto homens quanto mulheres, num critério baseado em uma ilusão de ótica tais quais as cores, mas é válido, estas influenciam no nosso cotidiano, e vale lembrar que mesmo assim as “corees de cada um” são mutáveis… de acordo com a imagem que essa pessoa passa podemos ter uma impressão, mas dependendo do dia, pessoas podem tomar “cores” diferentes do que está acostumada a “ter”
    todos temos nossos dias “marrom”, “verde”, “amarelo”.

    PS: o Coringa (Joker) é um “homem-roxo”? pra mim é o primeiro que vem a mente, tirando o lado doente mental é claro… rsrs

  • http://www.italocarneiro.wordpress.com/ italo

    Ps 2: Mesmo tendo gostado do texto, nunca imaginaria que ele viesse a fazer parte do PdH, acho que não tem nada a ver com o propósito do blog… mas sou um humilde leitor colocando a minha opinião, nada contra à Patrícia, nem ao Guilherme nem a ngm…

  • http://www.italocarneiro.wordpress.com/ italo

    Ps 2: Mesmo tendo gostado do texto, nunca imaginaria que ele viesse a fazer parte do PdH, acho que não tem nada a ver com o propósito do blog… mas sou um humilde leitor colocando a minha opinião, nada contra à Patrícia, nem ao Guilherme nem a ngm…

  • http://www.italocarneiro.wordpress.com/ italo

    Ps 2: Mesmo tendo gostado do texto, nunca imaginaria que ele viesse a fazer parte do PdH, acho que não tem nada a ver com o propósito do blog… mas sou um humilde leitor colocando a minha opinião, nada contra à Patrícia, nem ao Guilherme nem a ngm…

  • http://www.italocarneiro.wordpress.com italo

    Ps 2: Mesmo tendo gostado do texto, nunca imaginaria que ele viesse a fazer parte do PdH, acho que não tem nada a ver com o propósito do blog… mas sou um humilde leitor colocando a minha opinião, nada contra à Patrícia, nem ao Guilherme nem a ngm…

  • http://verdeolhardejade.blogspot.com/ J@de

    Xará desculpe, mas eu não reparei muito no texto não… hehehehe!!

    Beijos!!

  • http://verdeolhardejade.blogspot.com/ J@de

    Xará desculpe, mas eu não reparei muito no texto não… hehehehe!!

    Beijos!!

  • http://verdeolhardejade.blogspot.com/ J@de

    Xará desculpe, mas eu não reparei muito no texto não… hehehehe!!

    Beijos!!

  • http://verdeolhardejade.blogspot.com J@de

    Xará desculpe, mas eu não reparei muito no texto não… hehehehe!!

    Beijos!!

  • Caio

    É um texo bem feminino, tendo em vista que um homem vê no máximo meia duzia de cores e as mulheres veem bilhões hehehe.
    vai ser dificil para nos homens leitores do pdh entender o texto.
    hehehehe
    abraços a todos

  • Caio

    É um texo bem feminino, tendo em vista que um homem vê no máximo meia duzia de cores e as mulheres veem bilhões hehehe.
    vai ser dificil para nos homens leitores do pdh entender o texto.
    hehehehe
    abraços a todos

  • Caio

    É um texo bem feminino, tendo em vista que um homem vê no máximo meia duzia de cores e as mulheres veem bilhões hehehe.
    vai ser dificil para nos homens leitores do pdh entender o texto.
    hehehehe
    abraços a todos

  • Caio

    É um texo bem feminino, tendo em vista que um homem vê no máximo meia duzia de cores e as mulheres veem bilhões hehehe.
    vai ser dificil para nos homens leitores do pdh entender o texto.
    hehehehe
    abraços a todos

  • Gustavo Alencastro

    Essa história de cores me lembrou uma coisa, vou procurar meu Genius e brincar com a combinação das cores, he he he he he

    UNITED COLORS OF …

  • Gustavo Alencastro

    Essa história de cores me lembrou uma coisa, vou procurar meu Genius e brincar com a combinação das cores, he he he he he

    UNITED COLORS OF …

  • Gustavo Alencastro

    Essa história de cores me lembrou uma coisa, vou procurar meu Genius e brincar com a combinação das cores, he he he he he

    UNITED COLORS OF …

  • Gustavo Alencastro

    Essa história de cores me lembrou uma coisa, vou procurar meu Genius e brincar com a combinação das cores, he he he he he

    UNITED COLORS OF …

  • http://canal-69.blogspot.com/ Igor Thiago

    I love rosa LoL kdsfkssdksdksd

  • http://canal-69.blogspot.com/ Igor Thiago

    I love rosa LoL kdsfkssdksdksd

  • http://canal-69.blogspot.com/ Igor Thiago

    I love rosa LoL kdsfkssdksdksd

  • http://canal-69.blogspot.com/ Igor Thiago

    I love rosa LoL kdsfkssdksdksd

  • http://canal-69.blogspot.com Igor Thiago

    I love rosa LoL kdsfkssdksdksd

  • Roberta

    Pra mim ñ importa a cor (6)

  • Roberta

    Pra mim ñ importa a cor (6)

  • Roberta

    Pra mim ñ importa a cor (6)

  • Roberta

    Pra mim ñ importa a cor (6)

  • Roberta

    Pra mim ñ importa a cor (6)

  • Rose

    heim? então a maioria dos meus amigos é marrom-esverdeado hahah

    concordo que esse artigo esteja meio fraquinho…

  • Rose

    heim? então a maioria dos meus amigos é marrom-esverdeado hahah

    concordo que esse artigo esteja meio fraquinho…

  • Rose

    heim? então a maioria dos meus amigos é marrom-esverdeado hahah

    concordo que esse artigo esteja meio fraquinho…

  • Rose

    heim? então a maioria dos meus amigos é marrom-esverdeado hahah

    concordo que esse artigo esteja meio fraquinho…

  • Rose

    heim? então a maioria dos meus amigos é marrom-esverdeado hahah

    concordo que esse artigo esteja meio fraquinho…

  • http://eugostodeumacoisaerrada.wordpress.com/ Rachel

    Esqueçam o texto (tá uma porcaria msm) e observem as *FOTOS*.

  • http://eugostodeumacoisaerrada.wordpress.com/ Rachel

    Esqueçam o texto (tá uma porcaria msm) e observem as *FOTOS*.

  • http://eugostodeumacoisaerrada.wordpress.com/ Rachel

    Esqueçam o texto (tá uma porcaria msm) e observem as *FOTOS*.

  • http://eugostodeumacoisaerrada.wordpress.com/ Rachel

    Esqueçam o texto (tá uma porcaria msm) e observem as *FOTOS*.

  • http://eugostodeumacoisaerrada.wordpress.com Rachel

    Esqueçam o texto (tá uma porcaria msm) e observem as *FOTOS*.

  • nunaina

    horrível o texto e faltou um homem negro nas fotos

    e depois ainda falam que não precisamos de cotas,rs
    tudo bem nada ver,mas eu não podia deixar de passar esta!

  • nunaina

    horrível o texto e faltou um homem negro nas fotos

    e depois ainda falam que não precisamos de cotas,rs
    tudo bem nada ver,mas eu não podia deixar de passar esta!

  • nunaina

    horrível o texto e faltou um homem negro nas fotos

    e depois ainda falam que não precisamos de cotas,rs
    tudo bem nada ver,mas eu não podia deixar de passar esta!

  • nunaina

    horrível o texto e faltou um homem negro nas fotos

    e depois ainda falam que não precisamos de cotas,rs
    tudo bem nada ver,mas eu não podia deixar de passar esta!

  • nunaina

    horrível o texto e faltou um homem negro nas fotos

    e depois ainda falam que não precisamos de cotas,rs
    tudo bem nada ver,mas eu não podia deixar de passar esta!

  • nunaina

    horrível no sentido de parecer aqueles manuais para adolescentes,estilo leitoras das revistas Teen,Capricho,esta linha…

    capisce?

  • nunaina

    horrível no sentido de parecer aqueles manuais para adolescentes,estilo leitoras das revistas Teen,Capricho,esta linha…

    capisce?

  • nunaina

    horrível no sentido de parecer aqueles manuais para adolescentes,estilo leitoras das revistas Teen,Capricho,esta linha…

    capisce?

  • nunaina

    horrível no sentido de parecer aqueles manuais para adolescentes,estilo leitoras das revistas Teen,Capricho,esta linha…

    capisce?

  • nunaina

    horrível no sentido de parecer aqueles manuais para adolescentes,estilo leitoras das revistas Teen,Capricho,esta linha…

    capisce?

  • nunaina

    horrível no sentido de parecer aqueles manuais para adolescentes,estilo leitoras das revistas Teen,Capricho,esta linha…

    capisce?

  • (B)raulio

    pow, me identifiquei mto com o verde e o marrom xD. e com uns toques de laranja. engraçado é que essas sao as minhas cores preferidas

  • (B)raulio

    pow, me identifiquei mto com o verde e o marrom xD. e com uns toques de laranja. engraçado é que essas sao as minhas cores preferidas

  • (B)raulio

    pow, me identifiquei mto com o verde e o marrom xD. e com uns toques de laranja. engraçado é que essas sao as minhas cores preferidas

  • (B)raulio

    pow, me identifiquei mto com o verde e o marrom xD. e com uns toques de laranja. engraçado é que essas sao as minhas cores preferidas

  • (B)raulio

    pow, me identifiquei mto com o verde e o marrom xD. e com uns toques de laranja. engraçado é que essas sao as minhas cores preferidas

  • (B)raulio

    pow, me identifiquei mto com o verde e o marrom xD.

    e com uns toques de laranja. engraçado é que essas sao as minhas cores preferidas.

    e minha personalidade tem menos a ver com o azul, que tb é a cor que menos gosto o.o”

  • (B)raulio

    pow, me identifiquei mto com o verde e o marrom xD.

    e com uns toques de laranja. engraçado é que essas sao as minhas cores preferidas.

    e minha personalidade tem menos a ver com o azul, que tb é a cor que menos gosto o.o”

  • (B)raulio

    pow, me identifiquei mto com o verde e o marrom xD.

    e com uns toques de laranja. engraçado é que essas sao as minhas cores preferidas.

    e minha personalidade tem menos a ver com o azul, que tb é a cor que menos gosto o.o”

  • (B)raulio

    pow, me identifiquei mto com o verde e o marrom xD.

    e com uns toques de laranja. engraçado é que essas sao as minhas cores preferidas.

    e minha personalidade tem menos a ver com o azul, que tb é a cor que menos gosto o.o”

  • (B)raulio

    pow, me identifiquei mto com o verde e o marrom xD.

    e com uns toques de laranja. engraçado é que essas sao as minhas cores preferidas.

    e minha personalidade tem menos a ver com o azul, que tb é a cor que menos gosto o.o”

  • (B)raulio

    pow, me identifiquei mto com o verde e o marrom xD.

    e com uns toques de laranja. engraçado é que essas sao as minhas cores preferidas.

    e minha personalidade tem menos a ver com o azul, que tb é a cor que menos gosto o.o”

  • (B)raulio

    pow, me identifiquei mto com o verde e o marrom xD.

    e com uns toques de laranja. engraçado é que essas sao as minhas cores preferidas.

    e minha personalidade tem menos a ver com o azul, que tb é a cor que menos gosto o.o”

  • leia-se thiago

    “”como enlouquecer seu homem em 25 passos”
    “saiba se seu príncipe te ama de verdade”
    “aprenda a provocar usando as pernas”
    “13 dicas pra deixar o boquete mais gostoso”

    bem desse naipe…

  • leia-se thiago

    “”como enlouquecer seu homem em 25 passos”
    “saiba se seu príncipe te ama de verdade”
    “aprenda a provocar usando as pernas”
    “13 dicas pra deixar o boquete mais gostoso”

    bem desse naipe…

  • leia-se thiago

    “”como enlouquecer seu homem em 25 passos”
    “saiba se seu príncipe te ama de verdade”
    “aprenda a provocar usando as pernas”
    “13 dicas pra deixar o boquete mais gostoso”

    bem desse naipe…

  • leia-se thiago

    “”como enlouquecer seu homem em 25 passos”
    “saiba se seu príncipe te ama de verdade”
    “aprenda a provocar usando as pernas”
    “13 dicas pra deixar o boquete mais gostoso”

    bem desse naipe…

  • leia-se thiago

    “”como enlouquecer seu homem em 25 passos”
    “saiba se seu príncipe te ama de verdade”
    “aprenda a provocar usando as pernas”
    “13 dicas pra deixar o boquete mais gostoso”

    bem desse naipe…

  • leia-se thiago

    “”como enlouquecer seu homem em 25 passos”
    “saiba se seu príncipe te ama de verdade”
    “aprenda a provocar usando as pernas”
    “13 dicas pra deixar o boquete mais gostoso”

    bem desse naipe…

  • leia-se thiago

    “”como enlouquecer seu homem em 25 passos”
    “saiba se seu príncipe te ama de verdade”
    “aprenda a provocar usando as pernas”
    “13 dicas pra deixar o boquete mais gostoso”

    bem desse naipe…

  • Thiago!

    Não gostei, quando li o título do artigo (sem ter visto quem era o autor) imaginei o Dr. Love dizendo que homem do saco roxo só enxerga 11 cores (a do seu saco + 10).

    Não acredito nessa *****lagem de psicodinâmica das cores.

  • Thiago!

    Não gostei, quando li o título do artigo (sem ter visto quem era o autor) imaginei o Dr. Love dizendo que homem do saco roxo só enxerga 11 cores (a do seu saco + 10).

    Não acredito nessa *****lagem de psicodinâmica das cores.

  • Thiago!

    Não gostei, quando li o título do artigo (sem ter visto quem era o autor) imaginei o Dr. Love dizendo que homem do saco roxo só enxerga 11 cores (a do seu saco + 10).

    Não acredito nessa *****lagem de psicodinâmica das cores.

  • Thiago!

    Não gostei, quando li o título do artigo (sem ter visto quem era o autor) imaginei o Dr. Love dizendo que homem do saco roxo só enxerga 11 cores (a do seu saco + 10).

    Não acredito nessa *****lagem de psicodinâmica das cores.

  • Thiago!

    Não gostei, quando li o título do artigo (sem ter visto quem era o autor) imaginei o Dr. Love dizendo que homem do saco roxo só enxerga 11 cores (a do seu saco + 10).

    Não acredito nessa *****lagem de psicodinâmica das cores.

  • Thiago!

    Não gostei, quando li o título do artigo (sem ter visto quem era o autor) imaginei o Dr. Love dizendo que homem do saco roxo só enxerga 11 cores (a do seu saco + 10).

    Não acredito nessa *****lagem de psicodinâmica das cores.

  • Thiago!

    Não gostei, quando li o título do artigo (sem ter visto quem era o autor) imaginei o Dr. Love dizendo que homem do saco roxo só enxerga 11 cores (a do seu saco + 10).

    Não acredito nessa *****lagem de psicodinâmica das cores.

  • http://www.espelhando.com.br/ Thiago

    Sou azul.

    Mal ae!

  • http://www.espelhando.com.br/ Thiago

    Sou azul.

    Mal ae!

  • http://www.espelhando.com.br/ Thiago

    Sou azul.

    Mal ae!

  • http://www.espelhando.com.br/ Thiago

    Sou azul.

    Mal ae!

  • http://www.espelhando.com.br/ Thiago

    Sou azul.

    Mal ae!

  • http://www.espelhando.com.br/ Thiago

    Sou azul.

    Mal ae!

  • http://www.espelhando.com.br/ Thiago

    Sou azul.

    Mal ae!

  • http://www.espelhando.com.br Thiago

    Sou azul.

    Mal ae!

  • http://www.nicotinacia.blogspot.com/ Henrique

    Que titica…

  • http://www.nicotinacia.blogspot.com/ Henrique

    Que titica…

  • http://www.nicotinacia.blogspot.com/ Henrique

    Que titica…

  • http://www.nicotinacia.blogspot.com/ Henrique

    Que titica…

  • http://www.nicotinacia.blogspot.com/ Henrique

    Que titica…

  • http://www.nicotinacia.blogspot.com/ Henrique

    Que titica…

  • http://www.nicotinacia.blogspot.com Henrique

    Que titica…

  • Allan

    Quero um desses, para HOMENS

    quero um sobre as cores das mulheres, manda ai GITTI!!!!

  • Allan

    Quero um desses, para HOMENS

    quero um sobre as cores das mulheres, manda ai GITTI!!!!

  • Allan

    Quero um desses, para HOMENS

    quero um sobre as cores das mulheres, manda ai GITTI!!!!

  • Allan

    Quero um desses, para HOMENS

    quero um sobre as cores das mulheres, manda ai GITTI!!!!

  • Allan

    Quero um desses, para HOMENS

    quero um sobre as cores das mulheres, manda ai GITTI!!!!

  • Allan

    Quero um desses, para HOMENS

    quero um sobre as cores das mulheres, manda ai GITTI!!!!

  • Allan

    Quero um desses, para HOMENS

    quero um sobre as cores das mulheres, manda ai GITTI!!!!

  • Allan

    Quero um desses, para HOMENS

    quero um sobre as cores das mulheres, manda ai GITTI!!!!

  • DaneDane

    haha

    Sou um homem Laranja com vermelho e amarelo…

    huahuauauh

  • DaneDane

    haha

    Sou um homem Laranja com vermelho e amarelo…

    huahuauauh

  • DaneDane

    haha

    Sou um homem Laranja com vermelho e amarelo…

    huahuauauh

  • DaneDane

    haha

    Sou um homem Laranja com vermelho e amarelo…

    huahuauauh

  • DaneDane

    haha

    Sou um homem Laranja com vermelho e amarelo…

    huahuauauh

  • http://www.oventilador.org/ Elis

    Um viva pra todas as cores!

  • http://www.oventilador.org/ Elis

    Um viva pra todas as cores!

  • http://www.oventilador.org/ Elis

    Um viva pra todas as cores!

  • http://www.oventilador.org/ Elis

    Um viva pra todas as cores!

  • http://www.oventilador.org/ Elis

    Um viva pra todas as cores!

  • http://www.oventilador.org/ Elis

    Um viva pra todas as cores!

  • http://www.oventilador.org Elis

    Um viva pra todas as cores!

  • Rafa pereira

    Q viagem isso ai , tem uns homens ai se declarando homens arco-íris , issso é coisa de biba . hahahah

  • Rafa pereira

    Q viagem isso ai , tem uns homens ai se declarando homens arco-íris , issso é coisa de biba . hahahah

  • Rafa pereira

    Q viagem isso ai , tem uns homens ai se declarando homens arco-íris , issso é coisa de biba . hahahah

  • Rafa pereira

    Q viagem isso ai , tem uns homens ai se declarando homens arco-íris , issso é coisa de biba . hahahah

  • Rafa pereira

    Q viagem isso ai , tem uns homens ai se declarando homens arco-íris , issso é coisa de biba . hahahah

  • Rafa pereira

    Q viagem isso ai , tem uns homens ai se declarando homens arco-íris , issso é coisa de biba . hahahah

  • Rafa pereira

    Q viagem isso ai , tem uns homens ai se declarando homens arco-íris , issso é coisa de biba . hahahah

  • Rafa pereira

    Q viagem isso ai , tem uns homens ai se declarando homens arco-íris , issso é coisa de biba . hahahah

  • Morgana

    Sem ofensa a ninguem… mas também achei esse texto nada a ver com a PdH…
    E sim, me lembrou akelas revistinhas teen pra adolescentes que eu lia quando tinha 11 ou 12 anos…
    E nao acho possivel dividir homens ou mulheres em grupos tao simples como cores ou qualquer coisa parecida…
    Mas cada um tem sua opniaum, respeito a d vcs e soh estou dando a minha…

    Abraços a tdos! =)

  • Morgana

    Sem ofensa a ninguem… mas também achei esse texto nada a ver com a PdH…
    E sim, me lembrou akelas revistinhas teen pra adolescentes que eu lia quando tinha 11 ou 12 anos…
    E nao acho possivel dividir homens ou mulheres em grupos tao simples como cores ou qualquer coisa parecida…
    Mas cada um tem sua opniaum, respeito a d vcs e soh estou dando a minha…

    Abraços a tdos! =)

  • Morgana

    Sem ofensa a ninguem… mas também achei esse texto nada a ver com a PdH…
    E sim, me lembrou akelas revistinhas teen pra adolescentes que eu lia quando tinha 11 ou 12 anos…
    E nao acho possivel dividir homens ou mulheres em grupos tao simples como cores ou qualquer coisa parecida…
    Mas cada um tem sua opniaum, respeito a d vcs e soh estou dando a minha…

    Abraços a tdos! =)

  • Morgana

    Sem ofensa a ninguem… mas também achei esse texto nada a ver com a PdH…
    E sim, me lembrou akelas revistinhas teen pra adolescentes que eu lia quando tinha 11 ou 12 anos…
    E nao acho possivel dividir homens ou mulheres em grupos tao simples como cores ou qualquer coisa parecida…
    Mas cada um tem sua opniaum, respeito a d vcs e soh estou dando a minha…

    Abraços a tdos! =)

  • Morgana

    Sem ofensa a ninguem… mas também achei esse texto nada a ver com a PdH…
    E sim, me lembrou akelas revistinhas teen pra adolescentes que eu lia quando tinha 11 ou 12 anos…
    E nao acho possivel dividir homens ou mulheres em grupos tao simples como cores ou qualquer coisa parecida…
    Mas cada um tem sua opniaum, respeito a d vcs e soh estou dando a minha…

    Abraços a tdos! =)

  • Morgana

    Sem ofensa a ninguem… mas também achei esse texto nada a ver com a PdH…
    E sim, me lembrou akelas revistinhas teen pra adolescentes que eu lia quando tinha 11 ou 12 anos…
    E nao acho possivel dividir homens ou mulheres em grupos tao simples como cores ou qualquer coisa parecida…
    Mas cada um tem sua opniaum, respeito a d vcs e soh estou dando a minha…

    Abraços a tdos! =)

  • Morgana

    Sem ofensa a ninguem… mas também achei esse texto nada a ver com a PdH…
    E sim, me lembrou akelas revistinhas teen pra adolescentes que eu lia quando tinha 11 ou 12 anos…
    E nao acho possivel dividir homens ou mulheres em grupos tao simples como cores ou qualquer coisa parecida…
    Mas cada um tem sua opniaum, respeito a d vcs e soh estou dando a minha…

    Abraços a tdos! =)

  • Morgana

    Sem ofensa a ninguem… mas também achei esse texto nada a ver com a PdH…
    E sim, me lembrou akelas revistinhas teen pra adolescentes que eu lia quando tinha 11 ou 12 anos…
    E nao acho possivel dividir homens ou mulheres em grupos tao simples como cores ou qualquer coisa parecida…
    Mas cada um tem sua opniaum, respeito a d vcs e soh estou dando a minha…

    Abraços a tdos! =)

  • http://tenhomasnaodigo.com.br/ Eu

    que artigo gay!
    Artios de homem não têm fotos de homens, mas de uma gostosa semi-nua (ou nua de preferencia)!

    uhauhauhauha eh onda!
    super interessante…

  • http://tenhomasnaodigo.com.br/ Eu

    que artigo gay!
    Artios de homem não têm fotos de homens, mas de uma gostosa semi-nua (ou nua de preferencia)!

    uhauhauhauha eh onda!
    super interessante…

  • http://tenhomasnaodigo.com.br/ Eu

    que artigo gay!
    Artios de homem não têm fotos de homens, mas de uma gostosa semi-nua (ou nua de preferencia)!

    uhauhauhauha eh onda!
    super interessante…

  • http://tenhomasnaodigo.com.br/ Eu

    que artigo gay!
    Artios de homem não têm fotos de homens, mas de uma gostosa semi-nua (ou nua de preferencia)!

    uhauhauhauha eh onda!
    super interessante…

  • http://tenhomasnaodigo.com.br/ Eu

    que artigo gay!
    Artios de homem não têm fotos de homens, mas de uma gostosa semi-nua (ou nua de preferencia)!

    uhauhauhauha eh onda!
    super interessante…

  • http://tenhomasnaodigo.com.br Eu

    que artigo gay!
    Artios de homem não têm fotos de homens, mas de uma gostosa semi-nua (ou nua de preferencia)!

    uhauhauhauha eh onda!
    super interessante…

  • caiocmeira

    O.o

    Só uma coisa…

    Na verdade o branco seria a mistura de todas as cores…
    E o preto a ausencia delas… não?

    Cor luz ou cor pigmento estamos falando?

    Certo… o homem que se prende mto a detalhes é oq?! (além de chato)

    =X

  • caiocmeira

    O.o

    Só uma coisa…

    Na verdade o branco seria a mistura de todas as cores…
    E o preto a ausencia delas… não?

    Cor luz ou cor pigmento estamos falando?

    Certo… o homem que se prende mto a detalhes é oq?! (além de chato)

    =X

  • caiocmeira

    O.o

    Só uma coisa…

    Na verdade o branco seria a mistura de todas as cores…
    E o preto a ausencia delas… não?

    Cor luz ou cor pigmento estamos falando?

    Certo… o homem que se prende mto a detalhes é oq?! (além de chato)

    =X

  • caiocmeira

    O.o

    Só uma coisa…

    Na verdade o branco seria a mistura de todas as cores…
    E o preto a ausencia delas… não?

    Cor luz ou cor pigmento estamos falando?

    Certo… o homem que se prende mto a detalhes é oq?! (além de chato)

    =X

  • caiocmeira

    O.o

    Só uma coisa…

    Na verdade o branco seria a mistura de todas as cores…
    E o preto a ausencia delas… não?

    Cor luz ou cor pigmento estamos falando?

    Certo… o homem que se prende mto a detalhes é oq?! (além de chato)

    =X

  • caiocmeira

    O.o

    Só uma coisa…

    Na verdade o branco seria a mistura de todas as cores…
    E o preto a ausencia delas… não?

    Cor luz ou cor pigmento estamos falando?

    Certo… o homem que se prende mto a detalhes é oq?! (além de chato)

    =X

  • caiocmeira

    O.o

    Só uma coisa…

    Na verdade o branco seria a mistura de todas as cores…
    E o preto a ausencia delas… não?

    Cor luz ou cor pigmento estamos falando?

    Certo… o homem que se prende mto a detalhes é oq?! (além de chato)

    =X

  • caiocmeira

    O.o

    Só uma coisa…

    Na verdade o branco seria a mistura de todas as cores…
    E o preto a ausencia delas… não?

    Cor luz ou cor pigmento estamos falando?

    Certo… o homem que se prende mto a detalhes é oq?! (além de chato)

    =X

  • Rafa pereira

    Como seria um homen ou mulher cor salmão ? ou cor ócri ??

    ahahahahah , nada a ve isso ai

  • Rafa pereira

    Como seria um homen ou mulher cor salmão ? ou cor ócri ??

    ahahahahah , nada a ve isso ai

  • Rafa pereira

    Como seria um homen ou mulher cor salmão ? ou cor ócri ??

    ahahahahah , nada a ve isso ai

  • Rafa pereira

    Como seria um homen ou mulher cor salmão ? ou cor ócri ??

    ahahahahah , nada a ve isso ai

  • Rafa pereira

    Como seria um homen ou mulher cor salmão ? ou cor ócri ??

    ahahahahah , nada a ve isso ai

  • Rafa pereira

    Como seria um homen ou mulher cor salmão ? ou cor ócri ??

    ahahahahah , nada a ve isso ai

  • Rafa pereira

    Como seria um homen ou mulher cor salmão ? ou cor ócri ??

    ahahahahah , nada a ve isso ai

  • Rafa pereira

    Como seria um homen ou mulher cor salmão ? ou cor ócri ??

    ahahahahah , nada a ve isso ai

  • Rafa pereira

    Como seria um homen ou mulher cor salmão ? ou cor ócri ??

    ahahahahah , nada a ve isso ai

  • Jorge Flávio

    Ai ai, por que as mulheres sempre acham que os homens são tolinhos e facilmente domináveis? Só porque reviram a cabeça por um belo par de pernas? Tudo bem, já que ela táse, vamos deixá-la na ilusão… As mulheres mais infelizes que eu conheço são justamente as mais lindas.

    E, por increça que parível, o primeiro “homem” que eu imaginei ao ler sobre a cor roxa foi o Marylin Manson. Realmente, o roxo é muito nebuloso.

  • Jorge Flávio

    Ai ai, por que as mulheres sempre acham que os homens são tolinhos e facilmente domináveis? Só porque reviram a cabeça por um belo par de pernas? Tudo bem, já que ela táse, vamos deixá-la na ilusão… As mulheres mais infelizes que eu conheço são justamente as mais lindas.

    E, por increça que parível, o primeiro “homem” que eu imaginei ao ler sobre a cor roxa foi o Marylin Manson. Realmente, o roxo é muito nebuloso.

  • Jorge Flávio

    Ai ai, por que as mulheres sempre acham que os homens são tolinhos e facilmente domináveis? Só porque reviram a cabeça por um belo par de pernas? Tudo bem, já que ela táse, vamos deixá-la na ilusão… As mulheres mais infelizes que eu conheço são justamente as mais lindas.

    E, por increça que parível, o primeiro “homem” que eu imaginei ao ler sobre a cor roxa foi o Marylin Manson. Realmente, o roxo é muito nebuloso.

  • Jorge Flávio

    Ai ai, por que as mulheres sempre acham que os homens são tolinhos e facilmente domináveis? Só porque reviram a cabeça por um belo par de pernas? Tudo bem, já que ela táse, vamos deixá-la na ilusão… As mulheres mais infelizes que eu conheço são justamente as mais lindas.

    E, por increça que parível, o primeiro “homem” que eu imaginei ao ler sobre a cor roxa foi o Marylin Manson. Realmente, o roxo é muito nebuloso.

  • Jorge Flávio

    Ai ai, por que as mulheres sempre acham que os homens são tolinhos e facilmente domináveis? Só porque reviram a cabeça por um belo par de pernas? Tudo bem, já que ela táse, vamos deixá-la na ilusão… As mulheres mais infelizes que eu conheço são justamente as mais lindas.

    E, por increça que parível, o primeiro “homem” que eu imaginei ao ler sobre a cor roxa foi o Marylin Manson. Realmente, o roxo é muito nebuloso.

  • Jorge Flávio

    Ai ai, por que as mulheres sempre acham que os homens são tolinhos e facilmente domináveis? Só porque reviram a cabeça por um belo par de pernas? Tudo bem, já que ela táse, vamos deixá-la na ilusão… As mulheres mais infelizes que eu conheço são justamente as mais lindas.

    E, por increça que parível, o primeiro “homem” que eu imaginei ao ler sobre a cor roxa foi o Marylin Manson. Realmente, o roxo é muito nebuloso.

  • Jorge Flávio

    Ai ai, por que as mulheres sempre acham que os homens são tolinhos e facilmente domináveis? Só porque reviram a cabeça por um belo par de pernas? Tudo bem, já que ela táse, vamos deixá-la na ilusão… As mulheres mais infelizes que eu conheço são justamente as mais lindas.

    E, por increça que parível, o primeiro “homem” que eu imaginei ao ler sobre a cor roxa foi o Marylin Manson. Realmente, o roxo é muito nebuloso.

  • Lobo (quase)Casado

    Na verdade o branco seria a mistura de todas as cores…
    E o preto a ausencia delas… não?

    *caiocmeira*, depende. Depensde se se estar usando uma esquema de cores aditivo ou subtrativo.

    - Quando se trata de mídias luminosas, o branco é o espectro das quais todas as cores derivam.

    - Porém, se o esquema de cores for pensado para pigmentos, o a cor negra é a representação da carga máxim de todas as cores.

    Fácil: quanto mais luz, mais claro, quanto mais tinta, mais escuro.

  • Lobo (quase)Casado

    Na verdade o branco seria a mistura de todas as cores…
    E o preto a ausencia delas… não?

    *caiocmeira*, depende. Depensde se se estar usando uma esquema de cores aditivo ou subtrativo.

    - Quando se trata de mídias luminosas, o branco é o espectro das quais todas as cores derivam.

    - Porém, se o esquema de cores for pensado para pigmentos, o a cor negra é a representação da carga máxim de todas as cores.

    Fácil: quanto mais luz, mais claro, quanto mais tinta, mais escuro.

  • Lobo (quase)Casado

    Na verdade o branco seria a mistura de todas as cores…
    E o preto a ausencia delas… não?

    *caiocmeira*, depende. Depensde se se estar usando uma esquema de cores aditivo ou subtrativo.

    - Quando se trata de mídias luminosas, o branco é o espectro das quais todas as cores derivam.

    - Porém, se o esquema de cores for pensado para pigmentos, o a cor negra é a representação da carga máxim de todas as cores.

    Fácil: quanto mais luz, mais claro, quanto mais tinta, mais escuro.

  • Lobo (quase)Casado

    Na verdade o branco seria a mistura de todas as cores…
    E o preto a ausencia delas… não?

    *caiocmeira*, depende. Depensde se se estar usando uma esquema de cores aditivo ou subtrativo.

    - Quando se trata de mídias luminosas, o branco é o espectro das quais todas as cores derivam.

    - Porém, se o esquema de cores for pensado para pigmentos, o a cor negra é a representação da carga máxim de todas as cores.

    Fácil: quanto mais luz, mais claro, quanto mais tinta, mais escuro.

  • Lobo (quase)Casado

    Na verdade o branco seria a mistura de todas as cores…
    E o preto a ausencia delas… não?

    *caiocmeira*, depende. Depensde se se estar usando uma esquema de cores aditivo ou subtrativo.

    - Quando se trata de mídias luminosas, o branco é o espectro das quais todas as cores derivam.

    - Porém, se o esquema de cores for pensado para pigmentos, o a cor negra é a representação da carga máxim de todas as cores.

    Fácil: quanto mais luz, mais claro, quanto mais tinta, mais escuro.

  • Lobo (quase)Casado

    Na verdade o branco seria a mistura de todas as cores…
    E o preto a ausencia delas… não?

    *caiocmeira*, depende. Depensde se se estar usando uma esquema de cores aditivo ou subtrativo.

    - Quando se trata de mídias luminosas, o branco é o espectro das quais todas as cores derivam.

    - Porém, se o esquema de cores for pensado para pigmentos, o a cor negra é a representação da carga máxim de todas as cores.

    Fácil: quanto mais luz, mais claro, quanto mais tinta, mais escuro.

  • Lobo (quase)Casado

    Na verdade o branco seria a mistura de todas as cores…
    E o preto a ausencia delas… não?

    *caiocmeira*, depende. Depensde se se estar usando uma esquema de cores aditivo ou subtrativo.

    - Quando se trata de mídias luminosas, o branco é o espectro das quais todas as cores derivam.

    - Porém, se o esquema de cores for pensado para pigmentos, o a cor negra é a representação da carga máxim de todas as cores.

    Fácil: quanto mais luz, mais claro, quanto mais tinta, mais escuro.

  • Lobo (quase)Casado

    Depensde se se estar usando = Depende se está sendo utilizado…

  • Lobo (quase)Casado

    Depensde se se estar usando = Depende se está sendo utilizado…

  • Lobo (quase)Casado

    Depensde se se estar usando = Depende se está sendo utilizado…

  • Lobo (quase)Casado

    Depensde se se estar usando = Depende se está sendo utilizado…

  • Lobo (quase)Casado

    Depensde se se estar usando = Depende se está sendo utilizado…

  • Lobo (quase)Casado

    Depensde se se estar usando = Depende se está sendo utilizado…

  • Lobo (quase)Casado

    Depensde se se estar usando = Depende se está sendo utilizado…

  • Lobo (quase)Casado

    Depensde se se estar usando = Depende se está sendo utilizado…

  • Lobo (quase)Casado

    Depensde se se estar usando = Depende se está sendo utilizado…

  • Orquídea

    Ô Genteee!!!

    Aqui é o “Ladies Room”… tá certo que o texto tá meio revista Capricho…

    Mas e daí??? As fotos dos bofes já valeram o post….

  • Orquídea

    Ô Genteee!!!

    Aqui é o “Ladies Room”… tá certo que o texto tá meio revista Capricho…

    Mas e daí??? As fotos dos bofes já valeram o post….

  • Orquídea

    Ô Genteee!!!

    Aqui é o “Ladies Room”… tá certo que o texto tá meio revista Capricho…

    Mas e daí??? As fotos dos bofes já valeram o post….

  • Orquídea

    Ô Genteee!!!

    Aqui é o “Ladies Room”… tá certo que o texto tá meio revista Capricho…

    Mas e daí??? As fotos dos bofes já valeram o post….

  • Orquídea

    Ô Genteee!!!

    Aqui é o “Ladies Room”… tá certo que o texto tá meio revista Capricho…

    Mas e daí??? As fotos dos bofes já valeram o post….

  • Lobo (quase)Casado

    Comentário construtivo: Não seriam mais interessantes postagens a respeito de assuntos que nós homens gostaríamos de ouvir vocês mulheres escrevendo, ou melhor ainda, que sequer esperássemos ler vocês escrevendo a respeito?

    Sei lá… óbviamente que é uma Ladies Room a conversa tem de ser de mulheres, meninas e moçoilas… Mas é um blog de audiência masculina, certo?

  • Lobo (quase)Casado

    Comentário construtivo: Não seriam mais interessantes postagens a respeito de assuntos que nós homens gostaríamos de ouvir vocês mulheres escrevendo, ou melhor ainda, que sequer esperássemos ler vocês escrevendo a respeito?

    Sei lá… óbviamente que é uma Ladies Room a conversa tem de ser de mulheres, meninas e moçoilas… Mas é um blog de audiência masculina, certo?

  • Lobo (quase)Casado

    Comentário construtivo: Não seriam mais interessantes postagens a respeito de assuntos que nós homens gostaríamos de ouvir vocês mulheres escrevendo, ou melhor ainda, que sequer esperássemos ler vocês escrevendo a respeito?

    Sei lá… óbviamente que é uma Ladies Room a conversa tem de ser de mulheres, meninas e moçoilas… Mas é um blog de audiência masculina, certo?

  • Lobo (quase)Casado

    Comentário construtivo: Não seriam mais interessantes postagens a respeito de assuntos que nós homens gostaríamos de ouvir vocês mulheres escrevendo, ou melhor ainda, que sequer esperássemos ler vocês escrevendo a respeito?

    Sei lá… óbviamente que é uma Ladies Room a conversa tem de ser de mulheres, meninas e moçoilas… Mas é um blog de audiência masculina, certo?

  • Lobo (quase)Casado

    Comentário construtivo: Não seriam mais interessantes postagens a respeito de assuntos que nós homens gostaríamos de ouvir vocês mulheres escrevendo, ou melhor ainda, que sequer esperássemos ler vocês escrevendo a respeito?

    Sei lá… óbviamente que é uma Ladies Room a conversa tem de ser de mulheres, meninas e moçoilas… Mas é um blog de audiência masculina, certo?

  • Lobo (quase)Casado

    Comentário construtivo: Não seriam mais interessantes postagens a respeito de assuntos que nós homens gostaríamos de ouvir vocês mulheres escrevendo, ou melhor ainda, que sequer esperássemos ler vocês escrevendo a respeito?

    Sei lá… óbviamente que é uma Ladies Room a conversa tem de ser de mulheres, meninas e moçoilas… Mas é um blog de audiência masculina, certo?

  • Lobo (quase)Casado

    Comentário construtivo: Não seriam mais interessantes postagens a respeito de assuntos que nós homens gostaríamos de ouvir vocês mulheres escrevendo, ou melhor ainda, que sequer esperássemos ler vocês escrevendo a respeito?

    Sei lá… óbviamente que é uma Ladies Room a conversa tem de ser de mulheres, meninas e moçoilas… Mas é um blog de audiência masculina, certo?

  • Lobo (quase)Casado

    Comentário construtivo: Não seriam mais interessantes postagens a respeito de assuntos que nós homens gostaríamos de ouvir vocês mulheres escrevendo, ou melhor ainda, que sequer esperássemos ler vocês escrevendo a respeito?

    Sei lá… óbviamente que é uma Ladies Room a conversa tem de ser de mulheres, meninas e moçoilas… Mas é um blog de audiência masculina, certo?

  • Lobo (quase)Casado

    Comentário construtivo: Não seriam mais interessantes postagens a respeito de assuntos que nós homens gostaríamos de ouvir vocês mulheres escrevendo, ou melhor ainda, que sequer esperássemos ler vocês escrevendo a respeito?

    Sei lá… óbviamente que é uma Ladies Room a conversa tem de ser de mulheres, meninas e moçoilas… Mas é um blog de audiência masculina, certo?

  • Lobo (quase)Casado

    Comentário construtivo: Não seriam mais interessantes postagens a respeito de assuntos que nós homens gostaríamos de ouvir vocês mulheres escrevendo, ou melhor ainda, que sequer esperássemos ler vocês escrevendo a respeito?

    Sei lá… óbviamente que é uma Ladies Room a conversa tem de ser de mulheres, meninas e moçoilas… Mas é um blog de audiência masculina, certo?

  • Lobo (quase)Casado

    Comentário construtivo: Não seriam mais interessantes postagens a respeito de assuntos que nós homens gostaríamos de ouvir vocês mulheres escrevendo, ou melhor ainda, que sequer esperássemos ler vocês escrevendo a respeito?

    Sei lá… óbviamente que é uma Ladies Room a conversa tem de ser de mulheres, meninas e moçoilas… Mas é um blog de audiência masculina, certo?

  • Lobo (quase)Casado

    Comentário construtivo: Não seriam mais interessantes postagens a respeito de assuntos que nós homens gostaríamos de ouvir vocês mulheres escrevendo, ou melhor ainda, que sequer esperássemos ler vocês escrevendo a respeito?

    Sei lá… óbviamente que é uma Ladies Room a conversa tem de ser de mulheres, meninas e moçoilas… Mas é um blog de audiência masculina, certo?

  • Lobo (quase)Casado

    Comentário construtivo: Não seriam mais interessantes postagens a respeito de assuntos que nós homens gostaríamos de ouvir vocês mulheres escrevendo, ou melhor ainda, que sequer esperássemos ler vocês escrevendo a respeito?

    Sei lá… óbviamente que é uma Ladies Room a conversa tem de ser de mulheres, meninas e moçoilas… Mas é um blog de audiência masculina, certo?

  • Orquídea

    Lobo(quase)Casado,

    Pensando bem, vc tem razão no seu comentário construtivo…

  • Orquídea

    Lobo(quase)Casado,

    Pensando bem, vc tem razão no seu comentário construtivo…

  • Orquídea

    Lobo(quase)Casado,

    Pensando bem, vc tem razão no seu comentário construtivo…

  • Orquídea

    Lobo(quase)Casado,

    Pensando bem, vc tem razão no seu comentário construtivo…

  • Orquídea

    Lobo(quase)Casado,

    Pensando bem, vc tem razão no seu comentário construtivo…

  • Ellen Cristina

    Tudo bem que aqui é o Ladies Room, mas que o texto está fraco e sem graça ….. ah isso tá…..
    Guilherme….. o que mais me motiva a acessar o site umas 10 vezes ou mais por dia são os artigos e o forum que eu adoro……. troca uma idéia com o povo ai e renova, para que não se torne esses blogs que encontramos por ai……

    OBS: Lobo (quase)Casado apoiado!

  • Ellen Cristina

    Tudo bem que aqui é o Ladies Room, mas que o texto está fraco e sem graça ….. ah isso tá…..
    Guilherme….. o que mais me motiva a acessar o site umas 10 vezes ou mais por dia são os artigos e o forum que eu adoro……. troca uma idéia com o povo ai e renova, para que não se torne esses blogs que encontramos por ai……

    OBS: Lobo (quase)Casado apoiado!

  • Ellen Cristina

    Tudo bem que aqui é o Ladies Room, mas que o texto está fraco e sem graça ….. ah isso tá…..
    Guilherme….. o que mais me motiva a acessar o site umas 10 vezes ou mais por dia são os artigos e o forum que eu adoro……. troca uma idéia com o povo ai e renova, para que não se torne esses blogs que encontramos por ai……

    OBS: Lobo (quase)Casado apoiado!

  • Ellen Cristina

    Tudo bem que aqui é o Ladies Room, mas que o texto está fraco e sem graça ….. ah isso tá…..
    Guilherme….. o que mais me motiva a acessar o site umas 10 vezes ou mais por dia são os artigos e o forum que eu adoro……. troca uma idéia com o povo ai e renova, para que não se torne esses blogs que encontramos por ai……

    OBS: Lobo (quase)Casado apoiado!

  • Ellen Cristina

    Tudo bem que aqui é o Ladies Room, mas que o texto está fraco e sem graça ….. ah isso tá…..
    Guilherme….. o que mais me motiva a acessar o site umas 10 vezes ou mais por dia são os artigos e o forum que eu adoro……. troca uma idéia com o povo ai e renova, para que não se torne esses blogs que encontramos por ai……

    OBS: Lobo (quase)Casado apoiado!

  • Ellen Cristina

    Tudo bem que aqui é o Ladies Room, mas que o texto está fraco e sem graça ….. ah isso tá…..
    Guilherme….. o que mais me motiva a acessar o site umas 10 vezes ou mais por dia são os artigos e o forum que eu adoro……. troca uma idéia com o povo ai e renova, para que não se torne esses blogs que encontramos por ai……

    OBS: Lobo (quase)Casado apoiado!

  • Ellen Cristina

    Tudo bem que aqui é o Ladies Room, mas que o texto está fraco e sem graça ….. ah isso tá…..
    Guilherme….. o que mais me motiva a acessar o site umas 10 vezes ou mais por dia são os artigos e o forum que eu adoro……. troca uma idéia com o povo ai e renova, para que não se torne esses blogs que encontramos por ai……

    OBS: Lobo (quase)Casado apoiado!

  • Ellen Cristina

    Tudo bem que aqui é o Ladies Room, mas que o texto está fraco e sem graça ….. ah isso tá…..
    Guilherme….. o que mais me motiva a acessar o site umas 10 vezes ou mais por dia são os artigos e o forum que eu adoro……. troca uma idéia com o povo ai e renova, para que não se torne esses blogs que encontramos por ai……

    OBS: Lobo (quase)Casado apoiado!

  • Ellen Cristina

    Tudo bem que aqui é o Ladies Room, mas que o texto está fraco e sem graça ….. ah isso tá…..
    Guilherme….. o que mais me motiva a acessar o site umas 10 vezes ou mais por dia são os artigos e o forum que eu adoro……. troca uma idéia com o povo ai e renova, para que não se torne esses blogs que encontramos por ai……

    OBS: Lobo (quase)Casado apoiado!

  • Ellen Cristina

    Tudo bem que aqui é o Ladies Room, mas que o texto está fraco e sem graça ….. ah isso tá…..
    Guilherme….. o que mais me motiva a acessar o site umas 10 vezes ou mais por dia são os artigos e o forum que eu adoro……. troca uma idéia com o povo ai e renova, para que não se torne esses blogs que encontramos por ai……

    OBS: Lobo (quase)Casado apoiado!

  • Häagen Dazs

    A Pat Maionese, literalmente viajou na maionese.

    Isso daqui virou revista de fofoca feminina

    tsc tsc tsc

  • Häagen Dazs

    A Pat Maionese, literalmente viajou na maionese.

    Isso daqui virou revista de fofoca feminina

    tsc tsc tsc

  • Häagen Dazs

    A Pat Maionese, literalmente viajou na maionese.

    Isso daqui virou revista de fofoca feminina

    tsc tsc tsc

  • Häagen Dazs

    A Pat Maionese, literalmente viajou na maionese.

    Isso daqui virou revista de fofoca feminina

    tsc tsc tsc

  • Häagen Dazs

    A Pat Maionese, literalmente viajou na maionese.

    Isso daqui virou revista de fofoca feminina

    tsc tsc tsc

  • Häagen Dazs

    A Pat Maionese, literalmente viajou na maionese.

    Isso daqui virou revista de fofoca feminina

    tsc tsc tsc

  • Häagen Dazs

    A Pat Maionese, literalmente viajou na maionese.

    Isso daqui virou revista de fofoca feminina

    tsc tsc tsc

  • Carlos Leão -Pig-

    Pois é, só querendo reforçar o já tão comentado post, creio que a maioria tem razão. Apesar de interessante, a idéia desse texto, mesmo com a ressalva de estar no ladies room, difere do blog como um todo, e isso é evidente pelos comentários comparando-o com revista teen.

    Quero de volta a revista eletrônica feita pra machos, que achei por um acaso e que nunca deixei de visitá-la desde então…

    ..quero mais Dr. Love e seu humor característico, que além de ajudar muitos leitores – visto a quantidade de pedidos enviados -, mantém todos nós, leitores homens, em conexão com a essência de ser homem de saco roxo, contida no blog inteiro(há algumas excessões, como essa página).

  • Carlos Leão -Pig-

    Pois é, só querendo reforçar o já tão comentado post, creio que a maioria tem razão. Apesar de interessante, a idéia desse texto, mesmo com a ressalva de estar no ladies room, difere do blog como um todo, e isso é evidente pelos comentários comparando-o com revista teen.

    Quero de volta a revista eletrônica feita pra machos, que achei por um acaso e que nunca deixei de visitá-la desde então…

    ..quero mais Dr. Love e seu humor característico, que além de ajudar muitos leitores – visto a quantidade de pedidos enviados -, mantém todos nós, leitores homens, em conexão com a essência de ser homem de saco roxo, contida no blog inteiro(há algumas excessões, como essa página).

  • Carlos Leão -Pig-

    Pois é, só querendo reforçar o já tão comentado post, creio que a maioria tem razão. Apesar de interessante, a idéia desse texto, mesmo com a ressalva de estar no ladies room, difere do blog como um todo, e isso é evidente pelos comentários comparando-o com revista teen.

    Quero de volta a revista eletrônica feita pra machos, que achei por um acaso e que nunca deixei de visitá-la desde então…

    ..quero mais Dr. Love e seu humor característico, que além de ajudar muitos leitores – visto a quantidade de pedidos enviados -, mantém todos nós, leitores homens, em conexão com a essência de ser homem de saco roxo, contida no blog inteiro(há algumas excessões, como essa página).

  • Carlos Leão -Pig-

    Pois é, só querendo reforçar o já tão comentado post, creio que a maioria tem razão. Apesar de interessante, a idéia desse texto, mesmo com a ressalva de estar no ladies room, difere do blog como um todo, e isso é evidente pelos comentários comparando-o com revista teen.

    Quero de volta a revista eletrônica feita pra machos, que achei por um acaso e que nunca deixei de visitá-la desde então…

    ..quero mais Dr. Love e seu humor característico, que além de ajudar muitos leitores – visto a quantidade de pedidos enviados -, mantém todos nós, leitores homens, em conexão com a essência de ser homem de saco roxo, contida no blog inteiro(há algumas excessões, como essa página).

  • Carlos Leão -Pig-

    Pois é, só querendo reforçar o já tão comentado post, creio que a maioria tem razão. Apesar de interessante, a idéia desse texto, mesmo com a ressalva de estar no ladies room, difere do blog como um todo, e isso é evidente pelos comentários comparando-o com revista teen.

    Quero de volta a revista eletrônica feita pra machos, que achei por um acaso e que nunca deixei de visitá-la desde então…

    ..quero mais Dr. Love e seu humor característico, que além de ajudar muitos leitores – visto a quantidade de pedidos enviados -, mantém todos nós, leitores homens, em conexão com a essência de ser homem de saco roxo, contida no blog inteiro(há algumas excessões, como essa página).

  • Carlos Leão -Pig-

    Pois é, só querendo reforçar o já tão comentado post, creio que a maioria tem razão. Apesar de interessante, a idéia desse texto, mesmo com a ressalva de estar no ladies room, difere do blog como um todo, e isso é evidente pelos comentários comparando-o com revista teen.

    Quero de volta a revista eletrônica feita pra machos, que achei por um acaso e que nunca deixei de visitá-la desde então…

    ..quero mais Dr. Love e seu humor característico, que além de ajudar muitos leitores – visto a quantidade de pedidos enviados -, mantém todos nós, leitores homens, em conexão com a essência de ser homem de saco roxo, contida no blog inteiro(há algumas excessões, como essa página).

  • Carlos Leão -Pig-

    Pois é, só querendo reforçar o já tão comentado post, creio que a maioria tem razão. Apesar de interessante, a idéia desse texto, mesmo com a ressalva de estar no ladies room, difere do blog como um todo, e isso é evidente pelos comentários comparando-o com revista teen.

    Quero de volta a revista eletrônica feita pra machos, que achei por um acaso e que nunca deixei de visitá-la desde então…

    ..quero mais Dr. Love e seu humor característico, que além de ajudar muitos leitores – visto a quantidade de pedidos enviados -, mantém todos nós, leitores homens, em conexão com a essência de ser homem de saco roxo, contida no blog inteiro(há algumas excessões, como essa página).

  • Carlos Leão -Pig-

    Pois é, só querendo reforçar o já tão comentado post, creio que a maioria tem razão. Apesar de interessante, a idéia desse texto, mesmo com a ressalva de estar no ladies room, difere do blog como um todo, e isso é evidente pelos comentários comparando-o com revista teen.

    Quero de volta a revista eletrônica feita pra machos, que achei por um acaso e que nunca deixei de visitá-la desde então…

    ..quero mais Dr. Love e seu humor característico, que além de ajudar muitos leitores – visto a quantidade de pedidos enviados -, mantém todos nós, leitores homens, em conexão com a essência de ser homem de saco roxo, contida no blog inteiro(há algumas excessões, como essa página).

  • Carlos Leão -Pig-

    Pois é, só querendo reforçar o já tão comentado post, creio que a maioria tem razão. Apesar de interessante, a idéia desse texto, mesmo com a ressalva de estar no ladies room, difere do blog como um todo, e isso é evidente pelos comentários comparando-o com revista teen.

    Quero de volta a revista eletrônica feita pra machos, que achei por um acaso e que nunca deixei de visitá-la desde então…

    ..quero mais Dr. Love e seu humor característico, que além de ajudar muitos leitores – visto a quantidade de pedidos enviados -, mantém todos nós, leitores homens, em conexão com a essência de ser homem de saco roxo, contida no blog inteiro(há algumas excessões, como essa página).

  • Elson

    Não gostei.

  • Elson

    Não gostei.

  • Elson

    Não gostei.

  • Elson

    Não gostei.

  • Elson

    Não gostei.

  • Elson

    Não gostei.

  • Elson

    Não gostei.

  • B.

    acho que eu colocaria o Príncipe William na categoria ‘Roxo’ !!

    vai dizer q ele não se encaixa nessas características?

    ” luxúria, inteligência, vaidade, sofisticação, luxo, realeza, melancolia, dor, tristeza, solidão, sofisticação, sensualidade, desejo;”

  • B.

    acho que eu colocaria o Príncipe William na categoria ‘Roxo’ !!

    vai dizer q ele não se encaixa nessas características?

    ” luxúria, inteligência, vaidade, sofisticação, luxo, realeza, melancolia, dor, tristeza, solidão, sofisticação, sensualidade, desejo;”

  • B.

    acho que eu colocaria o Príncipe William na categoria ‘Roxo’ !!

    vai dizer q ele não se encaixa nessas características?

    ” luxúria, inteligência, vaidade, sofisticação, luxo, realeza, melancolia, dor, tristeza, solidão, sofisticação, sensualidade, desejo;”

  • B.

    acho que eu colocaria o Príncipe William na categoria ‘Roxo’ !!

    vai dizer q ele não se encaixa nessas características?

    ” luxúria, inteligência, vaidade, sofisticação, luxo, realeza, melancolia, dor, tristeza, solidão, sofisticação, sensualidade, desejo;”

  • B.

    acho que eu colocaria o Príncipe William na categoria ‘Roxo’ !!

    vai dizer q ele não se encaixa nessas características?

    ” luxúria, inteligência, vaidade, sofisticação, luxo, realeza, melancolia, dor, tristeza, solidão, sofisticação, sensualidade, desejo;”

  • B.

    acho que eu colocaria o Príncipe William na categoria ‘Roxo’ !!

    vai dizer q ele não se encaixa nessas características?

    ” luxúria, inteligência, vaidade, sofisticação, luxo, realeza, melancolia, dor, tristeza, solidão, sofisticação, sensualidade, desejo;”

  • B.

    acho que eu colocaria o Príncipe William na categoria ‘Roxo’ !!

    vai dizer q ele não se encaixa nessas características?

    ” luxúria, inteligência, vaidade, sofisticação, luxo, realeza, melancolia, dor, tristeza, solidão, sofisticação, sensualidade, desejo;”

  • B.

    acho que eu colocaria o Príncipe William na categoria ‘Roxo’ !!

    vai dizer q ele não se encaixa nessas características?

    ” luxúria, inteligência, vaidade, sofisticação, luxo, realeza, melancolia, dor, tristeza, solidão, sofisticação, sensualidade, desejo;”

  • B.

    acho que eu colocaria o Príncipe William na categoria ‘Roxo’ !!

    vai dizer q ele não se encaixa nessas características?

    ” luxúria, inteligência, vaidade, sofisticação, luxo, realeza, melancolia, dor, tristeza, solidão, sofisticação, sensualidade, desejo;”

  • B.

    acho que eu colocaria o Príncipe William na categoria ‘Roxo’ !!

    vai dizer q ele não se encaixa nessas características?

    ” luxúria, inteligência, vaidade, sofisticação, luxo, realeza, melancolia, dor, tristeza, solidão, sofisticação, sensualidade, desejo;”

  • Kilik

    Dan Stulback(sei la como escreve certo), nao consigo imaginar ele sensivel, sempre lembro que em uma novela ele batia na mulher com uma raquete de tenis, era engracadissimo auhauauah

  • Kilik

    Dan Stulback(sei la como escreve certo), nao consigo imaginar ele sensivel, sempre lembro que em uma novela ele batia na mulher com uma raquete de tenis, era engracadissimo auhauauah

  • Kilik

    Dan Stulback(sei la como escreve certo), nao consigo imaginar ele sensivel, sempre lembro que em uma novela ele batia na mulher com uma raquete de tenis, era engracadissimo auhauauah

  • Kilik

    Dan Stulback(sei la como escreve certo), nao consigo imaginar ele sensivel, sempre lembro que em uma novela ele batia na mulher com uma raquete de tenis, era engracadissimo auhauauah

  • Kilik

    Dan Stulback(sei la como escreve certo), nao consigo imaginar ele sensivel, sempre lembro que em uma novela ele batia na mulher com uma raquete de tenis, era engracadissimo auhauauah

  • Kilik

    Dan Stulback(sei la como escreve certo), nao consigo imaginar ele sensivel, sempre lembro que em uma novela ele batia na mulher com uma raquete de tenis, era engracadissimo auhauauah

  • Kilik

    Dan Stulback(sei la como escreve certo), nao consigo imaginar ele sensivel, sempre lembro que em uma novela ele batia na mulher com uma raquete de tenis, era engracadissimo auhauauah

  • Pingback: A responsabilidade de usar roxo « Comic Shop

  • Deri

    Ainda bem que sou daltônico!

    PQP!

  • Deri

    Ainda bem que sou daltônico!

    PQP!

  • Deri

    Ainda bem que sou daltônico!

    PQP!

  • Deri

    Ainda bem que sou daltônico!

    PQP!

  • Deri

    Ainda bem que sou daltônico!

    PQP!

  • Deri

    Ainda bem que sou daltônico!

    PQP!

  • Deri

    Ainda bem que sou daltônico!

    PQP!

  • Deri

    Ainda bem que sou daltônico!

    PQP!

  • Su

    Oieeeee

    legal a matéria!

    só que “richard geare” tá ERRADO!!! :P

    “Rcihard Gere” é o certo!

    PS: só corrigi porque acho que ter atenção ao escrever e o ter português correto são para todos,é claro. Mas principalmente para aqueles que postam textos em sites tão acessados pelo público como este!

    Bjussssssss

  • Su

    Oieeeee

    legal a matéria!

    só que “richard geare” tá ERRADO!!! :P

    “Rcihard Gere” é o certo!

    PS: só corrigi porque acho que ter atenção ao escrever e o ter português correto são para todos,é claro. Mas principalmente para aqueles que postam textos em sites tão acessados pelo público como este!

    Bjussssssss

  • Su

    Oieeeee

    legal a matéria!

    só que “richard geare” tá ERRADO!!! :P

    “Rcihard Gere” é o certo!

    PS: só corrigi porque acho que ter atenção ao escrever e o ter português correto são para todos,é claro. Mas principalmente para aqueles que postam textos em sites tão acessados pelo público como este!

    Bjussssssss

  • Su

    Oieeeee

    legal a matéria!

    só que “richard geare” tá ERRADO!!! :P

    “Rcihard Gere” é o certo!

    PS: só corrigi porque acho que ter atenção ao escrever e o ter português correto são para todos,é claro. Mas principalmente para aqueles que postam textos em sites tão acessados pelo público como este!

    Bjussssssss

  • Su

    Oieeeee

    legal a matéria!

    só que “richard geare” tá ERRADO!!! :P

    “Rcihard Gere” é o certo!

    PS: só corrigi porque acho que ter atenção ao escrever e o ter português correto são para todos,é claro. Mas principalmente para aqueles que postam textos em sites tão acessados pelo público como este!

    Bjussssssss

  • Su

    Oieeeee

    legal a matéria!

    só que “richard geare” tá ERRADO!!! :P

    “Rcihard Gere” é o certo!

    PS: só corrigi porque acho que ter atenção ao escrever e o ter português correto são para todos,é claro. Mas principalmente para aqueles que postam textos em sites tão acessados pelo público como este!

    Bjussssssss

  • Su

    Oieeeee

    legal a matéria!

    só que “richard geare” tá ERRADO!!! :P

    “Rcihard Gere” é o certo!

    PS: só corrigi porque acho que ter atenção ao escrever e o ter português correto são para todos,é claro. Mas principalmente para aqueles que postam textos em sites tão acessados pelo público como este!

    Bjussssssss

  • Su

    Oieeeee

    legal a matéria!

    só que “richard geare” tá ERRADO!!! :P

    “Rcihard Gere” é o certo!

    PS: só corrigi porque acho que ter atenção ao escrever e o ter português correto são para todos,é claro. Mas principalmente para aqueles que postam textos em sites tão acessados pelo público como este!

    Bjussssssss

  • Su

    Oieeeee

    legal a matéria!

    só que “richard geare” tá ERRADO!!! :P

    “Rcihard Gere” é o certo!

    PS: só corrigi porque acho que ter atenção ao escrever e o ter português correto são para todos,é claro. Mas principalmente para aqueles que postam textos em sites tão acessados pelo público como este!

    Bjussssssss

  • Su

    Oieeeee

    legal a matéria!

    só que “richard geare” tá ERRADO!!! :P

    “Rcihard Gere” é o certo!

    PS: só corrigi porque acho que ter atenção ao escrever e o ter português correto são para todos,é claro. Mas principalmente para aqueles que postam textos em sites tão acessados pelo público como este!

    Bjussssssss

  • Eduardo

    Post ridículooooooo!!!

    COISAS TIRADAS DA SUA CABEÇA IDIOTAAAAA!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Eduardo

    Post ridículooooooo!!!

    COISAS TIRADAS DA SUA CABEÇA IDIOTAAAAA!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Eduardo

    Post ridículooooooo!!!

    COISAS TIRADAS DA SUA CABEÇA IDIOTAAAAA!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Eduardo

    Post ridículooooooo!!!

    COISAS TIRADAS DA SUA CABEÇA IDIOTAAAAA!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Eduardo

    Post ridículooooooo!!!

    COISAS TIRADAS DA SUA CABEÇA IDIOTAAAAA!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Eduardo

    Post ridículooooooo!!!

    COISAS TIRADAS DA SUA CABEÇA IDIOTAAAAA!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Eduardo

    Post ridículooooooo!!!

    COISAS TIRADAS DA SUA CABEÇA IDIOTAAAAA!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Eduardo

    Post ridículooooooo!!!

    COISAS TIRADAS DA SUA CABEÇA IDIOTAAAAA!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Eduardo

    Post ridículooooooo!!!

    COISAS TIRADAS DA SUA CABEÇA IDIOTAAAAA!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Eduardo

    Post ridículooooooo!!!

    COISAS TIRADAS DA SUA CABEÇA IDIOTAAAAA!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Eduardo

    Post ridículooooooo!!!

    COISAS TIRADAS DA SUA CABEÇA IDIOTAAAAA!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • http://atualidadedapedra.wordpress.com/ NeO

    Tipo… posso chegar em uma garota e falar “Oi, sou marrom! Que tal?”. Não né? Huhuauehuea

    Teoria de cores é interessante para publicidade, não para pessoas. Opinião pessoal, cada um pensa o que quiser!

  • http://atualidadedapedra.wordpress.com/ NeO

    Tipo… posso chegar em uma garota e falar “Oi, sou marrom! Que tal?”. Não né? Huhuauehuea

    Teoria de cores é interessante para publicidade, não para pessoas. Opinião pessoal, cada um pensa o que quiser!

  • http://atualidadedapedra.wordpress.com/ NeO

    Tipo… posso chegar em uma garota e falar “Oi, sou marrom! Que tal?”. Não né? Huhuauehuea

    Teoria de cores é interessante para publicidade, não para pessoas. Opinião pessoal, cada um pensa o que quiser!

  • http://atualidadedapedra.wordpress.com/ NeO

    Tipo… posso chegar em uma garota e falar “Oi, sou marrom! Que tal?”. Não né? Huhuauehuea

    Teoria de cores é interessante para publicidade, não para pessoas. Opinião pessoal, cada um pensa o que quiser!

  • http://atualidadedapedra.wordpress.com NeO

    Tipo… posso chegar em uma garota e falar “Oi, sou marrom! Que tal?”. Não né? Huhuauehuea

    Teoria de cores é interessante para publicidade, não para pessoas. Opinião pessoal, cada um pensa o que quiser!

  • http://saintcahier.livejournal.com/ SaintCahier

    Mas eu faço uma distinção entre marrons nobres tipo um Mahogany, um Chataigne, um Marron puxando para Burgundy e esses horríveis bege-cor-de-cocô-mole que tem a personalidade de um uma folha de papel pautado.

  • http://saintcahier.livejournal.com/ SaintCahier

    Mas eu faço uma distinção entre marrons nobres tipo um Mahogany, um Chataigne, um Marron puxando para Burgundy e esses horríveis bege-cor-de-cocô-mole que tem a personalidade de um uma folha de papel pautado.

  • http://saintcahier.livejournal.com/ SaintCahier

    Mas eu faço uma distinção entre marrons nobres tipo um Mahogany, um Chataigne, um Marron puxando para Burgundy e esses horríveis bege-cor-de-cocô-mole que tem a personalidade de um uma folha de papel pautado.

  • http://saintcahier.livejournal.com/ SaintCahier

    Mas eu faço uma distinção entre marrons nobres tipo um Mahogany, um Chataigne, um Marron puxando para Burgundy e esses horríveis bege-cor-de-cocô-mole que tem a personalidade de um uma folha de papel pautado.

  • http://saintcahier.livejournal.com/ SaintCahier

    Mas eu faço uma distinção entre marrons nobres tipo um Mahogany, um Chataigne, um Marron puxando para Burgundy e esses horríveis bege-cor-de-cocô-mole que tem a personalidade de um uma folha de papel pautado.

  • http://saintcahier.livejournal.com/ SaintCahier

    Mas eu faço uma distinção entre marrons nobres tipo um Mahogany, um Chataigne, um Marron puxando para Burgundy e esses horríveis bege-cor-de-cocô-mole que tem a personalidade de um uma folha de papel pautado.

  • http://saintcahier.livejournal.com/ SaintCahier

    Mas eu faço uma distinção entre marrons nobres tipo um Mahogany, um Chataigne, um Marron puxando para Burgundy e esses horríveis bege-cor-de-cocô-mole que tem a personalidade de um uma folha de papel pautado.

  • http://saintcahier.livejournal.com/ SaintCahier

    Mas eu faço uma distinção entre marrons nobres tipo um Mahogany, um Chataigne, um Marron puxando para Burgundy e esses horríveis bege-cor-de-cocô-mole que tem a personalidade de um uma folha de papel pautado.

  • http://saintcahier.livejournal.com/ SaintCahier

    Mas eu faço uma distinção entre marrons nobres tipo um Mahogany, um Chataigne, um Marron puxando para Burgundy e esses horríveis bege-cor-de-cocô-mole que tem a personalidade de um uma folha de papel pautado.

  • http://saintcahier.livejournal.com/ SaintCahier

    Mas eu faço uma distinção entre marrons nobres tipo um Mahogany, um Chataigne, um Marron puxando para Burgundy e esses horríveis bege-cor-de-cocô-mole que tem a personalidade de um uma folha de papel pautado.

  • http://saintcahier.livejournal.com/ SaintCahier

    Mas eu faço uma distinção entre marrons nobres tipo um Mahogany, um Chataigne, um Marron puxando para Burgundy e esses horríveis bege-cor-de-cocô-mole que tem a personalidade de um uma folha de papel pautado.

  • http://saintcahier.livejournal.com/ SaintCahier

    Mas eu faço uma distinção entre marrons nobres tipo um Mahogany, um Chataigne, um Marron puxando para Burgundy e esses horríveis bege-cor-de-cocô-mole que tem a personalidade de um uma folha de papel pautado.

  • http://saintcahier.livejournal.com/ SaintCahier

    Mas eu faço uma distinção entre marrons nobres tipo um Mahogany, um Chataigne, um Marron puxando para Burgundy e esses horríveis bege-cor-de-cocô-mole que tem a personalidade de um uma folha de papel pautado.

  • http://saintcahier.livejournal.com SaintCahier

    Mas eu faço uma distinção entre marrons nobres tipo um Mahogany, um Chataigne, um Marron puxando para Burgundy e esses horríveis bege-cor-de-cocô-mole que tem a personalidade de um uma folha de papel pautado.

  • Pingback: OVENTILADOR.ORG » Basta uma pesquisa no Google e …

  • Eu mesma

    Poxa… Me casei com um homem… Só.
    E pela descrição Revista Nova ele é marrom.
    :-D

  • Eu mesma

    Poxa… Me casei com um homem… Só.
    E pela descrição Revista Nova ele é marrom.
    :-D

  • Eu mesma

    Poxa… Me casei com um homem… Só.
    E pela descrição Revista Nova ele é marrom.
    :-D

  • Eu mesma

    Poxa… Me casei com um homem… Só.
    E pela descrição Revista Nova ele é marrom.
    :-D

  • Eu mesma

    Poxa… Me casei com um homem… Só.
    E pela descrição Revista Nova ele é marrom.
    :-D

  • Eu mesma

    Poxa… Me casei com um homem… Só.
    E pela descrição Revista Nova ele é marrom.
    :-D

  • Eu mesma

    Poxa… Me casei com um homem… Só.
    E pela descrição Revista Nova ele é marrom.
    :-D

  • Eu mesma

    Poxa… Me casei com um homem… Só.
    E pela descrição Revista Nova ele é marrom.
    :-D

  • Eu mesma

    Poxa… Me casei com um homem… Só.
    E pela descrição Revista Nova ele é marrom.
    :-D

  • Eu mesma

    Poxa… Me casei com um homem… Só.
    E pela descrição Revista Nova ele é marrom.
    :-D

  • Eu mesma

    Poxa… Me casei com um homem… Só.
    E pela descrição Revista Nova ele é marrom.
    :-D

  • MAN SCARED

    Sem ser grosso ou desmerecendo sua psicologia, QUE POST MAIS NADA A VER.

    Eu não entendi..não existe homens de várias cores.
    Existe os NEGROS, OS BRANCOS, PARDOS e etc.

    A não ser que mudem suas roupas para se enquadrar nos perfis descritos acima mas continuo sem entender…

  • MAN SCARED

    Sem ser grosso ou desmerecendo sua psicologia, QUE POST MAIS NADA A VER.

    Eu não entendi..não existe homens de várias cores.
    Existe os NEGROS, OS BRANCOS, PARDOS e etc.

    A não ser que mudem suas roupas para se enquadrar nos perfis descritos acima mas continuo sem entender…

  • MAN SCARED

    Sem ser grosso ou desmerecendo sua psicologia, QUE POST MAIS NADA A VER.

    Eu não entendi..não existe homens de várias cores.
    Existe os NEGROS, OS BRANCOS, PARDOS e etc.

    A não ser que mudem suas roupas para se enquadrar nos perfis descritos acima mas continuo sem entender…

  • MAN SCARED

    Sem ser grosso ou desmerecendo sua psicologia, QUE POST MAIS NADA A VER.

    Eu não entendi..não existe homens de várias cores.
    Existe os NEGROS, OS BRANCOS, PARDOS e etc.

    A não ser que mudem suas roupas para se enquadrar nos perfis descritos acima mas continuo sem entender…

  • MAN SCARED

    Sem ser grosso ou desmerecendo sua psicologia, QUE POST MAIS NADA A VER.

    Eu não entendi..não existe homens de várias cores.
    Existe os NEGROS, OS BRANCOS, PARDOS e etc.

    A não ser que mudem suas roupas para se enquadrar nos perfis descritos acima mas continuo sem entender…

  • MAN SCARED

    Sem ser grosso ou desmerecendo sua psicologia, QUE POST MAIS NADA A VER.

    Eu não entendi..não existe homens de várias cores.
    Existe os NEGROS, OS BRANCOS, PARDOS e etc.

    A não ser que mudem suas roupas para se enquadrar nos perfis descritos acima mas continuo sem entender…

  • MAN SCARED

    Sem ser grosso ou desmerecendo sua psicologia, QUE POST MAIS NADA A VER.

    Eu não entendi..não existe homens de várias cores.
    Existe os NEGROS, OS BRANCOS, PARDOS e etc.

    A não ser que mudem suas roupas para se enquadrar nos perfis descritos acima mas continuo sem entender…

  • MAN SCARED

    Sem ser grosso ou desmerecendo sua psicologia, QUE POST MAIS NADA A VER.

    Eu não entendi..não existe homens de várias cores.
    Existe os NEGROS, OS BRANCOS, PARDOS e etc.

    A não ser que mudem suas roupas para se enquadrar nos perfis descritos acima mas continuo sem entender…

  • Pingback: Basta uma pesquisa no Google e … | oventilador.org

  • http://www.facebook.com/jonathan.santana.7545 Jonathan Santana

    Acho que esse texto deveria estar numa revista feminina, não no PdH.
    Entendi o que a autora quis dizer. Porem é algo meio místico, exotérico ou qualquer coisa do tipo.
    Deveria ser Papo de homem, não papo de menina.

  • Aninha

    Roxo: Marilyn Manson…

Papo de homem recomenda

Assine o Papo de homem

Curta o PdH no Facebook
  • 5523 artigos
  • 660998 comentários
  • leitores online