E pra comemorar 230 anos, um visual novo também.
Schweppes Music & Drinks. Escolha um evento e um clima, que nós damos o drink e a música perfeita pra você. Clique aqui.
Acontece aqui no Brasil. Acontece nos Estados Unidos. Acontece no Gabão e acontece também na Itália.
Mulheres submetidas ao extremo da degradação. Nesse caso, estamos falando de nigerianas que veem na prostituição europeia, a única chance de fazerem qualquer dinheiro (eu disse qualquer) para ajudar suas famílias na África.
Como os africanos não são tão bem vistos nas Europa, essas pequenas vivem e trabalham na beira de estradas, vendendo seu sexo por uma ninharia em um país afundado em uma crise econômica absurda.
Para essas nigerianas, as imagens acima compões suas casas, seus quintais, seus trabalhos, seus depósitos de lixos e mágoas. Os trocados conseguidos são enviados para as famílias que se encontram em situações tão ou mais precárias quanto, tomadas as devidas proporções.
E você aí, reclamando da vida. Ou das putas que anda comendo.
Jader Pires é editor do Papo de Homem. Publicitário por opção, jornalista por apego e escritor por maldição. Prometeu um dia que, se ganhasse na loteria, doaria cem reais para caridade (e não há cristo que o faça pensar o contrário). No Twitter, atende pela brilhante alcunha de @jaderpires.
O texto acima não representa a opinião do PapodeHomem. Somos um espaço plural, aberto a visões contraditórias. Conheça nossa visão e a essência do que fazemos. Você pode comentar abaixo ou ainda nos enviar um artigo para publicação.
Enviamos um único email por dia, com nossos textos. Cuidado, ele é radioativo.
Queremos uma discussão de alto nível, sem frescuras e bem humorada. Portanto, leia nossa porra de Política de Comentários.
Lifestyle Magazine