O clima cinzento e o vento cortante dessa Segunda-Feira me lembraram desse pequeno curta que assisti no Smelly Cat, sobre o que acontece com os jovens e incautos talentos que adentram o mundo corporativo.
Animação baseada em uma tirinha de Adam York Gregory, do blog The Flowfield Unity. O curta poderia ser uma versão sombria das aventuras do cartunista Scott Adams.
Essa é pra você assistir no intervalo do almoço e repassar pros seus amigos de setor/andar/unidade/bloco/cubículo/senzala.
Criador do PdH. Valoriza os bons amigos, boas cervejas e o trabalho. Baixa tolerância a papo furado e idiotas.
O texto acima não representa a opinião do PapodeHomem. Somos um espaço plural, aberto a visões contraditórias e entusiasta do embate saudável. Conheça nossa orientação editorial e a essência do que fazemos. Você pode comentar abaixo ou ainda nos enviar um artigo para publicação.
Enviamos apenas um email por dia com todos os textos e shots que selecionamos a dedo para os leitores não perderem tempo.
Dê vida ao PapodeHomem, para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou. Leva 2 minutos.
Queremos uma discussão de alto nível, sem frescuras e bem humorada. Portanto, leia nossa porra de Política de Comentários.
Lifestyle Magazine