O ano não acabou

Dizem que acabou o ano.

Não por aqui.

O trabalho segue a todo vapor no PortalHomem. Após passarmos a bela marca de 100 artigos publicados, temos a meta de aumentar a conversa. Os últimos artigos, especialmente os dessa semana, destacam-se pelo call to action que motiva o leitor a participar, opinar, contribuir e, claro, não deixar o post morrer.

Afinal, esse é o nosso princípio. Ouvir experiências. Um artigo publicado não é apenas a palavra do autor, mas o início de uma reflexão que visa gerar um “incomodo” no receptor da mensagem.

Portanto, incomodem-se enquanto escrevemos. Esse é o nosso trabalho.

Destaques da semana

Como dispensar um marido de aluguel e se tornar o dono da casa | Videocast #3 - Parte 2 Gustavo Gitti nos apresenta o segundo vídeo do melhor marido de aluguel de São Paulo (SP). O camarada ensina técnicas simples para evitar aquele vazamento irritante na pia. Além disso, há um bônus de como instalar uma prateleira no quarto sem explodir a casa.

A autonomia é fundamental para que um cara seja considerado o homem da casa. Aquele que resolve qualquer pepino. Que ri diante dos problemas do dia a dia em casa.

The Dark Side of Oz - É claro que eu já tinha ouvido falar da sincronia de O Mágico de Oz com o disco The Dark Side of Moon, do Pink Floyd. Mas confesso que jamais havia parado para conferir. Fiz isso. É tenso. Experimente.

Os integrantes do Pink Floyd sempre deixaram claro que tudo não passa de uma enorme coincidência. Em nenhum momento o filme foi utilizado como base do desenvolvimento das faixas. Mas não deixa de ser maneiro.

O presente que as mulheres querem - É hora de comprar um presente para a sua paixão. O que fez? Onde ir? Como entregar? Conheça a minha história com uma mulher e um presente. E saiba como transformei uma simples lembrança em algo inesquecível.

A coisa toda ocorreu durante um almoço de trabalho. A TV da padaria exibia a chamada do filme da Sessão da Tarde. Um daqueles envolvendo cachorro e crianças. Mas daqueles tristes. Confessei que filmes de cachorros me faziam chorar. E isso é verdade. Pelo menos isso.

Leia mais no Portal Homem.

Portal Homem no seu e-mail

Você pode receber os textos do Portal Homem por e-mail. Basta colocar o endereço eletrônico no campo “Receba os próximos textos”, no canto inferior direito do site. Ou se preferir, assine nosso feed.


publicado em 17 de Dezembro de 2011, 07:38
File

Fred Fagundes

Fred Fagundes é gremista, gaúcho e bagual reprodutor. Já foi office boy, operador de CPD e diagramador de jornal. Considera futebol cultura. É maragato, jornalista e dono das melhores vagas em estacionamentos. Autor do "Top10Basf". Twitter: @fagundes.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura