[18+] Squirting: quando as mulheres ejaculam

Philipe Kling David

por
em às | Relatos, Sexo


Squirt (esguicho, em inglês) foi uma das coisas que marcaram minha adolescência. Não pelo fato de alguma vez ter conhecido uma garota que esguicha, mas pelas eternas e homéricas discussões que rolavam nos grupinhos de amigos. Aquele era o início da década de 90, que se refletiu numa mudança em diversos níveis na indústria do cinema pornô.

Foi na época em que os pelos pubianos femininos escassearam totalmente, gozar na cara da mulher se tornou uma finalização compulsória e o esguicho entrou definitivamente no rol das marcantes cenas dos filmes adultos.

Eu lembro que tinha um amigo que não acreditava de jeito nenhum que uma mulher poderia jorrar daquele jeito. Até hoje, acho que o cara acredita que elas eram pompoaristas, que injetavam grandes quantidades de líquido na vagina para fazer o gran finale molhadinho.

"Depois te conto meu segredo, sou tímida. Vem cá que hoje vou gozar aqui."

Cinematograficamente, o esguicho feminino foi uma bela sacação. Isso porque durante décadas o orgasmo feminino no cinema se dava na base de “Ohhh, oh yess! Oh yessss! Oh God!”. Tudo bem, é legal e tudo mais, porém décadas disso aí pode cair no lugar comum.

Como toda indústria, o cinema erótico é marcado por modismos, evoluções técnicas e inovações diversas. Quando surgiram as primeiras mulheres que ejaculavam, a cena ficava registrada claramente e o espectador então podia ter certeza que não era só um gemido falso, mas sim uma real gozada. Eu ainda era adolescente e lembro quando todo mundo ficava impactado de ver umas moças que viravam verdadeiros chafarizes em plena cena de sexo.

O meu grupo de amigos da sexta-série, quase todos virgens, contava com um colega da escola que tinha acesso à coleção de filmes de sacanagem em VHS do pai dele. As sessões eram combinadas em planos mirabolantes de cabulação de aula. E após cada filme desse tipo, os caras lá se dividiam entre os que acreditavam, os que duvidavam e os que não tinham opinião formada sobre o que efetivamente era aquilo.

— É xixi.
— Né nada, cara. Olha lá, é meio gosmento.
— Acho que é óleo.
— É gozo!
— É água! Gozo é branco!

Uns se excitavam com aquilo, outros tinham nojo. Muitos refletiam o preconceito vigente de que, embora o orgasmo fosse para todos (já teve tempo em que se acreditava que só o homem pudesse ter um orgasmo), a ejaculação era uma prerrogativa eminentemente masculina e qualquer coisa fora do esperado “Ahhh, oh yessss!” seria uma aberração que conduziria inevitavelmente a fita para a parte mais baixa da prateleira, onde ficavam filmes como Cachorrinho Bilú e Celina, a gravidinha insaciável.

Cytherea, atualmente uma das rainhas pornôs do squirting.

Como sempre, aparecia um garganta que contava vantagens sexuais como quando transou com uma prima que inundou o carro do pai dele de “mijinho”. A gente ouvia atônito, imaginando o dia em que poderíamos testemunhar verdadeiras cachoeiras da sacanagem acontecendo bem na nossa frente.

Tinha também toda uma mitologia que se a mulher ejaculou é sinal que a trepada foi daquelas inesquecíveis e que o cara fodão, o garanhão, é aquele que além do sexo anal faz a mulher virar um chuveiro.

No recreio, sempre rolava uma fofoca sobre as meninas da sétima série e do pré vestibular, aquelas mais avançadas, que fumavam escondido, e que ejaculavam litros no banheiro da escola, o mesmo lugar onde apareceria Joana Dark, a “loura do banheiro”, se você chamasse pelo nome dela sete vezes. Minha escola era cheia dessas lendas. Confesso que, entre pensar em louras assassinas fantasmagóricas e meninas pervertidas molhando tudo, eu ficava com a segunda opção e sempre que ia ao banheiro passava demoradamente pela porta do banheiro das garotas na esperança vã de ouvir gemidos lúgubres vindos lá de dentro.

Devo reconhecer também que em minha vida sexual, nunca me deparei com uma Foz do Iguaçu de saias. Porém, não duvido que existam. Aliás, o meu trabalho de procurar “bizarrices na internet” para o meu blog, o Mundo Gump, praticamente me obriga a dar de cara com coisas deste tipo. Eu já vi coisas tão estranhas que perto delas uma mulher ejaculando soa como uma história infantil.

Hoje, eu sei que a ejaculação feminina é algo real mesmo, conhecida desde o tempo de Aristóteles, mas tenho consciência que em alguns filmes eróticos, que deram ao squirt uma categoria própria, truques diversos são feitos para exagerar e dramatizar este momento de clímax.

Embora toda mulher possa, nem todas as mulheres ejaculam e, mesmo as que o fazem, não ejaculam sempre. O fenômeno ocorre com maior facilidade pela estimulação do ponto G. Basicamente, a ejaculação feminina é caracterizada pela excreção de líquidos pelas glândulas de Skene: a substância que sai não está diretamente relacionada ao líquido de lubrificação vaginal e nem à urina.

Fora que certas condições patológicas podem causar uma disfunção que faz com que a mulher perca o controle da bexiga durante o ato, causando uma enorme molhação de urina. Muitas vezes isso acaba sendo confundido com a ejaculação feminina, o que pode contribuir para a estimulação da ideia de que a ejaculação da mulher se trata de um mito.

Eu poderia falar mais desse assunto de squirting aqui, mas seria um pecado não contar um macabro episódio que envolveu um conhecido meu e a tentativa de obtenção do squirting.

Clique para ver como fazer uma mulher ejacular (mas por favor não torne isso uma obsessão, apenas experimente eventualmente). Olha a carinha dela no final.

A busca pelo squirting perfeito

O cara é o tipo que a gente chama de “dodói”. Ele não é lá muito bom da cabeça, embora tenha virado funcionário publico com um salário atraente. Mas bastam dois minutos de conversa pra ver que ele não bate bem da bola. De tal maneira, que se fizesse uma biografia, ele provavelmente teria que contar que sua mãe, que acabou internada em hospício, colocava remédio tarja preta na mamadeira dele quando o cara ainda era bebê (ele me contou isso no dia que nos conhecemos).

O fato é que ele tem (eu acho, nunca perguntei) uns 48, 50 anos. Desde que se entende por gente, toma medicamento tarja preta. O cara é uma figuraça. Basta você falar de uma doença, ele tem, já teve ou certamente vai ter. O meu conhecido não é necessariamente um hipocondríaco, mas nunca vi uma pessoa que gostasse tanto de remédio como ele. Certo dia, numa mesa de bar, o assunto naquela fase em que você já fala qualquer merda, começamos a falar sobre medicamentos para síndrome do pânico. Me espantei ao ver o sujeito citar de memória pelo menos uns vinte remédios diferentes, dizendo posologia, efeitos colaterais e princípio ativo. Obviamente, tomou todos. Ele comentava dos remédios como se fossem drinks.

Você deve estar se perguntando o que este sujeito doido tem a ver com squirting. O lance é que ele é um desses caras que baixa coisas compulsivamente na internet e num dia desses baixou lá um tal de Manual do squirting.

Ficou obcecado por fazer a mulher dele a se tornar a foz do rio Amazonas (acredite, esse cara é casado com uma dona que é mais maluca que ele). Daí que o meu amigo começou a praticar toda sorte de manipulação sexual nela. Sem efeito.

Os dias se passaram e nada da dona ejacular.

A coisa havia virado uma obsessão. Em busca de realizar a fantasia, o cara acabou num fórum da internet. E parece que foi lá que disseram a ele (essa parte não sei detalhes porque quando ele contou, eu tinha ido ao banheiro do bar) que a mulher teria um orgasmo sensacionalmente “molhado” se ele fizesse sexo oral nela com uma bala Halls na boca. A fonte teria sido o PdH nessa dica do Dr. Love?

Não exagere, Zé Ruela.

Naquela noite, o cara foi até a padaria para comprar o Halls. Foi ali que se deu primeiro conflito daquela noite. Existia no guichê do caixa uns seis tipos de Halls diferentes, fora os genéricos.

Ele teve que ficar imaginando que sabor teria cada Halls durante o sexo oral. Sem saber que combinação daria o melhor gosto, optou pelo famigerado Halls preto de refrescância máxima.

Horas depois, já nu, com a patroa, deitadão na cama king size, preliminares rolando, o cara saca o drops e explica pra mulher dele que aquele era o passaporte para um universo de delírio e tesão inimagináveis. Animada, a senhora do cara abriu as pernas ao máximo e segundo ele, os dois mandaram ver!

Pois já se passavam mais de seis minutos de investidas orais e… nada. Dez… Nada. Vinte… Nada.

Ele disse que a mulher o interrompeu para comunicar que não sentia nada de tão sensacional.

E foi então que ele teve o insight de que talvez fosse culpa do Halls, que não estava refrescante o suficiente, embora fosse a mais potente das balas. Meu amigo então enfiou mais duas balas na boca e retornou à atividade.

Aí sim, a mulher dele começou a dar gritinhos de prazer. Empolgado, ele resolveu tornar aquele momento algo único. Então ele abriu todoo drops e enfiou todas as balas na boca. E pôs-se a chupar a mulher dele com vontade, na espera da famosa cachoeira de prazer.

Tudo ia bem até que inadvertidamente o cara “perdeu” uma das balas na vagina da patroa.

A bala foi imediatamente sugada lá para o fundo e a mulher desatou a gritar desesperada.

— Ahhhhh!

Ele disse que nos dois primeiros berros achou que era um orgasmo, mas quando ela começou a bater nele e espernear na cama, o cara chegou à conclusão que algo tinha saído ligeiramente errado.

— Tira! Tira! — Ela gritava se sacudindo na cama.

Meu amigo, tão logo entendeu o que se passava, tentou enfiar o dedo na mulher para “pescar a bala” mas apenas empurrou mais o Halls preto lá pro fundo.

Em desespero, ela correu ao banheiro e usou o chuveirinho pra ver se com um jato dágua, a ardida bala desceria, mas só quem já bebeu água após chupar Halls preto sabe a hecatombe nuclear que se sucedeu naquela vagina. O meu amigo contou que os gritos da mulher dele foram ouvidos a quilômetros.

Infelizmente, eu não sei como eles pescaram o Halls de dentro da dona, porque o meu celular tocou, depois ele foi embora e eu nunca tive coragem de perguntar a ele como que terminou aquele episódio.

Philipe Kling David

Psicólogo por formação, já trabalhou com 3D e efeitos especiais, bonecos, jogos de videogames e miniaturas de chumbo. Foi professor de escultura, diretor de curta-metragem e até ufólogo. É um grande contador de histórias. Desde 2006, escreve no blog Mundo Gump, que já virou livro. No Twitter, @philipe3d


Outros artigos escritos por


SEPARAMOS MAIS TEXTOS PARA VOCÊ CONTINUAR LENDO




O texto acima não representa a opinião do PapodeHomem. Conheça a visão e a essência por trás do que fazemos. Queremos uma discussão de alto nível. Antes de comentar, leia nossas boas práticas. Caso deseje enviar um texto e se tornar um autor, venha por aqui.


  • Rodrigo Reguine

    lembrei do Bulbasaur

  • http://www.papodehomem.com.br/ Guilherme Nascimento Valadares

    AHUUHAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAHUAHUAHUHUAHUAUH

    Kling, só você pra ter um blog chamado MUNDO GUMP.

    IMPAGÁVEL.

  • http://www.papodehomem.com.br/ Guilherme Nascimento Valadares

    AHUUHAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAHUAHUAHUHUAHUAUH

    Kling, só você pra ter um blog chamado MUNDO GUMP.

    IMPAGÁVEL.

    • Anônimo

      Tamos na área!

  • Diego

    Imaginando a sensação de halls e água na vagina..

  • Geraldo

    Ri muito, muito mesmo!

  • http://twitter.com/lisanster Lisandra Sanster

    Kkkkkkk….. Muito bom!!! A curiosidade é onde foi parar o Halls!!! A propósito ‘squirting’ para nós não existe, é mais uma fantasia fanática dos homens, mas seria bem legal se conseguíssemos essa proeza, já pensou?? rsssss…

    • http://www.google.com/profiles/marcoaafonso Marco Afonso

      Não é não!!! ;)

    • http://www.google.com/profiles/marcoaafonso Marco Afonso

      Não é não!!! ;)

    • Laurinha

      Existe sim…e eu experimentei apenas uma vez nos meus trinta e nove anos de vida e vinte e três de vida sexual ativa. Foi uma vez e nunca mais, uma pena! Com o mancebo que conseguiu a proeza tive um relacionamento curto e tumultuado, que não valia a pena manter só pelo orgasmo eletrizante. Confesso que persegui isso por algum tempo, e depois acabei desistindo, pois estava virando obsessão e eu não estava me permitindo sentir o prazer do orgasmo, digamos, “comum”.
      Lendo o post me animei de novo, mas vou tentar sem neuras. Primeiro tenho que ver se meu marido topa tentar de novo…há anos que não falo no assunto, pois ele já se frustrou muito com isso. Vai ter que se mais descontraído, na brincadeira, e sem muitas expectativas para ser legal.

    • http://twitter.com/SethGi Giselle Dantas

      Lisandra, desculpe, mas não é fantasia não… Sou sexologa e lhe garanto que conheço o processo e que sim, acontece, mas muitas vezes é quando menos esperamos e nem sempre é com “o cara”, ou mesmo na melhor transa… As mulheres que são multiorgásmicas (também não é um mito) em geral tem mais facilidade de ter uma ejaculação, em geral, mas não é regra, ok?

      • FOXNI

        Minha namorada é multi e squirting tb!!!! Indescrititivel!!!!!

      • Gil

        Lisandra e Giselle, garanto vos que nao é so com aquele cara que acontece nao… é raro a vez que eu nao tenha uma ejaculaçao…. e costumo ter muito mais que uma durante a mesma relaçao.

      • Rafael

        Já tive uma namorada assim. No começo me achava o máximo, depois vi que era uma habilidade dela. Parecia super fácil pra ela. O problema é quando rolava no meu carro. Eu ficava puto!

      • Firmesa

        Oi Giselle!
        Gostaria de aprender a técnica para praticar na minha mulher se ela deixar. Ela é meio resistente quanto a novos métodos. Mas eu fico muito excitado quando consigo proporcionar mais de um orgasmo, imagina se eu conseguir com ela tenha o squirting???… Vai ser muito bom e eu vou ficar realizado.
        Aguardo contato, bjuu.

      • karen fran

        eh complicado muitas veses da vergonha mais eh algo indescritivel…..so quem tem sabe bem como eh ….deliciaaa

      • pedro

        Giselle , minha mulher tem varios orgasmos seguidos durante uma relação, ela sabe pompoar instintivamente, nunca aprendeu , alias nem sabe o que eh… eu sinto e peço pra ela fazer e ela faz mas não sabe o porque…eu acho que ela tem muito potencial para esta ejaculação, porem estamso juntos ha 25 anso e nunca aconteceu.

        Tem algum segredo???

        A americana do video não conta como exemplo, parece uma retardada. Por mais orgasmos que uma mulher tenha seguidos ninguem fica rindo como uma debil mental daquele jeito…

        Obrigado Pedro

      • Carla

        É prazeroso e é bom, daí a reação dela. Quer colocar limites na coisa? Então fique na sua, amigo.

      • bobinhaeuviu

        puts, concordo plenamente….a moça do video é maluca e eu ja tinha visto uma outra igualmente retardada num destes filmes pornôs…..da mesma forma se contorcia , mas fazia xixi mesmo !!! pode até ser que em algum momento fosse um squirting, mas acabava faendo xixi….o que esse cara faz no video aí na verdade é estimular os órgãos e suas respectivas funções, e numa retardada que não tem seu senso seletivo muito certo, por isso reage mais instintivamente…..é o mesmo que pensar que alguem poderia soltar um pum no meio da multidão e ficar dando risada….só retardado faz isso….sinto muito mas é muita gente babaca se fazendo de super sexy nesta página, incluindo os sexologos mentirosos e os homens que acham que conseguem isso em suas esposas e namoradas……..ah, fala sério !!!!!

    • http://twitter.com/SethGi Giselle Dantas

      Lisandra, desculpe, mas não é fantasia não… Sou sexologa e lhe garanto que conheço o processo e que sim, acontece, mas muitas vezes é quando menos esperamos e nem sempre é com “o cara”, ou mesmo na melhor transa… As mulheres que são multiorgásmicas (também não é um mito) em geral tem mais facilidade de ter uma ejaculação, em geral, mas não é regra, ok?

    • W Cardadeiro

      Acho que vc não assistiu o vídeo…

    • oi!

      querida, sinto te informar que existe sim…
      comprovo empiricamente.

    • oi!

      querida, sinto te informar que existe sim…
      comprovo empiricamente.

    • Hosaniinha

      não pra ‘nós’ em geral, mas pra pequena parte das mulheres… foi o que ele disse, nem todas as mulheres tem facilidade em chegar ao ‘squirt’, mas isso não quer dizer que não seja possivel.

    • Hosaniinha

      não pra ‘nós’ em geral, mas pra pequena parte das mulheres… foi o que ele disse, nem todas as mulheres tem facilidade em chegar ao ‘squirt’, mas isso não quer dizer que não seja possivel.

    • Hosaniinha

      não pra ‘nós’ em geral, mas pra pequena parte das mulheres… foi o que ele disse, nem todas as mulheres tem facilidade em chegar ao ‘squirt’, mas isso não quer dizer que não seja possivel.

    • http://pulse.yahoo.com/_ZTZKPD7T57SKBN75JYP26SQHYA Barbie Girl ©

      Existe sim
      Eu já experimentei (algumas vezes), uma vez, saiu muito até molhou a cama, mas nao vi a distancia no esguicho, pois meu marido tava por e caiu tudo nele.

      • Séf

        Se for falar de esguicho, comigo ja voou no meu pé… é meio engraçado!

    • Thais_abanca

      olha pior que existe sim ! ja testei e ja cheguei láaaaaaa ;p

    • Alex Negrini

      sim existe…. e como muitos falaram aqui, existe uma “técnica” mas junto desta técnica tem q ter o envolvimento amoroso… o tesão… e é muito simples fazer a mulher ter este ‘orgasmo’ basta fazer tudo muito bom… com prazer, as pré-liminares são d muita importancia para tal acontecimento

      att.: alexnegrini@hotmail.com

    • juro

      Eu já tive uma namorada que esguichava depois de se masturbar pela segunda, terceira e quantas vezes ela aguentasse.

    • Celsosaopaulo

      Existe sim!!! Minha ultima ex faz muito….

    • Percioads

      Moça… existe sim, eu já presenciei algumas mulheres que têm esse “dom”… tomara que um dia você conheça um homem que lhe proporcione esse prazer.

    • Anônimo

      Eu assino embaixo a existência deste fenômeno. Confesso, não é algo fácil ou mesmo provável que aconteça. Em uma noite com minha namorada, no meio da relação, ela estava bem lubricada (naturalmente) e disse que estava com uma sensação de que iria urinar. E, definitivamente, saiu bastante “água” dali, a ponto de me molhar um pouco e também a cama. Não foi litros de “água” que sairam, como aparecem em filmes pornográficos. E o mais engraçado é que na hora eu não imaginava que estava diante um acontecimento raro. Só hoje, um ano depois, ao ler a matérias acima, lembrei daquele dia! Pena que depois desse dia, NUNCA mais isso voltou a acontecer. Hoje, sabendo dessa ejaculação feminina, vou rezar para que ela aconteça novamente. :D

    • Lucianafcl

      Te garanto que é possivel sim, ja aconteceu comigo várias vezes, mas o que leva nós termos orgarmos fascinantes como este, são as preliminares, um homem que saiba tocar uma mulher, quando meu namorado me pega de jeito, me toca em lugares especificos e me entrego de corpo e alma, pode ter certeza que a cama vai ficar ensopada, quando aconteceu a primeira vez fiquei morrendo de vergonha (pensei que havia feiro xixi em cima dela) fiquei encucada com aquilo e aconteceram outras vezes ate que um dia pesquisei na net e vi que realamente isso aconteceia com algumas mulheres, menina, vc ta precisando de um homem de verdade pra te mostrar o que é… Adoroo

    • Ranielle99quero

      ola ,lamento informar-te que existe sim,. ja tive uma namora que saia um bocado de liquido quente ,indolor e incolor . não era em toda tranza, mas acontecia . logo a seguir ela ficava cansada e relaxada.e Eu ! Bem ,pra dizer a verdade , na primeira vez fiquei um pouco surpreso ,mais gostei,comcluindo o que mais gosto mesmo é de ver e sentir uma mulher gosar e satisfazer-se.Vcs mulhres são maravilhosas , esguichando ou não.O que importa mesma e sentir tesão e gosar.

    • carla

      vc está redondamente enganada!! Claro que existe!! Só que isso é pra poucas, somente as especiais. rs
      @d43f4d5b0ed1aa6dc3896578ebcbac00:disqus

    • MARIO SILVA BRASIL

      LISANDRA  HOLA COMO ESTAS ,CON RESPETO A TUA DUVIDA TE DIRE QUE BEM REAL O SQUIRTING,TO NUM NAMORO MARAVILHOSO COM MINHA PARCEIRA E E UMA DELICIA VER ELA ESGUINCHAR A QUACE 3 METROS DE DISTANCIA E UMA LOCURAAAAAA

    • Reginapfreitas

      haaaaaaaaaaa…que triste…fico penalizada …o squirting existe sim…posso afirmar com certeza…durante anos achei que tinha algum problema de saúde ou coisa parecida…até que finalmente descobri que o que realmente acontecia comigo era natural muito bommmm..pena que não seja para todas…tem que ser com alguém que realmente  toque seu corpo e conheça cada parte dele…sem falsos pudores ou preconceitos…o squirting existe simmmmmmmmm!!!!

    • Mulher.:D

      Tem sim, tenho 20 anos, perdi a virgindade aos 18, desde lá, já tive uns 6 episódios assim, é um líquido transparente, uns 150-200 ml, não sei precisar direito, mas molha a cama e não tem um cheiro forte, mas um bem suave e caracterísitico.Tipo, parece um monte de arrepios mútuos no meu corpo, e é precedido por uma sensação tipo a de :Vou urinar, mesmo já tendo feito antes da relação.É UMA DELÍCIA.Sério, o último demorou mais de 30 segundos de sensação no corpo.É MÁGICO. Eu mereço, não fumo e nem bebo, nunca o fiz, com certeza faltava alguma emoção em minha vida.

    • kah fran

      ja sim pois sei muito bem como eh isso ….

    • GHC

      Existe sim, amiga. Toda vez que me masturbo tenho que trocar de calcinha (e até de calça/roupa) por causa do squirting. Não acontece sempre, mas quase sempre pra mim.

    • Guest

      o dia que vc conseguir vai passar ate vergonha kkkk

  • Vinicius Duque

    já presenciei isso uma vez e devo dizer: agradabilíssimo

  • Vinicius Duque

    é CLARO que não foi um JATO.

  • Renan Villa

    Muito fóda seu texto, divertidíssimo! ahushuas
    abraço.

  • http://twitter.com/duna_knox Duna

    Não podia rir alto aqui da segunda parte do seu post, então lágrimas escorreram dos meus olhos

  • Lucas S

    HAHAHAHA
    Sensacional, sem mais

  • Pingback: Tweets that mention [18+] Squirting: e quando as mulheres ejaculam? | Papo de Homem – Lifestyle Magazine -- Topsy.com

  • http://www.facebook.com/marcoslopesm Marcos Lopes Moreira

    kkkkkkkkkkkkkkkkk, ainda não tive o prazer de presenciar uma cena dessas, mas com certeza, deve dar uma sensação de “Fuck Yeah”.
    E putz, Hall’s Preto lá dentro, kkkkk tensoooo

  • http://twitter.com/j7ndm Jessé Nunes

    kkkkkkkkkkkkkkk
    Rachei de rir aqui com essa história! Parabéns pelo bom humor. Foi uma experiência quase orgasmática imaginar a situação toda!! kkkkkkk

  • Renata

    Fato, dependendo de como sou tocada ou de como é a trepada eu tenho um “squirt”, mas nada jaaaaato super sônico…. e sim, para os meninos céticos, squirt existe, não é xixi e ele é transparente.

  • http://muitapimenta.com Francis Rosário

    A do Halls foi épica.

    Quanto a squirts, aprendi com um outro video a técnica. Minha patroa adora.

  • Daniel Souki

    Já presenciei isso 8 vezes.. É só saber o lugar e o jeito certo.!! ;)

  • Pablo Fernandes

    Melhor forma de falar de squirting que já vi.

    História sensacional. Essa era uma das histórias que você tinha que ter contado no Jô. ;D

  • Pablo Fernandes

    Melhor forma de falar de squirting que já vi.

    História sensacional. Essa era uma das histórias que você tinha que ter contado no Jô. ;D

  • Dr Health

    Tô correndo atrás ainda. E do jeito que ele fez, parece fácil até.

    Aí reverte-se a pergunta para os cuecas de plantão: Cospe ou engole? hehehehehe

    • Rscnit

      Dr Health, já engoli um pouco… mas existe um grande complicador no caso da ejaculação feminina… a QUANTIDADE. Simplesmente não dá para “engolir” num gole só. Acho que da pra encher um copo.

    • gcosta

      faço a mesma coisa que ela faz comigo… engulo um pouquinho! pq a quantidade é monstruosa… minha mulher consegue de vez em quando… é maravilhoso!

  • Dr Health

    Tô correndo atrás ainda. E do jeito que ele fez, parece fácil até.

    Aí reverte-se a pergunta para os cuecas de plantão: Cospe ou engole? hehehehehe

  • http://www.facebook.com/people/Daniel-Costa/100000364901771 Daniel Costa

    Imaginando se um sujeito chamado Diego tem vagina… brincadeira, viu, cara? haha

    • Diego

      Quando dei Enter, e li, ja imaginei que vinha piadinha, kkk

      • Augusto

        kkkkkkkkkkkk

  • Madger

    Não posso dize que já aconteceu comigo, por que de fato nunca aconteceu de fazer alguma garota vir a se tornar a foz do iguaçu como eu já vi em alguns filmes, massssssssssssss já aconteceu de deixar bem molhada mesmo, nunca vi acontecendo com nenhuma garota nem nenhuma falar que tinha acontecido com ela, porém não desacredito. E imagino que tornar isso uma obcessão deve ser ruim para ambas as partes já que o cara e a mina provavelmente deixam de aproveitar uma relação pra ficarem só com isso na cabeça.

  • http://www.facebook.com/people/Julius-Francois/100000850258453 Julius François

    Muito bom o texto, ri pra caralho. E meus amigos, a ejaculação feminina existe, já tive a honra de presenciar. Mas antes de me vangloriar, a verdade é que mina tinha facilidade pra isso, sabe-se lá porque. Mas é muito bom. Quanto à técnica ninja da Halls preta, funciona também, a mulherada pira. Só não vá colocar todas na boca… hehe

    • Rafael

      Falou e disse… neste caso em específico, acho que vai muito mais da facilidade ou pré-disposição da mulher em ter a ejaculação, do que a capacidade ou “habilidade” (como alguns aqui estão se vangloriando) do homem.

      Só sei que… o que vai ter de macho abolinando a namorada hoje com aquela técnica do vídeo, não vai ser fácil…hahahaha

  • http://twitter.com/TabaCruzFilho Tabaquara Cruz Filho

    Chorei de rir! HUAIHAIUHAIUHAIUHAIUHAI
    Sério, o post valeria somente pela piada! :P

  • Sessalie

    Aconteceu isso comigo, era a minha terceira mulher. Ela tava por cima, tendo um orgasmo, senti minha virilha molhada e o interior das coxas. Pensei “putz ela menstruou?!”. Como não senti o cheiro caracteristico pensei “putz ela mijou?!”. Como estavamos no escuro, passei a mão no liquido e dei uma discreta cheirada, não tinha cheiro algum.
    Nisso percebi que com sorte só poderia ser um squirt.
    Foi uma das experiências mais legais da minha vida. Afinal não é todo mundo que pode dizer que uma mulher deixou uma poça na cama.

  • RobervalNeto

    Philipe, poste mais vezes no PdH! Acompanho seu blog, você escreve ótimas histórias (reais ou não, rs).

    • Philipe

      Pretendo fazer isso sim. Valeu.

  • http://www.facebook.com/arthur.s.mendonca Arthur Silva Mendonça

    haeuhaeuhuaehuhaeuhueahuaehueauhuaehueahuhueahu
    que peripécia!!

  • http://twitter.com/gabrielpen4 gabriel pena

    Isso que dá se empolgar demais, perde o halls no lugar errado kkkkkkkk

    Esse é o Kling que eu gostei de ver no Jô, engraçado de uma forma legal. hehe

    • Anônimo

      Valeu. Fico feliz que tenha gostado.

  • Nando Zapelini

    Puta merdaa!!! Ri demais agora!!

    Massa!

  • http://www.papodehomem.com.br/ Guilherme Nascimento Valadares

    Você presenciou ou foi o autor das 8 vezes, Souki?

    Com 8 mulheres diferentes?

    • Daniel Souki

      Eu fui o autor.. Mas não foi jato não.!! Mas deu para ver bem, e as mulheres ficam tremendo que nem louca depois, mal conseguem ficar em pé..!!
      8 mulheres diferente não, quem derá se eu tivesse essa sorte…Foram somente duas mulheres, 3 vezes em uma e 5 vezes outra.

      Mas uma dica.. Preliminares é tudo, ainda mais com halls preto.!!
      (E a coisa é realmente inesquecivel, uma vez que você aprende a tecnica, nunca mais esquece, e as mulheres realmente agradecem.)

    • Daniel Souki

      Eu fui o autor.. Mas não foi jato não.!! Mas deu para ver bem, e as mulheres ficam tremendo que nem louca depois, mal conseguem ficar em pé..!!
      8 mulheres diferente não, quem derá se eu tivesse essa sorte…Foram somente duas mulheres, 3 vezes em uma e 5 vezes outra.

      Mas uma dica.. Preliminares é tudo, ainda mais com halls preto.!!
      (E a coisa é realmente inesquecivel, uma vez que você aprende a tecnica, nunca mais esquece, e as mulheres realmente agradecem.)

      • http://www.facebook.com/people/Rosana-Rogeri/100000284466237 Rosana Rogeri

        Bem, acho que quem aprende a “técnica” é a mulher, não?? Cada uma se excita de uma forma. Desde que aconteceu comigo a primeira vez (achei que estava doente, quase morri de vergonha de acontecer com meu parceiro, pq qdo ocorreu eu estava sozinha) sempre acontece. Aprendi a segurar com o pompoarismo, assim evito enxarcar a cama,mas é uma delícia quando não preciso segurar nada. Agora é muita pretensão masculina achar que é uma técnica do homem que faz isso na mulher, não??

      • Daniel Souki

        Rosana,

        Os homens precisam saber onde e como colocar a lingua, como manusear a cintura, e como usar a halls preta.
        Então, tanto homens quanto mulheres tem que saber a técnica, lógico que tem algumas que tem mais facildade que outras e que gozam mais rápido, outras nem gozam, outras nem sabem a técnica.

        Acho que vai concordar comigo nesse quesito, afinal, de que adianta a mulher saber a técnica e o cara vai enfiando a bala la dentro com a lingua achando que o “refresco” da bala vai fazé-la gozar, ou um cara que enche ela de cuspe achando que ela vai sentir mais tesão ainda..!

        Mas é como eu disse, cada mulher é diferente..Resta ao homem conhecer a parceira e saber o que a excita mais e como fazer isso.

        Abraços

      • Daniel Souki

        Rosana,

        Os homens precisam saber onde e como colocar a lingua, como manusear a cintura, e como usar a halls preta.
        Então, tanto homens quanto mulheres tem que saber a técnica, lógico que tem algumas que tem mais facildade que outras e que gozam mais rápido, outras nem gozam, outras nem sabem a técnica.

        Acho que vai concordar comigo nesse quesito, afinal, de que adianta a mulher saber a técnica e o cara vai enfiando a bala la dentro com a lingua achando que o “refresco” da bala vai fazé-la gozar, ou um cara que enche ela de cuspe achando que ela vai sentir mais tesão ainda..!

        Mas é como eu disse, cada mulher é diferente..Resta ao homem conhecer a parceira e saber o que a excita mais e como fazer isso.

        Abraços

      • http://www.facebook.com/people/Rosana-Rogeri/100000284466237 Rosana Rogeri

        Daniel
        Então, não concordo muito, não, porque não acho que tem que ver com técnica, acho que me expressei mal, apenas segui o que vinha sendo dito. Cada mulher é muito diferente, assim como cada homem, eu, por exemplo, detesto sexo oral com halls. Vou falar por mim, ok? Costumo dizer o que gosto, perguntar o que o outro gosta e assim sempre há entrosamento. Não acredito mesmo que o homem consiga fazer algo se a mulher não se conhece e não se permite. Se ela se conhece, ela guia, assim como o homem guia a gente para o que ele gosta. Deixar tudo a cargo do homem, ou ele ir fazendo coisa e coisas sem saber se está acertando é, no mínimo, injusto com o parceiro não??
        Agora a parte do se conhecer enquanto parceiros eu concordo muito, boa conversa sempre resolve e leva a muito prazer… em todos os sentidos.

      • Bruno

        mulher tremer e não conseguir ficar de pé, acontece em qualquer orgasmo.

      • Dannithi

        Esse sabe como funciona.Realmente todas as vezes que tive uma ejaculação, que não é um esguicho exagerado,fiquei tremendo por horas.Mas é sem sombra de dúvida maravilhoso.E como o Souki falou, tem o jeitinho e lugar certo, nada que um treino não resolva.

  • Camilacmg81

    Mto boom, ri alto aki..uhahuauha , gospe ou engole heim cuecas??? kkkkkkk

    • Anônimo

      Engoliria numa boa tb. Mas como nunca aconteceu comigo, não sei dizer se ia afogar ou engasgar.

  • http://twitter.com/johnnyschulte João Vitor Schulte

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito boa essa da Halls perdida!
    Sobre o Squirting eu estava pensando em mandar essa dúvida pra saber o que o Dr. Health teria a dizer sobre o assunto. Eu ainda não achei uma que faça essa cachoeira, na única vez que eu consegui convencer uma namorada a tentar ela ficou desesperada mandando eu parar porque ela ia fazer “xixi” aí depois disso ela ficou dizendo que era só urina mesmo e não quis tentar outra vez. (mas eu ainda acho que estava quase lá!).

    • Anônimo

      Tocou num ponto interessante, que é justamente algumas mulheres que tem predisposição se sentirem envergonhadas com isso. Algumas mulheres são muito bloqueadas sexualmente. Ainda hoje tem mulher que não deixa o namorado fazer sexo oral nela porque tem vergonha da vagina. Pra uma pessoa assim, squirt é xixi. Quando o cara saca que a mulher tem este tipo de encanação, tem que fazer todo um trabalho com a garota, pra ela se soltar. (não estou dizendo que foi este o seu caso, mas seu comentário me lembrou disso, que eu devia ter colocado no texto.)

      • http://twitter.com/johnnyschulte João Vitor Schulte

        Exatamente eu tentei muito convence-la a tentar mais uma vez mas ela se sentia muito envergonhada, eu dizia que mesmo que fosse “xixi” não tinha problema que valia a pena ela relaxar só pra termos certeza do que realmente aconteceria, mas nada que eu disse mudou ideia dela. =/ Então eu desisti de tentar porque minha insistência acabava fazendo ela ficar puta e nem sexo rolava!

  • http://www.facebook.com/people/Lucas-Barbalho/100000256329537 Lucas Barbalho

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Sensacional!!! Você realmente faz jus ao nome do blog. Um verdadeiro Forest Gump.

    Fiquei rindo sozinho imaginando a cena da mulher com o halls preto. hauhauahuahua

    Quanto ao halls preto, ainda não tive a felicidade (se não for no carro do pai) de transar com uma. Só sei que não vou me arriscar com um pacote inteiro de halls preto!

    • Anônimo

      Cara até hoje eu fico na duvida se isso aconteceu mesmo ou se ele estava tirando onda à sua prpópria maneira na mesa do bar. Digo isso porque eu não sei como um ser humano consegue enfiar todas as balas do halls preto na boca sem chorar, e ainda por cima faz sexo oral com as balas na boca. Certamente que ele deve ter dado uma enfeitada no pavão. Não é possível alguém tão songo-mongo desse jeito. Mas que ele certamente enfiou uma bala na mulher (provavelmente de propósito) eu não duvido.

      • Xyz

        Cara, já aconteceu comigo do mancebo colocar um halls preto dentro de mim achando que ia aumentar o meu prazer.
        Confesso que fiquei um pouco aflita, afinal, a bala estava dentro do buraco errado né?
        Depois de me chupar muito com a bala já dentro da pixoca, o cara resolveu meter, ou seja, empurrou a bala lá pro fundo!
        Eu estava com muito tesão e nem lembrei mais da bala.
        Resultado: a bala derreteu, eu gozei e só lembrei do halls pois senti uma leve sensação de frescor, mas nada que eu já não estivesse sentindo antes, enquanto estava sendo chupada.

        Embora não tenha afetado minha saúde e nem ardido como o amigo provavelmente mentiroso do autor relatou sobre sua mulher, prefiro que a bala fique somente na boca do parceiro. Dá uma certa agonia saber que tem um corpo estranho na pixoca que não seja o pau ou um o.b.

        Beijos.
        Ri muito com a história!

      • Xyz

        Cara, já aconteceu comigo do mancebo colocar um halls preto dentro de mim achando que ia aumentar o meu prazer.
        Confesso que fiquei um pouco aflita, afinal, a bala estava dentro do buraco errado né?
        Depois de me chupar muito com a bala já dentro da pixoca, o cara resolveu meter, ou seja, empurrou a bala lá pro fundo!
        Eu estava com muito tesão e nem lembrei mais da bala.
        Resultado: a bala derreteu, eu gozei e só lembrei do halls pois senti uma leve sensação de frescor, mas nada que eu já não estivesse sentindo antes, enquanto estava sendo chupada.

        Embora não tenha afetado minha saúde e nem ardido como o amigo provavelmente mentiroso do autor relatou sobre sua mulher, prefiro que a bala fique somente na boca do parceiro. Dá uma certa agonia saber que tem um corpo estranho na pixoca que não seja o pau ou um o.b.

        Beijos.
        Ri muito com a história!

  • Google

    Squirting… “Você quis dizer Mijada?”

    • Luhiizz Dhomingos

      esse é frustrado kkk

  • http://www.facebook.com/thiago.figueredo Thiago Figueredo Cardoso

    Caralho, como eu ri agora com a história do doido! HAHAHA

  • Kaiocabelo

    Não é possível! tem caô nessa história! puuuullltzzz!
    tem que arrumar um jeito de amarrar as balas na língua hehe!

  • http://blog.icarlos.net/ Ivan Carlos

    Eu ri muito alto com a história do seu amigo hahahahahahha

    Vídeo show tbem =) “laies and gentlemen, the world’s first satistafed woman” =)

  • http://blog.icarlos.net/ Ivan Carlos

    Eu ri muito alto com a história do seu amigo hahahahahahha

    Vídeo show tbem =) “laies and gentlemen, the world’s first satistafed woman” =)

  • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

    hahaha

    Boa, Camila.

    Eu engulo numa boa. Anos de escravidão, impedindo mulheres de cuspir, porra, a gente tem de compensar, né?

  • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

    hahaha

    Boa, Camila.

    Eu engulo numa boa. Anos de escravidão, impedindo mulheres de cuspir, porra, a gente tem de compensar, né?

  • http://www.facebook.com/natalia.candido Natalia Candido

    huahuahuahua…nunca ri tanto!!! coitada da mulher desse cara!!! huahahhaha…

    • Anônimo

      Natalia, ela é pior que ele. Certa vez ela deu uma mordida no mamilo dele que o cara foi parar no hospital com o mamilo pendurado pela pele. É doideira no nivel mais hard core. E nem vou contar da porradaria no melhor estilo MMA ultimate fighting que rolou no dia que ela sonhou que ele estava traindo ela. Tenho pena mesmo é dos vizinhos.

  • http://twitter.com/Iza_Vieira Iza Vieira

    Bom… esse texto me lembrou várias coisas…
    um amigo passou, voluntariamente, gelol no próprio pênis. Acho que isso deve ter ardido mais.
    Me contaram que uma das alternativas ao Halls no oral é uma bebida destilada. Nunca experimentei, mas fica a proposta.

    • Guilherme L

      gelol no penis arde MUITO
      la pra sexta série,cabaço,época de muita bronha,um amigo veio falando que passar gelol era bonzão,ai eu fui em casa experimentar,passei aqueles em spray ainda,nossa,que dor…fiquei com o guerreiro uns 10 minutos na pia com a agua correndo
      nem preciso dizer que meu apelido foi “gelol” até o primeiro ano né?

      e essa tecnica do video ai,é quente mesmo?
      na proximo oportunidade vou testar

  • http://twitter.com/gabrielvinicius Gabriel Alves

    Essa técnica do Halls preto é lenda!

  • Namoradinha

    Halls??? Isso é coisa do tempo da minha vó. O negócio é Listerine (enxaguante bucal).

  • Bruno Cavalcanti

    A mulher mijando ou tendo esse treco aí chamado de Squirting enquanto a gente come-as é sempre muito bom.

  • Bruno Cavalcanti

    A mulher mijando ou tendo esse treco aí chamado de Squirting enquanto a gente come-as é sempre muito bom.

  • Anônimo

    Quanta treta por causa de algo tão…sem importância.

    Vi a coisa acontecer umas duas vezes e não faço a menor questão que se repita. Se um dia eu descobrir que orgasmo feminino depende de Squirting, ai vou ter certeza que sou o cara mais ruim de cama do mundo (pela simples matemática: vida sexual ativa + ter visto o fenômeno pouquíssimas vezes).

    No mais, tbm ri pra caralho com o lance do halls. A “técnica samurai do halls preto” é clássica =)

  • Anônimo

    Quanta treta por causa de algo tão…sem importância.

    Vi a coisa acontecer umas duas vezes e não faço a menor questão que se repita. Se um dia eu descobrir que orgasmo feminino depende de Squirting, ai vou ter certeza que sou o cara mais ruim de cama do mundo (pela simples matemática: vida sexual ativa + ter visto o fenômeno pouquíssimas vezes).

    No mais, tbm ri pra caralho com o lance do halls. A “técnica samurai do halls preto” é clássica =)

    • Luhiizz Dhomingos

      POis é parceiro, qnd um fica satisfeito com o que lhe deixa satisfeito… rsrs Depende do casal, do homem e da mulher… E lembrando nada impede de haver orgasmo mesmo sem haver o squirting, algumas mulheres gozam esquichando, apenas isso rsrs

  • Severino

    João, e como você fez isso,quando ela chegou quase lá!? igual a técnica do video?

    • http://twitter.com/johnnyschulte João Vitor Schulte

      Depois de abusar muito nas preliminares com a boca, quando ela estava completamente excitada nós tentamos a técnica do vídeo mesmo, foi exatamente esse vídeo que eu tinha visto enquanto pesquisava mais sobre o assunto! fora os vários e vários filmes da Cytherea.
      Mas não vou desistir até fazer com que isso aconteça pelo menos uma vez! huahuahau

    • http://twitter.com/johnnyschulte João Vitor Schulte

      Depois de abusar muito nas preliminares com a boca, quando ela estava completamente excitada nós tentamos a técnica do vídeo mesmo, foi exatamente esse vídeo que eu tinha visto enquanto pesquisava mais sobre o assunto! fora os vários e vários filmes da Cytherea.
      Mas não vou desistir até fazer com que isso aconteça pelo menos uma vez! huahuahau

    • http://twitter.com/johnnyschulte João Vitor Schulte

      Depois de abusar muito nas preliminares com a boca, quando ela estava completamente excitada nós tentamos a técnica do vídeo mesmo, foi exatamente esse vídeo que eu tinha visto enquanto pesquisava mais sobre o assunto! fora os vários e vários filmes da Cytherea.
      Mas não vou desistir até fazer com que isso aconteça pelo menos uma vez! huahuahau

    • http://twitter.com/johnnyschulte João Vitor Schulte

      Depois de abusar muito nas preliminares com a boca, quando ela estava completamente excitada nós tentamos a técnica do vídeo mesmo, foi exatamente esse vídeo que eu tinha visto enquanto pesquisava mais sobre o assunto! fora os vários e vários filmes da Cytherea.
      Mas não vou desistir até fazer com que isso aconteça pelo menos uma vez! huahuahau

  • Severino

    João, e como você fez isso,quando ela chegou quase lá!? igual a técnica do video?

  • Dan Liu

    Cara ce é muito loko kakakaka

  • http://pulse.yahoo.com/_A2XTQOQ44GKXB5B4MMFOIU2AQQ Denise

    Caracaa ,voce conseguiu arrancar lagrimas dos meus olhos de tanti riri menino..k k k k k k
    Coitada da Dona ai em cima..rsrsrsrsr

  • Xomano

    posso dizer q minha ex mulher goza desse jeito, e era toda tranza que tinhamos…. demoramos uns 5 anos pra chegar a tal ponto. De fato é real, assustador, engraçado, excitante e mto, mto molhado, sem falar da gritaria no momento do squirttle :P
    Pelo que me lembro, usamos a tecnica do ponpoarismo pra chegar a tal ponto.

  • Xomano

    posso dizer q minha ex mulher goza desse jeito, e era toda tranza que tinhamos…. demoramos uns 5 anos pra chegar a tal ponto. De fato é real, assustador, engraçado, excitante e mto, mto molhado, sem falar da gritaria no momento do squirttle :P
    Pelo que me lembro, usamos a tecnica do ponpoarismo pra chegar a tal ponto.

  • Hygor

    Além da Cytherea (que pra mim não tem quem supere), outra que eu vi conseguir fazer várias vezes uma proesa dessas na indústria pornô é a Sindee Jennings

  • Jopareb

    Muito bom esse texto.

    Parabéns.

  • http://twitter.com/anahelldr Neves, Aneenha.

    Me diverti demais com a história, e, sinceramente, não gosto dessa sensação refrescante da bala halls, apesar de conhecer várias pessoas que amam. Ouvi tanto dizerem que é demais, experimentei tanto fazendo, quanto recebendo, e não gostei não, hahahahahaha… Se bem que sou suspeita pra falar, gosto do gosto e do cheiro do sexo, e não de balas, leite condensado, calda de chocolate na hora H. de repente foi por isso que não curti.
    Quanto ao “squirting”, achei o vídeo muito interessante, e a mocinha pareceu convencer, principalmente pelas feições de “gozei bagaray” e como ficou mole depois, mas, sei lá, nunca encontrei cara a cara com uma mulher que tenha ejaculado de fato, então pra mim, isso ainda é um mito. Enfim, se um dia isso acontecer comigo, postarei por aqui e mostrarei a cara, rsrs… Parabéns pra quem presenciou, DE FATO, um belo jato de gozo feminino, e não uma mijadinha. :) beijos e bom FDS pra todos.

  • http://twitter.com/anahelldr Neves, Aneenha.

    Me diverti demais com a história, e, sinceramente, não gosto dessa sensação refrescante da bala halls, apesar de conhecer várias pessoas que amam. Ouvi tanto dizerem que é demais, experimentei tanto fazendo, quanto recebendo, e não gostei não, hahahahahaha… Se bem que sou suspeita pra falar, gosto do gosto e do cheiro do sexo, e não de balas, leite condensado, calda de chocolate na hora H. de repente foi por isso que não curti.
    Quanto ao “squirting”, achei o vídeo muito interessante, e a mocinha pareceu convencer, principalmente pelas feições de “gozei bagaray” e como ficou mole depois, mas, sei lá, nunca encontrei cara a cara com uma mulher que tenha ejaculado de fato, então pra mim, isso ainda é um mito. Enfim, se um dia isso acontecer comigo, postarei por aqui e mostrarei a cara, rsrs… Parabéns pra quem presenciou, DE FATO, um belo jato de gozo feminino, e não uma mijadinha. :) beijos e bom FDS pra todos.

    • http://www.facebook.com/people/Rosana-Rogeri/100000284466237 Rosana Rogeri

      Prazer rs
      Será que isso vale como cara a cara? Bem, eu nunca na minha vida havia ouvido falar disso, nem visto nos filmes nem nada. Comecei a treinar pompoarismo, adquiri certa habilidade e fui utilizando os acessórios não apenas para treinamento. Bem, um dia aconteceu… eu pensei, putz… mijei, né? Estou doente… e eu havia lido um livro sobre pompoarismo que a moça teve prolapso uterino de tanto treinar. Pronto fiz o diagnóstico. Mas não senti cheiro de urina… em outras vezes foi acontecendo igual e nada desse útero cair e nada de eu parar também, né? Fui perguntar pra quem mais entende de tudo no mundo: o google. Temei conhecimento da possibilidade de ejaculação e achei que não ia mais morrer sem útero (eu me desesperava, mas não ia ao médico, pensou se manda eu parar??? Não!!! Sem chances!!rs). E um dia eu colhi o líquido e guardei, urina guardada fede pra caramba e também sequei com um pano e guardei, não tinha cheiro, nem cor. Alívio total, podia me divertir, falar com o médico sem ser condenada a parar de tocar meu corpo. Hoje não sei o q é um orgasmo sem ejaculação, mas aprendi a controlar com o pompoarismo, tipo não preciso encharcar a cama se não quiser. Mas a quantidade de líquido é impressionante, foi muuito depois que aprendi que os homens adoram isso!! Hehe
      Beijos e bomm FDS

      • http://twitter.com/anahelldr Neves, Aneenha.

        Oi, Rosana, o prazer é meu!, rsrs…
        Bom, falou, tá falado… parabéns pela experiência!!! :)
        Só tenho dúvida por onde realmente sai tal quantidade de líquido, pq o único lugar onde podemos armazenar algum líquido que saia pela uretra, que eu saiba, é a bexiga.
        E, finalmente, resta perguntar aos homens se eles engoliriam o gozo de uma mulher, rsrsrs…
        Bjs, boa semana!!

      • http://www.facebook.com/katyanecristina Katy Cris

        Sai pela uretra, mas é produzido pelas glândulas de skenne. Procura na internet que vc descobre onde ficam.

      • guilherme

        sim seria ótimo engolir o gozo de uma mulher , nunca experimentei mas estou a fim de sentir o gostinho !!! se alguem estiver a fim ???? :)

      • guilherme

        neves , aneenha não está a fim de dar uma gozadinha ( ejaculadinha ) na minha boca não ??? :)

      • http://twitter.com/anahelldr Neves, Aneenha.

        Oi, Rosana, o prazer é meu!, rsrs…
        Bom, falou, tá falado… parabéns pela experiência!!! :)
        Só tenho dúvida por onde realmente sai tal quantidade de líquido, pq o único lugar onde podemos armazenar algum líquido que saia pela uretra, que eu saiba, é a bexiga.
        E, finalmente, resta perguntar aos homens se eles engoliriam o gozo de uma mulher, rsrsrs…
        Bjs, boa semana!!

      • Luhiizz Dhomingos

        Com certeza, é muito bom. Adorava qnd minha namorada ficava por cima de mim, bem rápido e ela levantava um pouco o corpo e esquichava na minha boca.. Sensação indescritível … Tinha tido essa experiencia com a mãe da minha filha e depois disso buscava uma pessoa assim, até que tive uma namorada e aos poucos consegui a intimidade e dar o prazer suficiente para ela desenvolver isso rsrs, ficamos dois anos, de muita cama e chão molhados. Nos separamos e por um lado fico feliz de te-la ajudado a evoluir e triste por pensar em outro se satisfazendo daquilo que ajudei a acontecer rsrs.

  • http://twitter.com/anahelldr Neves, Aneenha.

    Me diverti demais com a história, e, sinceramente, não gosto dessa sensação refrescante da bala halls, apesar de conhecer várias pessoas que amam. Ouvi tanto dizerem que é demais, experimentei tanto fazendo, quanto recebendo, e não gostei não, hahahahahaha… Se bem que sou suspeita pra falar, gosto do gosto e do cheiro do sexo, e não de balas, leite condensado, calda de chocolate na hora H. de repente foi por isso que não curti.
    Quanto ao “squirting”, achei o vídeo muito interessante, e a mocinha pareceu convencer, principalmente pelas feições de “gozei bagaray” e como ficou mole depois, mas, sei lá, nunca encontrei cara a cara com uma mulher que tenha ejaculado de fato, então pra mim, isso ainda é um mito. Enfim, se um dia isso acontecer comigo, postarei por aqui e mostrarei a cara, rsrs… Parabéns pra quem presenciou, DE FATO, um belo jato de gozo feminino, e não uma mijadinha. :) beijos e bom FDS pra todos.

  • http://twitter.com/anahelldr Neves, Aneenha.

    Me diverti demais com a história, e, sinceramente, não gosto dessa sensação refrescante da bala halls, apesar de conhecer várias pessoas que amam. Ouvi tanto dizerem que é demais, experimentei tanto fazendo, quanto recebendo, e não gostei não, hahahahahaha… Se bem que sou suspeita pra falar, gosto do gosto e do cheiro do sexo, e não de balas, leite condensado, calda de chocolate na hora H. de repente foi por isso que não curti.
    Quanto ao “squirting”, achei o vídeo muito interessante, e a mocinha pareceu convencer, principalmente pelas feições de “gozei bagaray” e como ficou mole depois, mas, sei lá, nunca encontrei cara a cara com uma mulher que tenha ejaculado de fato, então pra mim, isso ainda é um mito. Enfim, se um dia isso acontecer comigo, postarei por aqui e mostrarei a cara, rsrs… Parabéns pra quem presenciou, DE FATO, um belo jato de gozo feminino, e não uma mijadinha. :) beijos e bom FDS pra todos.

  • Chico

    Meu deus, o Paul McCartney!

  • Chico

    Meu deus, o Paul McCartney!

  • Polliana Araújo

    Caraca, morri de rir com a história da Halls. E pensei um monte de besteiras também.HAHAHAHAHA

  • Polliana Araújo

    Caraca, morri de rir com a história da Halls. E pensei um monte de besteiras também.HAHAHAHAHA

  • http://www.rafael-olah.info/ Rafael Olah

    Esse post foi muito divertido.

    A parte do Halls e o chuveiro Ri litros.

  • http://www.rafael-olah.info/ Rafael Olah

    Esse post foi muito divertido.

    A parte do Halls e o chuveiro Ri litros.

  • Karina

    Kling ADOREI!! E o próximo livro qdo sai??

    Sinceramente, troca o halls por gelo, a sensação é boa tbém e não corre o risco de arder se a bala, eventualmente, não pular da boca pra dentro da moça.rsrs

  • Karina

    Kling ADOREI!! E o próximo livro qdo sai??

    Sinceramente, troca o halls por gelo, a sensação é boa tbém e não corre o risco de arder se a bala, eventualmente, não pular da boca pra dentro da moça.rsrs

  • http://twitter.com/scoobba Alexandre Escobar

    O melhor artigo do mundo!

  • http://pulse.yahoo.com/_47JG5M24IRC67MU2VP2RRXPOGA Matheus da Hora

    simplesmente SENSASIONAL a postagem, parabéns. Tirei o chapéu nota 10!

  • Sensaltosolteiro

    RSSS…..O POST TA MUITO BOM…
    salvou minha sexta-feira repleta de reuniões….
    PS: vou tentar a tecnica do halls….

  • Miro

    Minha ex tinha o DOM pra fazer isso, não dem0rava 2 minutos e ela ja tava toda mole desse jeito, e a cachoeira a milll.

    Todo dia tinha que trocar o forro de cama. Mas o que é esse detalhe, comparado a algo tão prazeroso de se ver?

    Deu saudade das nossas fodas!!!

  • Miro

    Minha ex tinha o DOM pra fazer isso, não dem0rava 2 minutos e ela ja tava toda mole desse jeito, e a cachoeira a milll.

    Todo dia tinha que trocar o forro de cama. Mas o que é esse detalhe, comparado a algo tão prazeroso de se ver?

    Deu saudade das nossas fodas!!!

  • Paulo

    caraca! eu ri demais… e lembrei q comigo aconteceu o inverso: a menina tava com um halls na boca e disse q era gostoso! GOSTOSO O ESCAMBAU! ARDEU TUDO MEU BINGOLIM! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Istuitir

    Gostaria muito de saber as instruções do gringo la no vídeo, puta fiquei curioso em saber o que ele esta explicando se tem algum ponto ali em especifico?

    • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

      Porra, basta dar PLAY no vídeo.

      Não é nada demais, é uma técnica manjada, mas lembre que nem toda mulher vai esguichar e nem toda mulher gosta de ser estimulada assim sempre.

      Com essa flexibilidade em mente, não tem como não ser feliz.

    • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

      Porra, basta dar PLAY no vídeo.

      Não é nada demais, é uma técnica manjada, mas lembre que nem toda mulher vai esguichar e nem toda mulher gosta de ser estimulada assim sempre.

      Com essa flexibilidade em mente, não tem como não ser feliz.

  • Istuitir

    Gostaria muito de saber as instruções do gringo la no vídeo, puta fiquei curioso em saber o que ele esta explicando se tem algum ponto ali em especifico?

  • Duka

    O vídeo parece mais um exorcismo do que uma coisa prazerosa… hahahaha eu fiquei super com medo da mulher!

    • Luhiizz Dhomingos

      Amigo, com certeza ela estava alcoolizada, pois qnd a mulher ingeri muito liquido e principalmente bebida alcoolica fica muito mais propensa a gozar de verdade… E tome whysky nela, que ela beba ela libera

  • Eduardo Almeida

    Hahahahahaha!!! Cara, que história fodástica! Grande KLING DAVID!

  • VicenteP

    Muito bom, eu já tinha visto o vídeo e fiquei tentando, consegui, agora chega até a ficar fácil já que eu conheço cada centímetro da minha patroa. Lembrando sempre que o quanto mais conectado se estiver com a mulher e mais a vontade, mais fácil fica. Os pontos mais sensíveis tem d ser estimulados gradativamente e o ápice final não se pode ter pena delas não, mas sem exageros!

  • VicenteP

    Muito bom, eu já tinha visto o vídeo e fiquei tentando, consegui, agora chega até a ficar fácil já que eu conheço cada centímetro da minha patroa. Lembrando sempre que o quanto mais conectado se estiver com a mulher e mais a vontade, mais fácil fica. Os pontos mais sensíveis tem d ser estimulados gradativamente e o ápice final não se pode ter pena delas não, mas sem exageros!

  • Dr.Tricks

    as glandulas femininas nao tem capacidade para armazenar essa quantidade de fluido!

    o homem tem essa composição de acumulo nos ductos deferentes! mulheres nao! podem produzir muita secreção? sim mas esguichar nunca!
    ja foi provado que esse squrting teria ureia. e os diretores de filmes porno afirmao q nao é urina mas contem ureia (suor tem ureia tbm so pra vcs terem uma ideia de que nem tudo q tem ureia é urina) POREM! as glandulas de Bartholin nao desembocam na URETRA! e CLARAMENTE O SQUIRTING SAI DA UETRA FEMININA!
    homem tem ducto seminal desembocando na uretra, mulher nao! nao tem relação ALGUMA COM A URETRA!
    vai estudar anatomia pega o livro do moore; fatini; grays; gardner nenhum deles afirma qualquer variação anatomica relacionada com essas glandulas femininas na uretra!
    para de estudar por wikipedia e vai ler livros serios!

    • Arcanjo Rafael

      kkkkkkkkkkkkkkkk.. para de ler esses livros e começa a transar.. quem sabe tu não descobre que ele existe…

    • Estudante de Medicina

      A ejaculaçao feminina vem da gl. de Skene, nao da gl. de Bartholin. Ler livros de anatomia sem prestar atençao nao adianta nada Dr. Tricks

    • Luhiizz Dhomingos

      Dr… Vá praticar… Nem tudo na vida são livros e estudos. Pode ter certeza que existe é um conjunto (Intimidade, parceiro carinhoso e que sabe fazer e mulher predisposta a esse fenomeno) Ta na hora de praticar ou então vc ter a sorte de encontrar uma mulher assim, pq é demais.

  • Dsy

    Nossa ri muito com o doido…Mas o que foi isso no vídeo?? Ou essa mulher é muuuuuito sensível, ou esse cara sabe meeeeeeesmo o que faz…nossa…

  • zzzzz

    “Psicólogo por formação, já trabalhou com 3D e efeitos especiais, bonecos, jogos de videogames e miniaturas de chumbo. Foi professor de escultura, diretor de curta-metragem e até ufólogo. É um grande contador de histórias. Desde 2006, escreve no blog Mundo Gump, que já virou livro.”

    tambem conhecido como virgem

  • Marco Tulio

    Juro que quando abri o post pensei: “mais uns pots resumidos que só jogam um tópico e não falam nada sobre o assunto”.

    excelente. muitíssimo bem escrito!
    Ri muito! Muito bom!
    Parabéns!

  • Felicio Feliz

    Pelo visto posso me considerar um iluminado, tentei fazer o negocio do massagista ae ha uns 2 anos; coincidencia ou naum ACONTECEU! Fiquei muito intrigado, o relacionamento naum deu certo; mas neste último mes conheci outra menina com tais habilidades: fenomenal. Naum espero isso d tds parceiras, d qq forma jah me considero feliz em saber que eh REAL ( seja lah oq “squirting” for exatamente, uma coisa isso não eh: um mito )

  • Saulo

    MUiiiitoooo boom mesmo esse artigo! sensacional!

    A teoria já aprendi tudo, agora é só exercitar no final de semana!!
    eitaaaaaaa que vai rolar hall, sorvete e até a danada da caipixota…hahahahahaha

  • Rodrigo

    Cara… eu vi esse video tb… tentei varias vezes com minha ex… varias mesmo… funcionava muito bem pra ela dar a primeira gozada antes da foda… uma vez, apenas uma, ela mandou um jatinho, meio timido, na minha mao… fui uma pena, queria que fosse na minha boca mesmo. Ela meio que nem percebeu, eu que disse que tinha saido pq eu vi… é da hora…
    Se servir de consolo para a histórioa do halls, eu ja perdi, nessa minha ex, um daqueles trecos de de bolinhas, mas sem ser numa corda… tipo um plug com bolinhas… perdi na bunda dela… coloquei e deixei la, tinha uma argola pra puxar com o dedo, na hora de mudarmos a posição entrou tudo…. aí eu perguntei “cade?” ela disse que tava dentro dela… pra eu tirar.. e eu falei que nao… nao tinha mais a argolinha… ela foi correndo pro banheiro, nao sei como ela tirou hahaha

  • Juca

    to chorando de rir!!! Muito legal o post!!!

  • Juca

    to chorando de rir!!! Muito legal o post!!!

  • Juca

    to chorando de rir!!! Muito legal o post!!!

  • Juca

    to chorando de rir!!! Muito legal o post!!!

  • Rodrigo

    To rindo tanto imaginando o casal da historia que nem consigo pensar em mais nada
    Bom texto!

  • http://mamaocommilho.blogspot.com/ Maicon Henrique

    Nossa essa é uma boa história, ri demais.

  • oi!

    sou abençoada o
    hauahuaha
    é só ficar em uma posição específica e eu tenho um desses. Já cheguei a ter 3 vezes em uma noite.
    Achava que eu tinha algum problema, mas pesquisei e vi que apesar de raro, eu sou é “sortuda”
    =P

  • oi!

    sou abençoada o
    hauahuaha
    é só ficar em uma posição específica e eu tenho um desses. Já cheguei a ter 3 vezes em uma noite.
    Achava que eu tinha algum problema, mas pesquisei e vi que apesar de raro, eu sou é “sortuda”
    =P

  • Marcela

    Hahah eu fiquei aflita de imaginar a coitada passando por essa situação. Ele exagerou. Se tivesse ficado com um halls apenas poderia ter rolado melhor.

  • Rscnit

    Minha namorada também ejacula, e é no nível da do vídeo. É algo maravilhoso de se ver e participar. Roupa de cama é sempre uma preocupação. ( e para quem não acredita… Expliquem por que nos moteis os colchões são sempre de couro??? )

  • Rscnit

    Minha namorada também ejacula, e é no nível da do vídeo. É algo maravilhoso de se ver e participar. Roupa de cama é sempre uma preocupação. ( e para quem não acredita… Expliquem por que nos moteis os colchões são sempre de couro??? )

  • Paulo

    chorei de tanto ri… muito bom…

    tive uma namorada que gozava desse jeito… é simplismente maravilhoso… a primeira vez ficamos sem saber o que tinha acontecido, mas depois nos acostumamos…

  • Cheken

    Putz, sem squirting já faz sujeira na cama, sofa, carro, tapete. Imagina a porra de sujeira que isso não faz ….

    Macho que é macho ainda manda a menina limpar depois da festA rsrs

  • Cazzobrasilia

    A gostosa aqui do trab goza assim…. nao tao abundante como no video do youtube.. mas eguicha de verdade…

  • http://twitter.com/RafaAllegretti Rafael Allegretti

    minha ex conseguia mas não era uma foz de rio, era bem menos… e bem excitante.

    EU RI BEM ALTO COM A HISTÓRIA DO HALLS!! HAHA

  • Renata

    Esse vídeo é nojento. Cada vez eu fico mais impressionada com o que as mulheres se prestam em nome de serem independentes e desencanadas com relação ao sexo. Acham que são muito espertas e descoladas e na verdade são apenas “brinquedinhos” sexuais nas mãos desses homens pervertidos. Muito me admira nenhuma mulher de bom senso ter comentado esse post de mal gosto.
    Sexo bom vai muito além de putaria, gozo e técnicas chinesas. Sexo tem haver com tesão, química e conexão. “Trepar”, “meter” igual britadeira ou “atolar” os dedos na coitada da menina em frente a uma câmera não dá prazer e não satisfaz ninguém. Tenho pena de quem depende de pornografia desse tipo.
    Sexo pode ser especial até entre dois desconhecidos. Basta ter interesse verdadeiro na pessoa e não no pênis ou na vulva dela.
    Por favor mulheres, se valorizem! Nosso corpo é nosso templo!
    E homens… Cresçam e começem a pensar como verdadeiros “gentlemen”!
    Vocês vão ver que abrir a posta do carro, pagar uma bebida, elogiar com delicadeza, fazer uma massagem, cuidar para que não passemos frio entre outras coisas, vão proporcionar o melhor orgasmo de nossas vidas. É para esse tipo de homem que nos entregamos de verdade!
    E não para quem tem as mãos mais habilidosas e sabe onde fica o ponto G!
    Podem acreditar… O resto é conversa.

    • http://www.facebook.com/people/Rosana-Rogeri/100000284466237 Rosana Rogeri

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito agora…
      mas pela lógica o fato de a maioria das mulheres não ter um orgasmo deve ser pelo fato de os homens não abrirem mais a porta dos carros, né?
      Ferrou… também não sou descente pq comentei ai…

    • http://www.facebook.com/people/Rosana-Rogeri/100000284466237 Rosana Rogeri

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito agora…
      mas pela lógica o fato de a maioria das mulheres não ter um orgasmo deve ser pelo fato de os homens não abrirem mais a porta dos carros, né?
      Ferrou… também não sou descente pq comentei ai…

    • Atena

      Amiga, maior comentario babaca ate agora foi seu, Ganhou da menina que disse que squirt é fantasia. Meu noivo é o cara que faz o sexo mais louco e selvagem comigo, e nem por isso ele deixa de ser um gentlemen, e me fazer a mulher mais feliz e realizada. Não é porque fazemos um sexo louco que nao nos amamos. E quanto as mulheres, bom nem sempre é com o homem que se ama que se tem orgasmos, mas nem por isso deixa de ser maravilhoso :D

    • http://www.facebook.com/laurence.winckler Laurence Rosenthal Winckler

      Internet, um lugar onde pessoas frustadas na vida amorosa falam sobre amor verdadeiro, e pessoas mal comidas falam sobre sexo de verdade. E claro, um lugar onde todos amam os bixinhos mais do que as malvadas pessoas.

  • Rns 1974

    Ha muito tempo estou atras de mais informações quanto ao orgasmo feminino. Muitas mulheres tratam o assunto como um tremendo tabu. A minha e uma dessas.Adorei a materia.

  • Eric Silva

    Eu sou quase um especialista nisso., hehe. Eu até já recebi pagamentos de mulheres que nem conhecia… mas hoje eu apenas excito fazendo isso nas mulheres, tenho uma técnica infalível.

  • Anonimo

    Amigos..
    Pra minha felicidade e da dela, minha namorada ejacula. E descobrimos isso juntos. A primeira vez a gente tava no meu sítio, porra! Saiu muito.. Sem brincadeira.. Rolou uma esguichada de tipo uns 5cm… O mais engraçado que até hoje tem a marca no colchão do sítio, fez aquele edema ehehehehe! Hoje em dia ela já controla bastante, mas, quando a empolgação está alta, rola uma molhada considerável.
    Quando eu vejo aquela bucetinha molhadinha, nossa!!! Fico doido… Igual criança em loja de doce!
    Valeus

  • Emanuel

     Não tem como não rir da equação água + Halls preto = Satisfação imediata!

  • MaLu

    De boa, eu ejaculava em 90% das transas com meu ex-namorado – e sem nada de Halls ou Listerine antes. Um sexo oral bem feito nem precisa disso. Uma boa estimulada com os dedos. E na verdade foi uma descoberta em conjunto, uma boa surpresa – a posição certa no meu caso e a pressão correta na penetração no caso dele. Como nunca deixei ele tirar enquanto eu ejaculava (porque para mim é delicioso com a penetração mais profunda),não sei como era o esquicho. Mas a quantidade era absurda e minha satisfação depois também.
    Depois que terminamos estou com um “ficante”, mas ainda não achamos o encaixe perfeito.

  • mouse

    Eu tenho na maioria das vezes esse tipo de orgasmo , no meu caso acontece repetidas vezes uma atras da outra , como se eu quisesse algo maior a cada nova tentativa  , o liquido que sai , da um prazer semelhante ao de fazer xixi , como se estivesse preso e precisasse sair com dificuldade , ja provei , senti e toquei com as maos e nada se parece com xixi apesar que depois de um tempo começa a ter o mesmo cheiro de xixi algumas vezes tambem como o semem tem uma certa liga , tambem tenho os melhores orgasmos quando essa sensaçao vem junto com o orgasmo natural , é simplesmente  o melhor orgasmo como dois orgasmos em um!

  • Angelojr_edfisica

    É uma experiência única, mas a chave de tal proeza é a mulher conhecer bem seu corpo e se entregar inteiramente ao parceiro. Pra quem quer tentar vai ai uma dica, após o sexo oral, use seus dedos, fica mais fácil de encontrar o ponto G e estimulá-lo já usei esse método diversas vezes e tive exito em 90% delas.     

  • Flavio

    Minha namorada ejacula a mais ou menos uns 10 a 15 cm se eu tirar o penis quando ela começa a se contorcer, senao o liquido escorre pelas nossas pernas. E, além disso, se logo que ela tem o primeiro eu continuar socando no mesmo ritimo ela tem mais uns dois ou tres com menos quantidade de liquido e mais intensidade no orgasmo (multiplo). Acredito que no nosso caso é uma questão anatomica, ela gosta muito de dar de 4 com o rosto na cama e a bunda muito empinada, o meu penis é torto para baixo. Esses dois fatores fazem com que meu penis massageie o ponto G dela com força o tempo todo. Uma vez exageramos na força e acabou machucando ela por dentro.

  • Rengler

    olha acho que sou premiado  sou casado a 15 anos e até hj todas as vezes que minha amada goza ´pe com squirting e olha que ela jorra mesmo esquincha longe .
    foi desde a primeira vez que fiz sexo oral com ela no dia 05/01/1996 dia apos dia só aprimoramos ou seja ela se aprimorou até quando ela se masturba  tem o squirt poucas mulheres conseguem + é fenomenal

  • Morena flor

    Existe sim!!   Sou uma das felizardas que conseguem ter um belo squirit.
    Acho o máximo e o meu namorado acha muito excitante.
      Pra quem não gosta é indiferente , mas pra quem curte é um previlégio conseguir fazer uma garota ter um squirit.

  • Anônimo

    Sou mulhe e até hoje não conhecia esta expressão pssei por momentos constrangedores! HAJA TOALHAS pra não molhar tudo! Só 1 namorado me deu a certezaq era UM GOZO SAINDO DA BUCETA MESMO eu sempre acheiq só podia ser urina. Sei q depois vou ao toilet urinar então se tem uréia não é da bexiga. MAS DEIX MINHA CABEÇA LEVE É UMA SENSAÇÃO INCRÍVEL!

  • Ro

    Existem mulheres que gozam tanto quanto o homem. Essa lorota de que mulher não esguicha é coisa de homem pelas metades, papo de machista atrasado, que não sabe fazer o serviço e logicamente a mulher necessita procurar um vibrador ou utilizar os próprios dedinhos depois para satisfazer-se sexualmente. Vamos acordar, gente! O tempo da caças as bruxas já se foi, embora existam inquisidores de plantão afoitos pela volta de tão maldito tempo. 

  • joão

    que tenso a mulher do vídeo o.o

  • Cris…

    com 33 anos pela primeira vez consegui sentir orgasmo sozinha, ai é maravilhoso….

  • Pingback: [+18] Fetiches sórdidos que as mulheres não tem coragem de pedir | Papo de Homem

  • Mari

    Nunca vi tanta gente fodona na arte do prazer como aqui. ou mto mentirosa. “toda” mulher tem? Hm, não né? 

  • Pingback: [+18] Fetiches sórdidos que as mulheres não tem coragem de pedir | Blog do Marcone

  • Sensasional

    Olá amigos, tente aplicar a técnica mas na primeira (dias atrás) )vez não tive êxito, a companheira apenas gozou sem esguinchar. E hoje na segunda tentativa consegui! e é vberdade. Muito louco galera. A minha sensação é de que sou o fodão rsrs massa demais.

    Abraço Galera!!

  • Nicole

    Aquela menina do vídeo devia estar bêbada O_O

  • Yurizim

    kkkkkkkkkk Hecatombe Nuclear!! kkkkkkkkkkkkk

  • http://www.facebook.com/katyanecristina Katy Cris

    sem cheiro, sem cor e sem gosto, meu caro!
    Pode ir tranquilo! hahahah

  • givannaldo rogério

    sei não mas essa ideia de halls , me lembra de uma historia aqui da minha cidade eu só conheço a dona o cara se eu conhecer e de vista .Bom vou contar a historia foi o seguinte o cara fez uma aposta com a dona a aposta era que ela não aguenta o mancão dele ai a dona toda toda segura de se né acostumada na vara achou que ia aguentar e levar a grana do cara, então ela aceitou a proposta que envolvia dinheiro,o cara que não era besta nem nada pegou aquelas pomadas “vicky” e passou no membro, bom dai da para tirar as conclusões né ela perdeu a aposta. Esse tópico ta me parecendo mas trollagem s ei não viu xD . sobre a historia da moça não sei se é verdade, estoria de terceiros como dizia o cris rock 6 sabe come né,enfim foi uma historia engraçada.

    É Rayane cuidado com a pomada Vicky
    lembro me que ela me odiava sem razao aparente, acho que era amor enrustido kkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • daniel

    foda!

  • André Paulo

    Para os incrédulos fica a mensagem. Aprenda a fazer sua mulher ejacular antes que o Ricardão faça. Os que apelam para artigos científicos, lamento informa-los mas estão desatualizados. Pesquisas já foram divulgadas e a constatação médica é que as ocidentais não tem por uma postura cultural e não por incapacidade física. Entenda porque no site: http://www.osegredodepandora.com

  • Christian Eduardo

    Olá pessoal, a minha ex ficante, rsrs. Tinha essa ejaculação, cara fiquei surpreso, ela era toda travada, mas com muita conversa ela foi se soltando e após um mês mais ou menos de relacionamento ela teve esse orgasmo e passou a ser assim todas as vezes.
    O foda, é que quando aconteceu pela primeira vez, eu tinha acabado de comprar uma cama, caríssima, e não tinha comprado o protetor de cama, putz, pensei nisso na hora, mas o líquido não tem cheiro, parece um tipo de silicone, mas é muito prazeroso, foi intenso.

  • http://twitter.com/tico20timao2 Luiz Eduardo Martins

    UAHAUAHAUAHAUAHUE pqp, deixou o Halls entrar la kkk, tenso vei.

  • Mulher feliz

    Hahahaha. Muito engraçado o site de vcs. Esse lance do squirting é quase uma lenda urbana. Eu mesma me perguntava se aquilo era real ou não quando via um filme pornô. Até o dia em que do alto dos meus humildes 27 anos e com muiiiiiiiiiiiiiiitas experiências sexuais tive o meu primeiro. De cara fiquei assustada, pensando que fôsse xixi (dãã), mas vi que não era pelo cheiro, cor, textura… e a sensação era maravilhosa. Neste primeiro episódio eu estava MEGA EXCITADA pois meu marido e eu estávamos tendo uma nova experiência e a partir de então acontece, mas não sempre. Só quando estou naqueles dias de muito tesão. E realmente esguicha. O vídeo “tosco” ensinando a como fazer uma mulher esguichar é real, mas antes disso tem que ter muita preliminar com sexo oral. E pompoarismo também ajuda, pois também pratico. Beijos e boas viradas de olhos!!! rsrs

  • Chiquinho

    Ai meu fígado… Camões tá chorando aqui…

  • eddie

    já tive uma amiga de foda assim! era maneiro, aquele líquido quentinho…

  • Augusto

    Com essa Balla Halls e a água da vagina, da para dar um grito na seleção ….. o estágio se cala. kkkk

  • Julia

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MOR-TA com a história!!!!! Aliás, você escreve MUITO bem! Adorei!!!

  • Mark

    Eu ri d+ dessa historia, a obsessao do squirt muito legal.
    Eu nunca tive prazer de ter uma mulher q tivesse isso.

  • Camila.

    Sei que o texto é antigo, mas eu tinha que comentar: dizem que algumas mulheres tem mais ‘facilidade’ para o squirting do que outras, fico feliz de, aparentemente, ser uma das que tem essa facilidade. Nunca contei quantas vezes já aconteceu, mas tenho umas lembranças de deixar meu namorado todo… molhado, AUHEUHAUE. Para as mulheres que lerem esse comentário e nunca conseguiram só posso dizer: só consigo quando fico por cima (sim, lá, sentada com o “amiguinho” bem encaixado, fazendo movimentos de vai e vem… se esfregando mesmo, AUHEUAH)! Questão de 2 (ou 30) minutos. Ah, dizem também que é mais fácil via masturbação mesmo, assim como o vídeo, o cara tem que ser paciente que uma hora vai! o/ Espero que todas as mulheres consigam sentir isso e todos os homens, proporcionar. É incrível.

  • Francisca

    NÃO EXISTE ejaculação feminina!!!… Isso é um mito…

    Talvez pelo fato do orgasmo feminino não seja evidente como o masculino, a indústria pornográfica criou esse tal “squirt”, se utilizando de efeitos especiais.

    A ejaculação é algo inerente aos machos, pois só os machos possuem sêmen, que deve ser ejaculado, ou seja, esguichado dentro da fêmea para fertilizá-la.

    A mulher não possue sêmen. Mulher ejacula o quê? Mulher ejacula para quê? Mulher não fertiliza outra mulher.

    O que acontece é que algumas mulheres conseguem se lubrificar em excesso, é que no momento do orgasmo, pode sair um pouco mais de lubrificação, mas isso não é comum…

    SQUIRT é uma farsa, o que se vê nos vídeos são um bando de MIJONAS.

    • Luhiizz Dhomingos

      Bb. pode ser que o termo ejaculação realmente esteja errado. Porém pode ter a certeza de que, algumas mulheres qnd muito estimuladas e ao chegarem no orgasmo, liberam um líquido incolor e sem cheiro (Muito diferente de urina), e dependendo da prática e do próprio organismo podem ser jatos… É muita loucura achar que tanta gente ta mentindo e confundindo uma coisa com mijo. Mas não se preocupe, se vc não consegue, é normal, não é por isso que vc não goza. Pode ate ser bom, pois como muitos já disseram para pessoas que prezam por limpeza extrema, isso acaba atrapalhando.

  • Fabíola Dutra

    Não é atoa que somente 30% das mulheres atingem o orgasmo com seus parceiros… Povo burro! Agora urina virou gozo? kkkkkkkkk

    • Luhiizz Dhomingos

      vc ta por fora viu bb

  • anonimo

    A americana do video parece uma retardada, por mais orgasmos que uma mulher tenha seguidos ninguem fica rindo como uma debil mental daquele jeito…

  • juliana

    meu namorado e eu, desde que começamos nossa vida sexual, a meta dele é fazer eu literalmente ensopar o chão do quarto dele, e pra mim, deixar ele tremendo de tanto tesão. Se ele goza primeiro, ele continua com os dedos ou com a língua , e depois com sexo de novo….

    • Firmesa

      Sempre quis tentar com minha esposa, mas ela acha e que é bobeira e desnecessário. Agora sonho em encontrar alguém que goste de sexo tanto quanto eu, para tentarmos descobrir o prazer da ejaculação feminina. Interessadas entrar em contato. rsrs

  • lara

    Eu já goei, esse ”xixi” aliás eu sempre gozo, mas não é igual os dos filmes eróticos, suja sim, o carro, ou onde a gente tiver, mas não esguixa, tem como gozar mt, e nçao esguixar ?

  • Pingback: Fetiches sórdidos que as mulheres não tem coragem de pedir | LoveDicas

  • Caio Mattos

    porra meu, a escrita tava sensacional e engraçada , mas terminou ruim pra caraio, desviou totalmente, mas valeu pelo início e a metade

Papo de homem recomenda

Assine o Papo de homem

Curta o PdH no Facebook
  • 5583 artigos
  • 664802 comentários
  • leitores online