[+18] Os pelinhos de uma atriz pornô equilibram as loucuras do universo

Jader Pires

por
em às | Mulheres, PdH Shots


Dani Daniels é uma atriz pornô e ela adora o que faz. Mesmo. Para se manter mais “próxima” de seus fãs, a garota de 1,72m atualiza um tumblr em seu nome, Miss Dani Daniels.

"Oi. :)". Essa é a legenda dessa foto

Lá tem de um tudo, desde fotos de divulgação de seus filmes até coisas sobre a vida pessoal da delicinha: fotos dentro do carro com cara de sapequinha, mimos da Louis Vitton que ela compra, fotos do cachorrinho de madame que ela carrega pra lá e pra cá e muita, mas muita putaria.

Dani é uma safada por natureza. Está sempre com aquele sorriso tarado na boquinha, sempre com amigas deliciosas, se esbaldando em peitos, em sessões de fotos com a bundinha empinada, lambendo as amiguinhas, rindo alto enquanto tira uma foto no teatro com mais uma meia dúzia de companheirazinhas de trabalho – todas, claro, mostrando seios apetitosos – faz closes, com seu iPhone, de quando está molhadinha, pronta pra gravar, com aquela linha úmida entre a sua vagina e um de seus dedinhos mais atentados.

Enfim, uma loucura desvairada da vida de uma atriz pornô que vive a vida libertina até as últimas consequências.

Só que, de toda essa Sodoma e Gomorra, Dani Daniels consegue se destacar com uma coisinha delicinha e que foge, mesmo que pareça que não, desse mundo “escancarado” (qualquer trocadilho será mera coincidência) do sexo explícito: o Daily Bush.

Em um português mais sem tato que a gente tanto adora falar, a tradução disso seria “penugem diária” (bush, em inglês, quer dizer “arbusto”, mas é usado lá nos Estados Unidos da América pra demoninar a bela penugem pubiana que ostentamos). E é nada mais que isso. Uma série de fotos aleatórias para mostrar como estão os belos pelinhos da Dani. Nada sexual, nada depravado (ainda mais se compararmos com todas as outras peripércias que ela coloca no seu “diário da Internet”), apenas fotos lindinhas de um punhados de fios pubianos postados à esmo, de dentro do carro, no meio de uma filmagem, no banheiro de algum restaurante.

Daily bush

 

Agora segue essa linha de raciocínio comigo, um simples lenhador: se você chegou a ver algumas dezenas de páginas do tumblr (sim, eu sei que não dá pra parar antes de ver umas 50), viu a moça em momentos bem caseiros, até bobos – tirando o fato de ela ser linda, mas, até aí, muitas outras também são, passando por nós todos os dias – e, botando o contraponto, podemos vê-la em momentos bem antológicos, sendo chupada em cima de uma bicicleta, trepando com a amiga numa aula de ioga, fazendo modelos de gesso de sua buceta, bunda e seios, para alguma traquinagem na indústria pornô, fez fotos lindas para revistas e outras bem bizarras, amarrada como quem está prestes a ser estuprada (e, como haveria de ser no universo pornográfico, está louca pra que isso aconteça).

O tal do daily bush nada mais é do que um equilíbrio para essas duas pontas – uma comum e entediante e outra desvairada, frenética – e salta aos olhos curiosos de qualquer um, macho ou mulherzinha. Chega a ser quase fofo. Quase. Chega a ser uma versão mais safada, mas sem deixar de ser bem inocente, do tal “lok do dia” que agora se espalham por vários blogs e sites de moda. Só que pra essa existencialista por acaso, o modelito do dia tem a ver com o tamanho, maciez e recorte de seus cabelos. Sim, os outros.

Pode-se acreditar, nos dias de hoje, em Yin-yang, no poder da força, nos quatro pilares dos quatro cantos do mundo, no equilíbrio estáticoposturalquímico ou gráfico, mas na vida da atriz pornô Dani Daniels, de 22 aninhos, o equilíbrio da vida se dá pelos seus pelos púbicos.

Detalhe importante: a delicinha nasceu no Oregon, nossa terra natal, nossa terra querida.

Jader Pires

É escritor e editor do Papo de Homem. Lançou, nesse ano, seu primeiro livro de contos, o Ela Prefere as Uvas Verdes e outras histórias de perdas e encontros.


Outros artigos escritos por


SEPARAMOS MAIS TEXTOS PARA VOCÊ CONTINUAR LENDO




O texto acima não representa a opinião do PapodeHomem. Conheça a visão e a essência por trás do que fazemos. Queremos uma discussão de alto nível. Antes de comentar, leia nossas boas práticas. Caso deseje enviar um texto e se tornar um autor, venha por aqui.


  • Gustavo

    Essa mulher é uma delícia , e não é somente os pêlos que fazem dela a melhor, vídeos dela soltando uma gemidinha(risadinha) é o “melhor equilibrador das loucuras do universo”. 

    • jaderpires

      Deixei só a fofura de lado se não ia ficar gratuito demais.Ainda bem que tu adentrou no tumblr. É demais.

  • http://www.facebook.com/andre.nascentes André Nascentes

    Bem que essa moda do “Daily Bush” podia pegar. 

    • jaderpires

      é o “look do dia”, só que mais safado hahaha

  • http://www.facebook.com/tassoevan Tasso Evangelista

    Coincidência curiosa.

    - Dois dias atrás
    - Depois de séculos, dois uma olhada no XVideos
    - Primeiro vídeo da homepage, lésbico com uma brunette e duas loiras
    - Guardo o nome da que me agradou mais
    - Olho esse post

    • Eduardo Amuri

      Depois de séculos. Anram.

      • jaderpires

        Hahahahaha dexa o cara contar a versão dele, Amuri!

  • Bruno

    Não é não.Também achei, embora ela seja linda de todo o resto.

  • Johnny

    O bush dela, para mim, é coisa linda de meu Deus!

    • jaderpires

      coisa linda de meu Deus [2]

  • http://www.queropensar.com.br/ Cleyton Bruno

    Aqui, adepto a Hank Moody: mantenha alguns pelos. Não que goste de uma mata atlântica, mas é sempre bom ver que está com uma mulher e não uma menina.

  • Dado Teles

    Também curto uma semi hairy. Toda depilada parece que fez tratamento com quimioterapia…

    • jaderpires

      Hahhaahah….Parece bem interessante quando se olha, dá curiosidade, é até gostoso.

      Mas, comparando, sou mais as peludinhas, mas com delicadeza.

      Só que preferência não quer dizer exclusividade, né? As depiladnhas são também muito bem vindas e queridas.

      Amamos todas vocês. Hahahaha…

      • Ju Bueno

        Resumindo, é isso aí….srrsrs…Alguns homens pouco se importam com a estética das nossas “menininhas” rsrsrsr

      • jaderpires

        A gente até se importa, Ju. Mas isso não é um fator determinante pro nosso (meu) tesão. Todos os pelinhos (ou falta deles) são deliciosos quando a mina é deliciosa e te deixa com tesão. 

        Se não for algo devastador de estranho, a gente acha tudo bonito, cada um a seu jeito hahaha

      • Dado Teles

        Exato!

    • KAPAXIANO

      SOU UM ADMIRADOR DA MULHER E TUDO QUE A R
      EMBELEZA E SEUS PELINHOS A FAZ MADURA PRONTA PRA SER AMADA, DESEJADA. SO UMA LEVE APARADINHA NAQUELES QUE FOGEM DA CALCINHA…RASPADA PARECE QUE AINDA NÃO ESTA PRONTA. ABRAÇOS!

  • jaderpires

    Tem cara, né Thais? E ela só fode, aparentemente, com outras meninas, né? Mais mamata ainda =]

  • jaderpires

    Se isso aqui - http://papodehomem.com.br/downloads/mamao%201280×1024.jpg?95884c – já diz muita coisa, imagina com essa afirmação que você acabou de fazer, João?

    Claro que pode achar um melhor que o outro, mas achar feio o topo de uma bucetinha, tem que ver issaí, hein?

  • jaderpires

    é engraçado isso, Ju. Tu tem toda a razão em não achar o bush mais sexy do mundo, mas eu achei uma delícia total a penugem dela. Natural, delicada, nada extravagante e nem tem um recorte todo artificial.

    Ela é deliciosa, como você mesma disse, e o bush dela acaba pouco importando, mas achei, particularmente, a penugem bem lindinha.

  • Olaf Q

    Como dizia o velho Chico:
    “Pelo? Que pelo meu filho? Eu gosto é da buceta.”

    Tio Chico a parte, gostei da penugem da moça, não é a minha preferencia, mas não deixa de ser uma beleza.

  • http://twitter.com/tico20timao2 Luiz Eduardo MGC

     prefiro mais as depiladinhas, ou o famoso “caminho da felicidade”, ou bigodinho de hitler e tal, mas ela eh tão delicinha, e ta deixando no limite que deve estar, assim desse jeito eu adoro tbm, mais do que isso, ai eh foda pra fazer oral, depilada eh melhor :D, mas ela eh linda e gostosa, e natural assim da um tesão danado, gostei dela, vou pesquisar sobre ela :P

  • bruno

    nossa eu ja tou com a pica dura loko para mete na buceda dell

  • bruno

    que nem aqui 8 hrs da noite aqui na minha casa eu vou come uma morena com a minha pica goda e grande falando nela olhar ela aqui vamos amor vc vai fica de qualque jeito nos passemos o dia entero fazendo sexo coitada vai fica com a buceta dolorida e o cu tanbem quem que fazer sexo comigo
    sexo e bom de mas
    ne gente
    principalmente anal
    aiui ja to gozando gente
    eu ja to coma minha pica doendo quen que para fazer sexo
    a morena ta gemendo vai amo mas um pouco ela ta reclamando ela so vai sair daqui a manha

  • deanderson

    isso e uma obra prima q deus deu pra nois caralho, se tivesse uma namorada assim eu ñ deixa ela queta ñ mesmo, ia mim da tesão o tempo inteiro.

Papo de homem recomenda

Assine o Papo de homem

Curta o PdH no Facebook
  • 5453 artigos
  • 657295 comentários
  • leitores online