[18+] Manual da masturbação feminina

Lasciva

por
em às | Artigos e ensaios, Ladies Room, Sexo


Conheça mais o seu carro

Para nós, da Petrobras, a tecnologia fica ainda melhor quando fala com você.

Desvende os mitos de lubrificação, descubra o lubrificante certo para seu carro ou moto e tire suas dúvidas com a gente. Acesse o nosso site e descubra mais.

Lubrax. A mais alta tecnologia. Bem pertinho de você.

Levar uma garota ao clímax nem sempre é tarefa fácil. Muitas desconhecem os próprios mecanismos que ativam seu sexo. Além disso, o pudor e a repressão sexual muito frequentemente as fazem travar diante de suas volições, impedem-nas de aprender como seu corpo funciona e desfrutar dos prazeres da carne. Afinal, sexualidade é um aprendizado intensivo do indivíduo consigo mesmo. Quem não for autodidata, acaba ficando para trás.

É preciso certa delicadeza na hora de estimular uma vagina – mesmo quando a mulher curte mais brutalidade. É uma região super sensível, que não funciona na base da pressão. Mas que reage maravilhosamente bem a movimentos persistentes e gradativos.

Aliviou o peso da mão? Então estale os dedinhos. E tenha tempo. Muito tempo.

Brinque com o imaginário erótico

masturbação 1

Antes de tudo, incite o imaginário erótico dela. Seja com uma pegada mais forte, um estímulo visual, palavras sujas. O prazer sexual se desperta no cérebro. Deixe seus pelos eriçados, seu desejo à flor da pele. Evoque fantasias para provocar suas vontades.

Percorra sua mão sobre parte interna da coxa, virilha, base do abdômen. Roce em seus genitais antes mesmo de tirar a calcinha. Aperte os grandes lábios um contra o outro, repetidas vezes. Excite seus seios, de todas as maneiras – com as mãos, a boca, os dentes. Isso deve arrancar alguns suspiros.

Lubrifique os dedos

masturbação 2

O atrito contra uma superfície áspera irrita a mucosa. Tenha suavidade no toque. Use a parte macia da digital para tocar o clitóris. Evite arranhar com a unha.

Abra bem as pernas dela. Molhe seu dedo em saliva – que pode ser sua ou dela mesma. Inicie em ritmo lento, tocando diretamente sobre o clitóris, sem apertar. Aos poucos, acelere os movimentos do dedo. Friccione de um lado para o outro, sempre com movimentos curtinhos e concentrados em um ponto específico, sobre a saliência.

Tente interromper o mínimo possível. Quando sentir que seu dedo secou, leve-o até mais embaixo e utilize a lubrificação natural da garota para umedecer ainda mais o clitóris.

Estimule a parte interna e externa do clitóris

masturbação 3

A pequena protuberância localizada no encontro dos pequenos lábios é apenas a parte visível do clitóris. A pontinha do iceberg. Com milhares de terminações nervosas, o órgão – único que existe com o propósito exclusivo de proporcionar prazer – estende-se por dentro do corpo feminino, envolvendo o canal vaginal. Como o pênis, o clitóris infla quando estimulado. Torna-se mais saliente na parte externa e assim comprime a vagina, internamente.

O Ponto G nada mais é que a região de contato com o clitóris interno. É sentida como uma fenda de textura esponjosa na parede de cima do canal da vulva. Por isso a combinação de estimulação clitoriana e penetração provoca orgasmos ainda mais intensos.

Sem parar de tocar o botãozinho pelo lado de fora, enfie um ou dois dedos da outra mão lá dentro e faça sinal de “vem cá” para alcançar o Ponto G. Tenha sensibilidade. Evite agitar o dedo muito rápido, como uma britadeira – isso não é gostoso.

Observe atentamente

masturbação 4

Acompanhe a evolução do prazer dela de acordo com suas expressões – gestos, sons, reações fisiológicas. Se os gemidos intensificarem, insista no que está fazendo. Caso os suspiros cessem, mude o toque. Converse, pergunte se está gostoso.

Não cobre orgasmo. Isso pode fazê-la travar ou gerar ansiedade. Em vez de perguntar se ela vai gozar, melhor questionar apenas se quer que continue.

Persista

masturbação 5

Caso note que ela reage positivamente aos seus atos, insista no que está fazendo. Tenha paciência. Pense que o tempo do prazer dela é muito diferente do seu. É comprovado que homens quase sempre chegam ao orgasmo antes das mulheres, até porque precisam de bem menos sangue para irrigar seus genitais.

Pressa e ansiedade podem colocar tudo a perder. Dedique-se ao que está fazendo e prolongue ao máximo esse momento.

Estimule tudo

masturbação 6

Imagine o corpo inteiro como um grande órgão sexual. Há zonas erógenas dispersas por cada curva do corpo humano. Na nuca, atrás da orelha, na boca, nos seios, nas axilas e até nos pés há regiões que, quando estimuladas, causam excitação imediata. Não se limite a tocar seu sexo. Assopre partes mais sensíveis, encoste os lábios em seu pescoço, distribua beijos em todos os cantos. Quando ela estiver ensaiando alguns espasmos, aproveite para abocanhar um de seus mamilos.

No momento em que o gozo estiver próximo, um pouco de estimulação anal pode tornar o orgasmo ainda mais intenso. Nem precisa mexer muito o dedo, apenas deixe-o bem lubrificado e introduza devagar em seu ânus. Se ela gostar, deixe lá.

Sussurre algum elogio sincero ao seu ouvido. Isso vai contribuir para que ela se sinta mais segura e confiante.

Assista

masturbação 7

A cena de uma mulher brincando com seu corpo é linda de se ver. Para conhecer mais sobre como ela sente prazer, assista-a se bolinar. Cada uma tem um jeitinho de sua preferência. Peça para ela te mostrar como faz e observe. Incentive-a a realizar o trabalho sozinha, estimulando apenas outras partes do corpo durante o ato. Mais uma vez não cobre nada, deixe que ela fique à vontade para fazer o que achar melhor.

Você também deve se regozijar com essa visão.

* * *

Um grande aliado na tarefa da masturbação feminina é o vibrador clitoriano. Existem diversos modelos, até com controle remoto que permite que você defina o ritmo e a intensidade da vibração que a vai estimular. O tradicional bullet, sem fio, é perfeito para ser usado durante o sexo oral e a penetração.

Masturbação é um dos meios mais eficientes de conhecer o corpo de uma mulher. Pratique.

Todas as artes no texto são de autoria de Santiago Mourão | Ilustrativa.

Lasciva

Lasciva nunca foi capaz de reprimir sua libido. Então decidiu explorar os aspectos mais íntimos da sua sexualidade e registrar tudo o que a excita em forma de palavras. Elas estão em lasciva.blog.br. Para acompanhar suas perversões diárias, siga-a no Twitter: @_lasciva.


Outros artigos escritos por


SEPARAMOS MAIS TEXTOS PARA VOCÊ CONTINUAR LENDO




O texto acima não representa a opinião do PapodeHomem. Conheça a visão e a essência por trás do que fazemos. Queremos uma discussão de alto nível. Antes de comentar, leia nossas boas práticas. Caso deseje enviar um texto e se tornar um autor, venha por aqui.


  • Erivelton Lima

    O que dizer? é muito carinho Lasciva.

    • lasciva

      <3

  • Amauri Braz

    Faltou colocar a parte em que o Homem cai de boca nela.

  • Lu

    Lasciva, sensacional como sempre, top mesmo além do texto é o namorado enviando para mim esse texto, com a seguinte frase “hoje a noite vai ser para você, que tal?” muito obrigada….Ala feminina agradece….

    • lasciva

      uuuui! arrasou.

  • http://www.minhadistopia.com/ Victor Lisboa

    Essas matérias da Lasciva e do Santiago são de utilidade pública. Em uma sociedade mais bem resolvida, seria possível incluir essas lições na grade curricular do ensino médio de qualquer escola, ao lado de aulas sobre prevenção da gravidez, planejamento familiar e DST’s?

    • lasciva

      ahahahahahahaha <3

    • HIMA

      concordo!! hehehe

    • Ana Duarte

      Melhor, mais lúcido e sensato comentário de todos os que li aqui.

  • Rodka

    Sério, velho… Quando eu vejo textos (fantásticos, claro), como esse, eu fico com pena da maioria das mulheres… Não sei se vocês vão conseguir captar a ideia que quero passar com esse comentário, mas… Digamos que chega a ser ridícula a falta de conhecimento que a maioria dos homens têm sobre as mulheres, nesse sentido… Coisas que, ao menos para mim, parecem lógicas. É por essas e outras que há tantas mulheres solteiras e homens “caçando” sem sucesso algum: Eles não sabem tratar bem; elas, logicamente, fogem dos ogros.

    • Renatinha

      Rodka, concordo com você, mas sabe o que acho mais triste ainda? As próprias mulheres se desconhecerem tanto, terem tantas vergonhas. Ou se preocuparem tanto em ter uma performance de super expert na cama e agradar o cara… que esquecem de si mesmas, do que realmente dá prazer a elas. Mas acho que isso tá mudando.

      • Daddy

        Me preocupo tanto em ter uma performance de super expert na cama e agradar a mina… que esqueço de si mesmo.

      • Renatinha

        Daddy, sabe o que é? Mulher tem 750 vezes mais dificuldade de chegar ao orgasmo que o homem. Me corrijam se eu estiver errada… E quando a gente ainda fica só se prendendo a uma performance, as chances de chegar lá diminuem ainda mais… Daí que acho bem legal esse artigo pra ensinar uns caminhos reais pros homens que têm interesse em “dar um help” pras parceiras.

      • Julia

        Isso é mito. Nós temos um órgão só para o prazer. As pessoas falam dessa dificuldade toda das mulheres e colocam minhoca na cabeça das próprias. O que atrapalha o orgasmo feminino é a repressão, só isso. Repressão escancarada ou velada, dá na mesma. Homem tem estímulo sexual 24h por dia. Desde as gostosas na tv até a 99% da indústria pornô voltada pra eles. Mulheres não. Se vc perguntar pra um garoto se ele se masturba ele vai falar todo orgulhosão que claro que sim. Se perguntar pra uma menina ela vai dizer com vergonha que claro que não. Ou vai mentir ou nunca se masturbou mesmo porque acha que é errado, feio, coisa de vadia. Claro que isso vai influenciar na vida sexual dessa menina mais tarde.

      • Renatinha

        Concordo totalmente com você, Julia. Os homens tratam sobre a sexualidade abertamento, inclusive fazendo piada sobre as punhetas. E a mulher sempre com “vergonha” de falar sobre masturbação ou sobre as dificuldades ou delícias no sexo (embora de novo, eu acho que isso já tá mudando). Na minha visão a repressão está inclusa na dificuldade de gozar, sim. Ela existe – a dificuldade – que entre outros fatores vem da repressão. E pra resolver um problema acho que em primeiro lugar devemos admitir que ele existe.

      • Le Francais de Caruaru!

        Julia… Certas pessoas, tanto mulheres como homens podem ter sim dificuldades pra gozar… nao e’ meu caso eu gozo sem problemas, as vezes o tesao e’ tanto que o problema pode ser gozar antes rsss…

        Mas ja tive parceiras que ate eu encontrar o jeitinho dela levou muito tempo com transas de mais de 2 horas… e nao sou nenhum novico no assunto…
        A mulher precisa alem de estimulos se liberar para seu prazer… e algumas podem ficar bloqueadas… No caso que relato creio que ela nao se sentia segura comigo pois era um sexo casual e minha situacao nao permitia uma sequencia positiva para o futuro, alem de que ela se achava inferior, tanto quanto no intelecto que no fisico. A unica vez que ela gozou comigo foi chupando… e a minha e’ gostosa pacaramba!

        Beijos estimulativos pra todas vcs! Mulheres!

      • Rafa

        Eu concordo que é mais difícil a mulher ter um orgasmo que o homem. Já transei, de 4, de lado, em pé, sentada, de bruços, não importa a posição meus namorados gozavam. Eu posso dizer que ( tirando oral) nunca gozei com ajuda de homem. Só gozo me masturbando. Ou com oral, se o cara souber fazer. E não tenho pudor em me tocar/descobrir. E nunca fui tolhida quanto a isso. Acho que a dificuldade de atingir um orgasmo é maior sim, para as mulheres, e é físico tbm. Não elimino a questão psicológica.

      • Renatinha

        Pois é, Rafa. Eu também acho que anatomicamente é mais difícil de encontrar o ponto – pelo menos foi pra mim, mas sei que não é pra todas (tenho uma amiga que gozou na primeira vez.). Demorei a conseguir, não falava sobre isso c/ ninguém, e comecei a ler muito a respeito, fiz até pompoarismo (que ajudou muito) e descobri como funciona pra mim. Acho é uma junção de coisas. Na parte psicológica, acho que erotizar os pensamentos e fantasiar muito, sem censura, é crucial.

      • Rauanfoster

        Gente olha so a minha sogra chegou pra mim e disse assim , a mulher e mais facil de gozar do q o homem eu rir mt… dai eu perguntei com base em q ela disse isso.. ela me disse , eu gozo assim q o cara penetra em mim… serio axei isso impossivel… vcs mulheres axam possivel q seja verdade oq ela diz??

      • Renata

        Raun, tudo é possível nesse mundão, né? Só tem que ter certeza se ela sabe o que é gozar – não confundir com ter prazer. Ah, e “achar” é com “ch”, ok? ;) Bjos

      • Rauan

        Foi justamente isso que me perguntei , sera q ela sabe difrenciar prazer do orgasmo. Hehe mais muito obrigado pela atencao.. E quanto ao ch do achar eu sei q e assim so q face e msn me viciou muito mal.. Hehehe

      • Raquel

        Dependendo das preliminares e do meu próprio humor e esforço, eu também consigo gozar segundos depois da penetração. :)

      • O texto é muito bom! E com base na minha experiência concordo com quase tudo o que vcs escreveram acima, inclusive com a sogra Rauan…rs… Eu mesma sou uma que tenho orgasmo precoce as vezes, se é que isso existe, e sim é diferente de prazer, mas acho que isso exige mesmo prática e principalmente conhecer o seu corpo, e uma sintonia com o parceiro, eu já tive outros 2 parceiros que nunca tive um orgasmo sem ser com masturbação e sexo oral. Hj meu parceiro, no meu caso meu marido é um cara despreocupado, sem pressa e nada egoísta, tem vezes que ele quem fica chupando o dedo de tão rápido que é da minha parte, mas é nítido que ele tem prazer e fica satisfeito com isso. E ele sabe o que fazer. Assim como acontece o contrário, tem vezes que ele goza e eu não e o melhor ainda é quando os dois chegam. O importante é não ter cobranças, acho que ninguém precisa se preocupar pq um dia deu pra um e não pro outro. Acho que a sexualidade se aprende e se desenvolve mas pra isso precisa de observação.

      • Renatinha

        Legal sua experiência. Queria ouvir outras garotas contando também.

      • Sarinha

        Renatinha, ate meu 22 não conhecia meu corpo e as vzs o sexo se tornava sem graça (pra mim) mas depois de um dia eu esta sozinha em casa visitei um site pornô e comecei a ficar excitada, comecei a me tocar e senti uma sensação tão boa q gozei… a partir dai o sexo pra mim começou a ter mais graça, porem não sentia ainda orgasmos com a penetração apenas com o toque (dele) e chupando meus seios…. , mas isso começou a mudar quando um dia um ‘amigo’ começou a me chupar e eu tive meu primeiro orgasmo com sexo oral… isso me levou a um nível extremo de prazer, e isso foi se aprimorando… hj em dia td vez q vamos transar, ele começa primeiro com sexo oral me faz gozar e enquanto eu to gozando ele penetra em mim e isso me faz ter orgasmos múltiplos…. o que ajuda muito também é no dia a dia… ele faz questão de dizer q eu sou linda ( mesmo sendo gordinha, na vdd nunk tive problemas por isso) e que a minha bu@#ta é linda, e isso faz qualquer mulher se sentir segura sendo gorda, magra, alta ou baixa…. e quando ele não pode estar presente eu me toco, principalmente de manha quando acordo com tesão e muita vontade de sexo. Tnho vários videos pornos no meu celular e são eles quem me excitam mais ainda quando tou só, e mais um “brinkedinho” que ele me deu de presente pra quando eu quiser brincar sozinha =)

      • Bruno De Brito Vieira

        Eu sou esse tipo de cara, tem muito homem com preconceito (ainda), isso atrapalha bastante, não se pode ser egoista, não sei todos mas eu sinto prazer dando prazer… rs

      • Felipe D.

        Raquel! Você tocou num ponto chave da questão: psicológico + físico! Estão todos aqui falando do homem fazer a mulher gozar e como fazê-lo, mas se esquecem que os homens gozam mais rápido pois, ALÉM da questão psicológica, também tomam partido fisicamente. Exemplo da situação: mulher estimulando o homem fisicamente (exceto oral e manual) é muito mais difícil de ele gozar do que quando ELE próprio aplica a manobra física (com penetração) nela. Isso explica, com certa chance de ser verdade, que quando a mulher – usando o homem – procura obter prazer/gozar, ela de fato consegue. Já quando ela *depende* do homem pra isso, as chances dela gozar caem 80%. Claro que pra todos os fatos que aqui citei, existem as exceções (nível de intimidade, estado de espírito, diferenças físicas fisiológicas, etc).

      • Aninha

        Rauanfoster, eu consegui esta proeza uma só vez na vida. E foi num contexto todo, num local onde poderia ser pega a qualquer momento (na casa dos meus pais, com todos dormindo – inclusive minha irmã, no mesmo quarto), com o primeiro namorado, apaixonada e cheia de tesão, etc etc… Eu estava por cima, e assim que ele penetrou, eu gozei… acho que estava num ponto de excitação tão alto, que nem eu acreditei que estava acontecendo… foi maravilhoso, mas nunca mais consegui isso… enfim, ficou na lembrança… então, respondo que é possível, sim, gozar na primeira metida, rsrs… abs.

      • Lucas

        Basta umas poucas bombadas e minha namorada goza. Claro, há todo um preparo antes!

      • Rodka

        Verdade, Renatinha. Muita gente acha que o sexo tem que ser sempre cheio de “técnicas secretas e mirabolantes” e acabam esquecendo do básico, que é, justamente, curtir e deixar fluir. Eu, particularmente, não suporto quem fica fazendo tipo na cama, mesmo que seja com a melhor das intenções. A coisa fica mais parecida com um workshop do que com uma transa…

      • Angelo

        Gostei do texto e tento sempre me aprimorar na prática, mas como você disse, ainda há mulheres com suas vergonhas. Sempre tive que ter paciência e ir lentamente para ganhar a confiança para conseguir dar prazer e consequentemente, ter prazer. Pois sinceramente, não há nada melhor do que poder masturbar. chupar e sentir o cheiro da vagina, provocando uma excitação ainda maior com sua parceira.

    • Dogão

      Ahhhh pelo amor de Deus, como se todas as mulheres do mundo soubessem exatamente o que fazer, do jeitinho que a gente gosta, a sorte de vocês é que somos bem menos frescos, se você do jeitinho que cada cara quer vocês não conhecem nada.

      • Renatinha

        Dogão, ensine à sua parceira o que você gosta, ué. Nada de mau nisso. Pelo contrário. Acho que sexo gostoso é uma sintonia, sabe? E se todas as mulheres tivessem a facilidade de gozar dos homens… putz, que maravilha! Infelizmente não é assim. Então uma ajudinha ajuda demais! Mas você é livre pra querer ver isso ou não. ;)

      • Ialoni Ramos

        A questão é a seleção de público, aqui só tem textos sobre como agradar as mulheres porque é um site para homens né gênio??? Postar matérias sobre como agradar homens não faz o menor sentido se o público alvo não são as mulheres, vai no site da NOVA que você vai ver.

    • Celio Augusto

      se o homens esta “caçando ” sem sucesso não é simplesmente pelo fato de como ele é na cama e sim como ele é fora dela. E esta historia de falar “a maioria dos homens” e tirar o corpo fora é furada. Todos nos começamos a descobrir e aprender sobre sexo dês do dia que perdemos a virgindade, não sou tão jovem nem tão experiente, mas sempre estou aprendendo alguma coisa ou outra. E sem contar que cada mulher é única, logo em cada relacionamento uma nova descoberta, é claro que suas experiências sexuais vão lhe ajudar a encontrar o caminho com mais facilidade.

  • Renatinha

    Boas dicas!

    E claro que cada mulher tem suas preferências. Eu, por exemplo, acho dedos (lá dentro) muito desnecessários, chegam a machucar e não me ajudam em nada.

    Mas depende de cada uma!! Pra autora, por exemplo, é bom!

    Então tem que sentir do que ela gosta. E óbvio que a própria mulher tem que ajudar nesse sentido, pedir, insinuar, sei lá.

    Quanto ao pensamento erótico, eu diria que é fundamental!!! Sem isso, ouso dizer que não há orgasmo (pelo menos pra mim). E depende essencialmente da mulher, da sua própria liberação imaginativa, suas fantasias…

    Lógico que o homem pode dar aquela ajudada, dizendo o que ela gosta de ouvir – algumas ficam loucas com “eu te amo”, outras com “vadia gostosa” e por aí vai.

    Como diria o outro, “vareia” muito.

    • Renatinha

      Dica pras garotas com dificuldade de gozar: pompoarismo. Ajuda horrores! E outra, a posição: mulher deitada por cima do homem. (Meninos, desculpem postar esse papo de mulher por aqui, mas acho que
      muitas garotas vêm aqui ler e tentar entendê-los, e se entender…).

  • albeto ferreira nascimento

    eu albeto jafim uma muilher chora de tamto terzão pra foi maravilhoso foi muito legal ver amuilher chora de tenzão

  • Diego Dii

    Eu curti no facebook para todos {Amigos(as)} verem e sentirem que o sexo não é uma incógnita do prazer.

  • Isa Belli

    Texto ótimo, como sempre e vídeo lin-do!!! Parabéns! Inspiração perfeita pra uma sexta-feira…me deixou com a cabeça a mil! :-D

  • http://twitter.com/luizagcn Luiza

    “Persista e estimule tudo”, pra mim, são os passos principais.

    E claro, o toque certo.

  • Érika Lima

    Exatamente isso ! “Em vez de perguntar se ela vai gozar, melhor questionar apenas se quer que continue.” Homens decorem isso, por favor! Pode ter certeza que sinceridade é o melhor na cama, fingir orgasmo é para iniciantes.

  • ViviMRS

    Simplesmente PIREI com esse texto-aula-coisa-boa-pra-caramba!

    Já tive um namorado que vivia me dando a ordem de gozar com seus esforços. “Goza pra mim, ViMRS…”. Eu tinha vontade de dar um soco na cara dele. Mas aí acabei simplesmente dizendo: “Pelo amor de Deus, pare de me mandar gozar”.

    Isso é jogar água na fervura, meninos! Podem ter absoluta certeza disso. Legal é não ter nenhuma pressa, é acariciar, é falar coisas safadas no ouvido da gente, é elogiar nossos menores movimentos de quadril, incentivando-os… é saber ser suave e firme na hora certa.

    Lasciva, EU TE AMOOOOOOO!!! Kkkkkkkkkkk

    • lasciva

      ahahahaha linda <3

    • Renatinha

      Verdade! Pedir pra gozar pra eles é um balde de água fria messsssmo! Altamente brochante! rsss…

    • raulliborio

      Entendo a pressa do cara só em uma situação: Vocês estão em um motel e o período está acabando :)
      CORRE MÔ! kkkkkk

      • Guest

        Ahahahahaha… É, essa situação é difícil mesmo, Raul. Mas não era o meu caso.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Nós tínhamos all night long pra curtir, mas ele sempre tinha muita pressa. Aff…

      • Lourds

        Coisa de quem aprendeu a transar assistindo a filmes pornô.

      • ViMRS

        Ahahahahaha… É, essa situação é difícil mesmo, Raul. Mas não era o meu caso.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Nós tínhamos all night long pra curtir, mas ele sempre tinha muita pressa. Aff…

      • allan

        Olha so a presa e inimiga da perfeição divagar e mais gostos eu gosto de sentir bem devagar fazendo aquela masagem gostosa pelo corpo feminino turismo por todas as parte bom deixa eu para espero que você de um chutão nesse mané seja feliz

    • Celio Augusto

      haha… isso é normal, é psicologia, é que para os homens é assim, se a mulher começar a gemer e mandar ele gozar vai acabar gozando mesmo.
      É a técnica favorita das profissionais do sexo para despachar o cliente segundo entrevista da Bruna Surfistinha no altas horas.

      Eu também fazia isto até levar um “tapa na cara”. Por isso é importante ter um dialogo franco em um relacionamento, sei la, acho que a mulher pensa que o homem vai ficar chateado de saber a real, mas não é assim não… bem, pelo menos comigo

  • Vaqueiro

    Lasciva sou fã dos seus textos. uma pena que homens não curtam o sexo como um todo, o sexo para mim começa quando eu a pego em casa, a penetração é apenas mais um detalhe!

    • jack

      Arrasou o cara aí de cima, enfim cada mulher tem que conhecer seu próprio corpo e pra isso acontecer se toquem meninas e toquem outras meninas que é melhor ainda rsrsrrs.

  • Nat

    Hoje a noite promete <3

  • Valentina Morgado

    “Assista”

    Adoro!

  • jrm

    No quesito observar se está gostando, parece brincadeira, mas os mamilos são um termômetro. Uma vez fiquei impressionado como os seios de minha namorada pareceram aumentar de tamanho e como ficaram pontiagudos, só estimulando suavemente a vagina com os dedos ao estilo “vem cá” e oral no clitóris.

  • Isabella Luiza

    Muito bom o texto, tem muito homem que devia ler.

  • Primitivo

    Muito bom! Acho que todos deviam embarcar nessa viagem de conhecer mais o próprio corpo e o corpo dos outros…
    Escrevi um pouco sobre isso: http://projetoprimitivo.wordpress.com/2013/05/07/testemunha/

  • Stella

    Caramba, arrasaram, melhor ainda meu namorado me mandando esse Blog, falando que tem tudo haver comigo … hahaaha ! Obrigadinha, e as mulheres com certeza ficaram mais alegres…

  • Alexandre Araujo

    Não há nada mais instigante visualmente do que uma mulher se masturbando sem pudor.

  • Zé Pereira

    te comeria muito Lasciva. Gostosa!

  • Cesar

    Ah, besteira! Homem que é homem num liga pra essas coisas. Simplesmente mente a vara e dane-se o que a vadia sentirá, pois o mais importante é o seu próprio prazer!

    • Livia moura

      seu pai deve ter simplesmente ‘enfiado a vara’ em sua mãe cesar, por isso a mesma, coitada, deve ter lhe criado bem mal, pra ser o imbecil que és hoje, parabens, enfie sua vara sem se importar, até porque com toda essa sensibilidade, você deve ter sexo uma vez por ano. quando ‘enfiarem a vara’ tambem nas suas irmãs e filhas, o senhor se cala, porque aqui faz, aqui paga, abraços.

    • Mara

      Homem que é homem , senti prazer quando proporciona prazer , isto que você esta chamando de homem é só um eterno chifrudo.

    • Anônimo

      Então com certeza é ruim de cama, por isso deve ser um corno safado porque a sua mulher deve procurar um homem de verdade pra satisfazê-la melhor na cama do que vc seu imbecil, otário!!!!!

    • Ana

      machista, misógino, idiota, infantil e muito infeliz: mais um exemplar de babaca no mundo. sono.

  • Eduardo-k

    O Cesar E por causa dos idiotas, machistas imbecis e insensíveis como você, que as mulheres muitas vezes não tem qualquer interesse sexual pelos homens.

  • João Salomão

    Belo artigo, bela autora, me encheram de tesão.

  • prof particular

    olá sou um rapaz de 21 anos, que esta à procura de uma mulher que adore sentir prazer e que seja fogosa e goste muito ou queira aprender realmente a se masturbar de forma bastante prazerosa e diversificada sem pudor, também esclareço duvidas sobre o tema, sei mais de 30 técnicas de masturbação feminina ,( incluindo técnicas que ate uma garota virgem pode fazer sem problema) , adoro dar aulinhas de masturbação e fazer uma mulher gozar bem gostoso principalmente pela CAM, quero uma mulher que queira ser minha ¿aluna¿ e que queira realmente aprender varias técnicas de masturbação feminina e assim poderá gozar bastante de varias formas e de varias intensidades diferentes, a cada dica um gozo de intensidade diferente adoro fazer a mulher atingir o seus limites de prazer e depois fazer elas ultrapassarem seus próprios limites se por acaso se interessar e só me adicionar: skype: professor particular123 ou gato123-@live.com

  • Eva Avela

    Após 6 meses de namoro. Adivinhem o que ganhei: um vibrador rosinha. Levei um susto, e perguntei ao meu namorado:
    -Para que é isto???
    -Ele: Para incrementar o nosso prazer!
    No inicio eu estava reprimida, mas com a introdução do vibrador em minha vida eu descobri o verdadeiro prazer. E tudo graças ao meu namorado, pois se importou desde o inicio com a minha satisfação.
    Agora somos nós 3 :)

  • Ana Duarte

    Por essas e outras que resolvi só brincar com os homens e me relacionar mesmo com as mulheres… Sem mais….

  • Ademario Vigario

    Mulheres??? Só as alugo! Mas sou honesto e pago bem! Sou muito feio e não estou em condições de ensinar nada pra ninguém, nem dar prazer ! Compro o meu prazer com as prostitutas mais lindas que posso alugar! E cada uma mais linda que a outra! Sou feliz pra caramba!

    • http://facebook.com/chcnlxd Chacon Alexandre

      Junte-se ao grupo. :)

  • jaspion

    Barbaridade, criar um manual de como masturbar a mulher. É tipo joga na cara de nós homens que somos unicamente e somente os responsáveis pela mulher sentir ou não tesão nas preliminares…

    Se a mulher não sente tesão nas preliminares, a culpa é do homem.

    Se o homem broxa, a culpa é do homem.

    Se a mulher trai, a culpa é que o homem não deu assistência.

    Se o homem trai, a culpa é do homem que é safado.

    que doideira essa sociedade feminista…

  • Karik Jorge

    Vou praticar, na internet com a minha namorada gordinha da Escocia :’D

  • Ras Omaggo

    Eu não tenho uma parceira fixa, não sei quanto ao resto, mas posso afirma que já que sou virginiano foi bom, acrescentou bastante, só que nem sempre conseguimos agradar a todo mundo, tem umas que não gostam muito dessas carícias, basta só dá umas alisadas aqui e ali, beijar seus seios que já ficam querendo que introduza logo porque não aguentam mais e mete logo, vai vai vai, umas parecem até que estão recebendo um santo: vaaaaaaaaai bota logo, fico até frustrado as vezes, porra se fosse eu que já chegasse batendo o prego, sentando-lhe o ferro, agasalhando o careca, dando tapa no LULA vocês entenderam, tenho certeza que já iriam logo dizer menino e é assim é? espera, espera, espera, calma, vai de vagar e tal.

    Um conselho mesclem de tudo, e se alguma delas não quiserem tanto quanto gostaria? Paciência e ferro na barbudinha!

    Muito bom o manual
    Parabens

  • Rêh

    “assista-a se bolinar”, foi ótimo! Kkkkk

  • Gilson Cavalo

    Poxa, não sabia de nada disso, eu já chagava enfiando no cu a seco mesmo. Essa matéria é reveladora.

  • Ágatha Dias

    UOOOOOOL
    o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/

  • Julia

    Mas olha, posso dizer uma coisa? eu MORRO quando encostam bem em cima do clitóris. pra mim fica super desconfortável. é mais agradável tocar mais na parte interna dele, por cima da pele, do que na partezinha que ele aparece.
    E outra coisa: Eu tenho um problema muito sério com masturbação e gozos em geral, porque eu meio que me ‘viciei’a só conseguir gozar de perna fechada, e tensionando muito tudo. Então acaba que quando vou me ‘exibir’ pra alguém, começo a me masturbar, mas quando sinto que tá vindo eu estico a perna e acaba que só consigo me masturbar assim, e ter prazer assim. Ajuda, como ou posso parar com isso e conseguir gozar de perna aberta, fechada, de ponta cabeça, enfim?

  • joao Paulo

    Faltou dizer um item básico:
    Lave as mãos antes…

  • Ialoni Ramos

    Não, não toque no clítoris diretamente, o melhor jeito de fazer é tocar com o indicador e o médio, com a extensão do dedo, não com a ponta, não toque, encoste devagar e não fique encostando toda hora, grude os dedos lá e evite tirar de cima até terminar, não mexa os dedos, mexa o clítoris. essa droga é um nervo exposto e incomoda MUITO quando encostam de mal jeito, o ideal mesmo é colocar a base da palma da mão em cima, discordo totalmente do manual.

  • Mariana

    Fiz sozinha & foi bom mais do nada eu começo a ter um negócio e o meu Clitóris começa a doer ):

  • Tiago Demarqui

    Bom eu sei que para homens o jeito mais gostoso e fácil é com um masturbador Fleshlight hahahaha =) http://www.fleshlight.com.br

  • FIlipe C.

    Nada me dá mais tesão do que deixar uma mulher com tesão.

  • Priscila

    Poxa, que legal! Se todos os homens soubessem disso, a mulherada sairia bem mais contente das transas, ouço muita reclamação por aí, e já passei várias frustrações com a falta de delicadeza de alguns caras. Ótima matéria! =)

  • Lucas Borghetti

    Á procura de alguém para fazer desse texto algo muito útil.

  • Alberto

    hsushsushsus Boaaaa!

  • Camila Leporace

    ah, se todo homem lesse o papo de homem… ;)

  • thyago

    qual nome da música????, gostei!!quem canta

  • robson

    Texto nota 10 …obrigado….

  • Cami

    Perfeito! No ponto. Quem dera todos os homens lessem isso e aprendessem que, um bom desempenho é basicamente saber satisfazer a mulher. Parabéns!

  • Ana

    E tem um desses para o masculino?
    texto sensacional! dá até gosto ler.

  • Monsieur Plaisir

    Faltou o uso da língua nesse guia aí, hein? Bem devagarinho e começando pelas beiradas, antes de atingir o alvo principal. No mais o texto está perfeito.

  • Adilson Reichert

    Simplesmente, sex….

  • thayna

    nossa muito bom :)

  • Juliana

    De acordo com o documentário “Clitóris, prazer proibido”, ponto G não existe. Segundo os estudos que os médicos/especialistas entrevistados, já foram feitos n procedimentos e nunca nada foi encontrado na parede vaginal além da… parede vaginal.

    Recomendo, tem pela internet.

  • Bruno Marton

    Eu já fazia isso tudo sem nunca ter lido o texto… :D

  • Anna Passion Acompanhante

    Ai que delicia faltou o anal

  • http://meadiciona.com/queridinhozinho Queridinhozinho

    Saibam que masturbação não é pecado! Vejam em inglês:
    http://www.libchrist.com/sexed/masturbation.html
    http://www.libchrist.com/sexed/masturbationvscancer.html
    http://inkaboutit4u.com/?p=Index_Masturbation_Pages
    http://inkaboutit4u.com/?p=Masturbation_5_Debate_SciForum_Ink_reply
    http://inkaboutit4u.com/?p=Masturbation_5_Health_Benefits_of_Masturbation
    http://inkaboutit4u.com/?p=Masturbation_50_Advantages_of_Masturbation
    http://inkaboutit4u.com/?p=Masturbation_7_Health_Benefits_of_Masturbation
    http://inkaboutit4u.com/?p=Masturbation_Argument_Debate_Pro_Masturbation
    http://inkaboutit4u.com/?p=Debate_1_on_Masturbation_forum_Inkaboutit_Reply
    http://inkaboutit4u.com/?p=Debate_2_on_Masturbation_forum_Inkaboutit_Reply
    http://inkaboutit4u.com/?p=Debate_3_on_Masturbation_forum_Inkaboutit_Reply
    http://inkaboutit4u.com/?p=Debate_4_on_Masturbation_forum_Inkaboutit_Reply
    http://inkaboutit4u.com/?p=Debate_5_on_Masturbation_forum_Inkaboutit_Reply
    http://inkaboutit4u.com/?p=Debate_6_on_Masturbation_forum_Inkaboutit_Reply
    http://inkaboutit4u.com/?p=Debate_Truth_about_Sex_in_Bible_Inkaboutit_Reply
    http://inkaboutit4u.com/?p=Masturbation_Betty_Dodsons_Personal_Story
    http://inkaboutit4u.com/?p=Masturbation_Compare_Gods_Gift_VS_Sin
    http://inkaboutit4u.com/?p=Masturbation_Debate_Online_Inkaboutit_Reply_2
    http://inkaboutit4u.com/?p=Masturbation_Dr._Dobson_Responds_Positive
    http://inkaboutit4u.com/?p=Masturbation_Forum_Person_Says_NOT_sin
    http://inkaboutit4u.com/?p=Masturbation_Gave_My_Life_Back_To_Me
    http://inkaboutit4u.com/?p=Masturbation_Health_Benefits_2
    http://inkaboutit4u.com/?p=Masturbation_Health_Effects_of_Masturbation
    http://inkaboutit4u.com/?p=Masturbation_Highlights_From_Christians_Leaders
    http://inkaboutit4u.com/?p=Masturbation_Is_Required
    http://inkaboutit4u.com/?p=Masturbation_Islam_Maybe_Sin_Not_to_God
    http://inkaboutit4u.com/?p=Masturbation_Many_Health_Benefits
    http://inkaboutit4u.com/?p=Masturbation_NOT_a_sin_but_a_Gift_From_God
    http://inkaboutit4u.com/?p=Masturbation_NOT_Sin_Gift_of_God_Youth_Pastor
    http://inkaboutit4u.com/?p=Masturbation_Pro-Masturbation_Minister
    http://inkaboutit4u.com/?p=Masturbation_Rebuttal_Religion_and_Masturbation
    http://inkaboutit4u.com/?p=Masturbation_Rebuttal__Site_of_Dr._Trudy_Veerman
    http://inkaboutit4u.com/?p=Masturbation_Rev_Bill_McGinnis_NOT_Sin
    http://inkaboutit4u.com/?p=Masturbation_Shameless_Guiltless_Gift_From_God
    http://inkaboutit4u.com/?p=Masturbation_Why_Is_It_So_Popular
    http://inkaboutit4u.com/?p=Mental_Masturbatory_Abuse_70_Year_Old

  • Guest

    Eu tive a sorte de descobrir que o que me dá mais tesão é ver a garota excitada! Assim…mesmo sendo “egoísta”, todo mundo fica feliz! :)

  • Marcos Vinícios de Moraes

    Perfeita sua matéria, arrasou mesmo! Sou super interessado em coisas assim que melhoram a relação a dois…vivendo e aprendendo sempre.

    Ganhou mais um humilde leitor

Papo de homem recomenda

Assine o Papo de homem

Curta o PdH no Facebook
  • 5414 artigos
  • 655864 comentários
  • leitores online