[18+] Gif de sexo: o pornô fluorescente de Jean Francois Painchaud

Psicodelia sexual, brilhos carnais, pisca-piscas libertinos e mais luzes lascivas

Sexo brilha. Você trepa, mete, fode, dá uma bem dada e vê estrela, sente a vibe roçando a ponta dos teus dedos e no meio das tuas pernas.

Apaga a luz e sai faísca.

Jean Francois Painchaud é um animador canadense que sacou muito bem esse rolê, com a ajuda de cogumelos mágicos, consumo que, segundo ele, mudou sua maneira de trabalhar. O artista estudou animação, arte conceitual e desenvolvimento de games, mas foi se dar bem com a putaria que, escancarada em sua página no Facebook, o fez ser banido da rede social azul e ganhar fama e seguidores aos montes no Twitter e Tumblr.

Vi essas delicinhas lá no Idea Fixa e trouxe pra cá. Se liga:

 


publicado em 15 de Dezembro de 2015, 00:05
13350456 1045223532179521 7682935491994185264 o

Jader Pires

É escritor e colunista do Papo de Homem. Escreve, a cada quinze dias, a coluna Do Amor. Tem dois livros publicados, o livro Do Amor e o Ela Prefere as Uvas Verdes, além de escrever histórias de verdade no Cartas de Amor, em que ele escreve um conto exclusivo pra você.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura