por
em às | PdH Shots
Reúna seus amigos e acompanhe as tramas ardilosas da terceira temporada de Game of Thrones.
Novos episódios todos os domingos às 22:00hrs, só na HBO.
Assine já pela SKY:
discando 4004 2884 ou clicando aqui.
Há sete meses, no começo da seção “Bom dia“, demos o clipe da música “030″, do trio The Good The Bad. Nele, uma mulher literalmente fode uma guitarra.
Na época, escrevi:
É fácil pensar em música como terceiro integrante no sexo.
Música e sexo combinam, e guitarra é um afrodisíaco. É só olhar os guitarristas e perceber a quantidade de mulheres a fim deles. Ou vai me dizer que as mina pira no Slash porque ele é bonito e charmoso com aquele cabelo estilo miojo caindo na cara e uma piração por cobras?
Eis que, no último fim de semana, me deparei com um clipe inspirado neste primeiro. Agora, a música é “Ex-girl“, de Emilio Rojas com a participação de Mickey Factz. Nele, há uma mina e uma guitarra. Adivinhe o que acontece…
(Melhor: não adivinhe; dê o play.)
Eu sei, amigo. A equação guitarra + mulher é sim um tesão. Mas, na dúvida, guarde sua Fender no armário e aprenda a cada dia a melhor dedilhar a sua mulher (antes que ela troque de instrumento).
Boa semana a todos. Menos aos guitarristas que roubam nossas mulheres.
É jornalista. Torce para o Marília Atlético Clube. Gosta quando tira a carta “Conquiste 24 territórios à sua escolha, com pelo menos dois exércitos em cada”. Curte tocar Kenny G fazendo sons com a boca. Já fez brotar um pé de feijão de um pote com algodão. Tem 1,75 de miopia. Bebe para passar o tempo. [Twitter | Facebook]
O texto acima não representa a opinião do PapodeHomem. Somos um espaço plural, aberto a visões contraditórias. Conheça nossa visão e a essência do que fazemos. Você pode comentar abaixo ou ainda nos enviar um artigo para publicação.
Enviamos um único email por dia, com nossos textos. Cuidado, ele é radioativo.
Queremos uma discussão de alto nível, sem frescuras e bem humorada. Portanto, leia nossa porra de Política de Comentários.
Lifestyle Magazine